PDA

Ver Versão Completa : Problemas no Câmbio da Nissan D21.



zezinhoerm
21/08/2009, 20:28
Amigos,
tenho uma Nissan D21 1997 4x4 td27 linda, linda, linda!
Só que apareceu um problema no câmbio. Quando vou arrancar com ela, a alavanca de troca de marchas fica vibrando muito de um lado para o outro!! O carro inteiro chega a balançar!!
A caixa de marchas foi toda revisada e está em perfeito estado!!
O que acham que pode ser?
Cardã desalinhado?!?! Rolamento do Cardã ruim?!?!
Edintruder, ajuda aê!!!:mrgreen:

Desculpem a ignorância!!! Ainda estou aprendendo a andar no mundo 4x4!!:parede:

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
21/08/2009, 22:38
Companheiro da um verificada no sistema de embreagem,coxim do cambio e no carda.

zezinhoerm
22/08/2009, 08:51
Boa, João!

A embreagem é nova, mas não mexi no atuador. Pode ser isso!!
obrigado por contribuir!!
Abraços.

zezinhoerm
31/08/2009, 07:49
Era o coxim do câmbio.
Valeu!!!

lucasrs
01/09/2009, 15:07
bao tarde amigo, oque tem a me dizer sobre essa camionet, tive olhando umas, mas fico com um pe atraz, pois sabe como usado e usado, nunca se sabe se quem tinha cuidava, mas me conte e uma camionete resistente, macia de andar,veja bem eu tenho um vitara entao qualquer coisa e macia, pouca manutençao?custos elevados?guenta a estrada se usada com frequencia?
abraços e valeu

BoaTrilha
01/09/2009, 15:31
dá uma olhada no coxim do cambio e tbm da T-case.

podem ser as causas de vibração.

abraços

zezinhoerm
10/09/2009, 23:09
bao tarde amigo, oque tem a me dizer sobre essa camionet, tive olhando umas, mas fico com um pe atraz, pois sabe como usado e usado, nunca se sabe se quem tinha cuidava, mas me conte e uma camionete resistente, macia de andar,veja bem eu tenho um vitara entao qualquer coisa e macia, pouca manutençao?custos elevados?guenta a estrada se usada com frequencia?
abraços e valeu

Cara,
a minha tá com 330 mil Km e o motorzinho ainda assovia!!!