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Ver Versão Completa : cherokee 5.2



Fary
22/08/2009, 19:07
ola amigos

sou novo por aqui, e nao sei como funciona, mas vou postar meu problema. o negocio eh o seguinte, tenho uma grand cherokee limited 96/97, e ate pouco tempo atraz estava com o problema que depois que eu dava umas volta, e esquentava o motor, ela pifava, parecia corte de corrente, ai eu tinha que acelerar lentamete pra poder andar, mas hoje dia 22/08, ela parou de andar de uma vez, se eu ligar ela no neutro ou no park, fica na lenta e posso acelerar, mas se eu engatar qualquer marcha a frente ela engasga, e quaze apaga o motor. ai notei uma coisa, que se eu colocar na marcha RE, ela funciona perfeitamente, isso eh serio ou tem solucao facil?? pois agora nao estou podendo andar com ela.

sera que alguem pode me ajudar??
abraços

Juliano Nitsch
23/08/2009, 00:04
Olá

Tá com cara de bomba de combustível... depois que ela esquenta, a pressão de combustível caí, impossibilitando maiores rotações porém mantendo a marcha lenta...

Qual é o nível de combustível quando ocorre o problema ??

Quanto ao funcionamento na ré, provavelmente é pq vc não acelerou muito e a relação é mais reduzida, c vc colocar no 1, ela também vai aceitar até um limete logicamente.

Pede para conferir a pressão da bomba... comece sempre pelo mais fácil !!

Até mais...

Fary
23/08/2009, 10:19
Olá

Tá com cara de bomba de combustível... depois que ela esquenta, a pressão de combustível caí, impossibilitando maiores rotações porém mantendo a marcha lenta...

Qual é o nível de combustível quando ocorre o problema ??

Quanto ao funcionamento na ré, provavelmente é pq vc não acelerou muito e a relação é mais reduzida, c vc colocar no 1, ela também vai aceitar até um limete logicamente.

Pede para conferir a pressão da bomba... comece sempre pelo mais fácil !!

Até mais...

:concordo:
ola amigo, valeu pela dica, mas isso acontece mesmo com o tanque cheio, e a rotacao do motor quando esta na parcha, nao passa dos 1000 rpm, e a bomba de combustivel ja foi feito o teste de pressao e da vazao, e esta tudo OK. quanto a marcha RE, no meu teste fui ate uns 2000 rpm sem apresentar defeito. o que me aconteceu ontem, foi que ela nao quiz nem pegar mais, ai fui ver, nao tinha faica. bom, primeira coisa que fiz, cheguei na alavanca de marcha e passai por todas as posicoes rapidamente com motor desligado, fui umas 15 vezes pra frente e pra traz com a alavanca, ai fui fazer ela funcionar. funcionou, mas nao vai pra frente

acho que tenho que mandar abrir essa cx.:cry: