PDA

Ver Versão Completa : Vendo ITURAN - BLOQUEADOR E LOCALIZADOR/RASTREADOR



MarcoWind
15/12/2004, 17:04
Vendo sistema ITURAN - Bloqueador / Localizador. Utilizado em uma Ranger. Com botão de emergência.

Localiza o local exato onde o veículo se encontra. Bloqueia se o veículo estiver sendo roubado.

Estou vendendo pois o sistema não cobre a área onde moro.

Telefone: 13-9721-7997




Eficiência e Tecnologia

Rede própria de antenas altamente imune a interferências, ideal para grandes centros urbanos. Localização feita por triangulação de sinais, o que permite que ela seja rápida, exata e com eficiência comprovada e realizada em tempo real. Comunicação por radiofreqüência através de estações terrestres. Localiza até em espaços fechados e cobertos.

Investimento a longo prazo

Se você trocar de carro, o Sistema Ituran pode ser transferido para seu novo veículo sem nenhum problema.

Equipe de Pronta Resposta

A Equipe da Ituran foi especialmente treinada para prestar auxílio em situações de emergência, com eficiência e discrição. Além disso, está qualificada e equipada com carros, motos e helicópteros, para a recuperação dos veículos.

Descontos ou condições especiais no seguro de seu carro

A Ituran tem sua eficiência reconhecida entre as mais importantes seguradoras do país. Assim, quem instala Ituran tem a vantagem de contar com descontos nas apólices. Consulte seu corretor.

Rede Credenciada

A Ituran possui uma extensa rede de lojas credenciadas que instalam o sistema e fornecem toda a assistência técnica que você precisar com o mesmo padrão de qualidade em atendimento aos nossos clientes.

Economia - Elimina inconvenientes em caso de roubo ou furto do veículo:

Perda do valor pago pelo seguro.
Perda do valor pago com licenciamento, IPVA e gastos com despachantes.
Perda de bônus junto a Seguradora.
Transtornos pela falta do veículo (a indenização pode levar tempo).

Eduardo Chaves
15/12/2004, 21:25
$$$ ???

MarcoWind
17/12/2004, 17:02
Não tenho idéia de preço. Quanto voce paga??

V8
01/01/2005, 18:02
Funciona no Rio de Janeiro?
Qto paga de mensalidade?

Um abraço,
Flavio

Cotrim
02/01/2005, 22:49
Funciona no Rio de Janeiro?
Qto paga de mensalidade?

Um abraço,
Flavio

Flávio,

O Ituran funciona apenas na grande São Paulo e Campinas. A região de Santos está em experiência e, até o final de 2005 deve estar funcionando na região metropolitana do Rio de Janeiro.

O problema no Rio de Janeiro é a instalação de antenas, que tem que ser feita em locais altos (morros) e isso aí no Rio, você sabe por quem é controlado. Eles não gostariam de ver um sistema de localização de veículos roubados sob o nariz deles.

Quanto ao preço de um novo, fica em R$ 750 e a mensalidade entre R$ 35 e R$ 55.

[]'s

V8
02/01/2005, 22:58
Funciona no Rio de Janeiro?
Qto paga de mensalidade?

Um abraço,
Flavio

Flávio,

O Ituran funciona apenas na grande São Paulo e Campinas. A região de Santos está em experiência e, até o final de 2005 deve estar funcionando na região metropolitana do Rio de Janeiro.

O problema no Rio de Janeiro é a instalação de antenas, que tem que ser feita em locais altos (morros) e isso aí no Rio, você sabe por quem é controlado. Eles não gostariam de ver um sistema de localização de veículos roubados sob o nariz deles.

Quanto ao preço de um novo, fica em R$ 750 e a mensalidade entre R$ 35 e R$ 55.

[]'s

Eh.... eu sei dessas dificuldades...
Estou em busca de um aparelho rastreador de uma empresa com uma equipe tatica para recuperaçao do veiculo... e por aqui nao e facil encontrar mesmo...
Mas de qualquer forma, obrigado pelas informaçoes...

Um abraço,
Flavio

marcelo nunes
08/01/2005, 22:00
O novo instalado é R$ 750 em 5 x.
Por quanto vc faz este? Leve em conta que vou ter que levar pra instalar numa credenciada pra que a Ituran o "reconheça".

thiagoloco
13/01/2005, 14:05
Qto????

[]'s