Ver Versão Completa : Bloqueio dianteiro - Samurai Feixe
Olá pessoal !!!
Queria saber a opnião de vocês referente a bloqueio na dianteira. Estou querendo bloquear os 2 diferenciais. O traseiro parcial porque ando na cidade e a dianteira bloqueio 100% ja que vai ser usado somente em trilhas.
Alguém usa ou ja usou bloqueio 100% na dianteira ??
Abraços
joão k. chikui
24/08/2009, 12:15
Uso há muitos anos LR nos dois eixos . Nunca quebrou nada.
Só recomendo blocar a traseira primeiro ,acostumar , e só depois partir para o dianteiro . O carro fica muito bruto, só para se vc debrear .
Arturyus
24/08/2009, 13:20
Kbca, espera um pouco... pois a Macrotorque está para lançar bloqueio selecionável para o Samurai ainda este ano.
Abraços,
Supercharger
24/08/2009, 14:41
Uso há muitos anos LR nos dois eixos . Nunca quebrou nada.
Só recomendo blocar a traseira primeiro ,acostumar , e só depois partir para o dianteiro . O carro fica muito bruto, só para se vc debrear .
João, seu Samurai tem DH? Como ficou o manuseio da direção quando as RL estão ligadas? Para mim este é um problema de um bloqueio automático na dianteira, principalmente com as rodas com offset negativo, onde ao esterçar precisa arrastar a roda.
joão k. chikui
01/09/2009, 18:34
Desculpe a demora
Minhas trilhas são de mais lama e erosão que pedras (que é seu caso aí)
Mas , acostuma fácil (meu 51 já era assim)
Opa, obrigado pelas opniões aí pessoal !!!
Abraços
Supercharger
02/09/2009, 09:56
Desculpe a demora
Minhas trilhas são de mais lama e erosão que pedras (que é seu caso aí)
Mas , acostuma fácil (meu 51 já era assim)
É que tem um colega aqui com ARB no diferencial dianteiro, e quando arma segundo ele fica pesado pacas para esterçar... Não sei se um LR pelo fato de ser automático talvez fique um pouco melhor... Tomara, pois o custo nem se compara com um selecionável!
Obrigado pela opinião.
Saudações,
Gustavo.
RoadRunner
03/09/2009, 11:16
Essa firma tem bloqueios p/Samu:
http://www.nekarth.com.br/portugues/reposicao.asp
ñ conheço, apenas encontrei o link
Edu Brandão
03/09/2009, 18:14
Estes são os Bloqueios da Kaiser. A última vez que fiz uma cotação estava R$ 2.000,00. Instalei o Lock Right por R$ 700,00 mesmo.
Abs.
Edu Brandão
SergioTinoco
22/09/2009, 03:01
Tenho dois bloqueios Kaiser (diant. e traz.) e muitas vezes eu até esqueço de tirar a roda livre pra andar na cidade em 4x2. A diferença é muito pouca e não tenho dificuldade de girar o volante. (não tenho DH). Só sinto mesmo o volante duro se eu estiver manobrando em 4x4 em terreno firme com o carro parado. Nesse caso, troco para 4x2 ou giro o volante com o carro andando. Sem problema!
Gosto muito dos bloqueios Kaiser e eles impressionam na trilha.
Não tenho mais medo de areia fofa. Páro em qualquer lugar, saio subindo, escalo duna...
Na lama, aonde muita gente fica, o Samuka humilha. Passa do lado, vai lá na frente e volta apontando o guincho pro coitado. Nojento!!
cacanakagi
07/12/2009, 12:20
Tenho dois bloqueios Kaiser (diant. e traz.) e muitas vezes eu até esqueço de tirar a roda livre pra andar na cidade em 4x2. A diferença é muito pouca e não tenho dificuldade de girar o volante. (não tenho DH). Só sinto mesmo o volante duro se eu estiver manobrando em 4x4 em terreno firme com o carro parado. Nesse caso, troco para 4x2 ou giro o volante com o carro andando. Sem problema!
Gosto muito dos bloqueios Kaiser e eles impressionam na trilha.
Não tenho mais medo de areia fofa. Páro em qualquer lugar, saio subindo, escalo duna...
Na lama, aonde muita gente fica, o Samuka humilha. Passa do lado, vai lá na frente e volta apontando o guincho pro coitado. Nojento!!
O dianteiro é o de 22 estrias??? é o mesmo no 97?