PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor direcçao p band

du3nd
23/08/2009, 13:26
aloooo povo do 4x4
eu sou novo nessa area no que falamos de jipes pois trilha ja fiz muito mas de quadriciclo!!
comprei agora um band de 79 curto de lona ja com alguns extras como DH freio a ar ....
queria colocar amortecedor de direcçao pois esse modelo ainda nao saia com amortecedor. ja li aqui no forum sobre colocar o da nova bande ou o da combi mas queria saber se alguem sabe se existe ou ja colocou outro amortecedor com por exemplo os da procomp ou algum rancho e se tem melhor desempenho!!to mudando tambem os amortecedores e molas e pensando colocar os jumelos um poco maiores alguem me pode dizer qual o melhor amortecedor nesse caso? obrigado pela atençao
faloow jiperos......

guilhermeabreu
23/08/2009, 14:06
DU3ND

Coloca o amortecedor de direção da BAND mesmo que é o mesmo da D-20 , acredito que se vc pedir para a D-20 pagará mais barato .

Jumelos eu coloquei o do caminhão 1313 ficou muito bom em minha BAND qdo tive , hoje não tenho mais .

du3nd
23/08/2009, 14:33
com esse jumelo mais longo qual sera o melhor amortecedor o rancho tem curso suficiente o sera melhor o mais longo da procomp??

marceloosd
24/08/2009, 10:22
bom dia amigo
meu nome é marcelo e trabalho na Arauto Peças - RJ
vou te passar umas dicas independente do amortecedor que vc queira colocar é necessário primeiro verificar se o seu braço auxiliar da direção já é moderno pois o ano do seu carro é o modelo antigo para fixação do amortecedor vc tem que ter o sistema do braço moderno e com o furo para prender o amortecedor essa peça fica proxima do parachoque do lado do motorista na frente isso é o principio de tudo o amortededor eu tenho o da band mesmo original e custa $178,00 agora o jumelo alto lhe aconselho coloca-los só na traseira pois se vc olhar a toyota de lado a traseira é levemente arriada com os jumelos originais. Se vc colocar o alto na traseira e na dianteira tambem a traseira vai continuar mais baixa esteticamente além do que o alto na dianteira ocasiona perda de estabilidade. precisando eu tambem tenho os jumelos e o conjunto do braço auxiliar completo fica na faixa de $350,00 + ou -.
um abraço