PDA

Ver Versão Completa : Feixe trazeiro p/ Rural

Elmer_Jeep
24/08/2009, 17:12
Moçada, to reformando uma rural aqui de um cliente.

Era 4x2, cambio em cima, etc.
Instalamos diferencial dianteiro, cambio 4m com reduzida do jeep, freio a disco, DH e pneus 33".

Os feixes dianteiros eu tenho aqui zerados e preciso substituir também os trazeiros, já consultei o pessoal da Garra4x4 e da Molas Kuzma mas nao tem, o proprietário da viatura procurou na Josewal e tb nao conseguiu.

Alguma dica de onde encontrar ? Se não tiver jeito vou adaptar de band mas se conseguisse os originais ficaria mais facil e rápido pra terminar a reforma aqui já que o cliente tem uma certa urgencia.

[]'s

sdangela
26/08/2009, 23:50

Instalamos diferencial dianteiro, cambio 4m com reduzida do jeep, freio a disco, DH e pneus 33".

Os feixes dianteiros eu tenho aqui zerados e preciso substituir também os trazeiros, já consultei o pessoal da Garra4x4 e da Molas Kuzma mas nao tem, o proprietário da viatura procurou na Josewal e tb nao conseguiu.

Alguma dica de onde encontrar ? Se não tiver jeito vou adaptar de band mas se conseguisse os originais ficaria mais facil e rápido pra terminar a reforma aqui já que o cliente tem uma certa urgencia

no rolo 4x4 tem um cara na parte de lataria que tem ou no mercado livre

Elmer_Jeep
27/08/2009, 09:58
Obrigado, pesquisei no ML mas não encontrei...

Já decidimos aqui e vamos instalar feixes da band.

[]'s

Ronaldo Petri
27/08/2009, 09:59
Elmer, recebi esta informação agora de amigos ruraleiros, tá fresquinha ainda...rs

Entre nesse site e se cadastre para ter acesso aos catálogos, ou veja as figuras. Da pra vocês comprar as originais zerinhas, sem ter que fazer adaptação.

http://www.aesa.com.br/

mrcrema
27/08/2009, 10:22
Grande Elmer

Falei com o Junior da Gama e ele consegue essas molas novas a R$ 340,00 cada.

Prazo de entrega na loja de 10 dias

Caso tenha interesse, estou aqui perto, posso te ajudar nessa compra já que vc esta um pouco longe de SP, rsrsrsrsrs

Valew

dinhorlf
27/08/2009, 10:25
elmer, bom dia, aqui eu compro na regional molas fone 31 21124466 BH

pra voce ter uma ideia a mestram dianteira no mercado custa 70/90 la eu paguei 51
dia 3/8.

ronaldo, fiquei na duvida quanto a essa tabela porque ela sita o mesmo feixe para rural e f75, noenteanto na rural mais velha amola é estreita e nas outras mesmo largo o feixe é diferente da f75, note que existe uma curva na parte dianteira da mola.

ps. elmer, apesar de ter visto sua mensagem não postei antes por ser muito distante, mas quem sabe...

Elmer_Jeep
27/08/2009, 12:12
Galera, obrigado pela ajuda, mas o proprietário resolveu colocar feixe de band mesmo, já trouxe aqui pra mim, Fabrini da band moderna.

[]'s

Dudu-JCER
28/08/2009, 20:46
Galera, obrigado pela ajuda, mas o proprietário resolveu colocar feixe de band mesmo, já trouxe aqui pra mim, Fabrini da band moderna.

[]'s

Puxa vida, os da minha estão jogados aqui na garagem e bem bons...:shock:

antonio umino
29/08/2009, 16:50

Alguma dica de onde encontrar ? Se não tiver jeito vou adaptar de band mas se conseguisse os originais ficaria mais facil e rápido pra terminar a reforma aqui já que o cliente tem uma certa urgencia.

[]'s
o molejo ou feixe de molas trazeiro ë igual ao da f 1000 somente mudando a quantidade de molas,pois a mola mestre e a segunda virada ë igual, isto no caso de a rural ser do ano de 1969 em diante pois e mais largo que as anteriores.

antonio umino
29/08/2009, 16:54
:dance: a mola mestre da f1000 serve na rural, desde que o suporte de molas seja igual ao da picku a parte dianteira. OK/ a quantidade de molas depende da dureza põem a segunda virada e beleza.