Ver Versão Completa : Roda Livre Dynamatic - Alguém conhece?
Pedrão B.
21/08/2009, 19:25
PessoALL,
As RL's que estavam no meu Jeep eram essas:
DYNAMATIC
Alguém conhece?
Seguem as fotos...
[]'s
Pedrão B.
18/08/2010, 21:32
E aí moçada, ninguém?
[]'s
E aí moçada, ninguém?
[]'s
Bom dia Pedrão ! a RL do meu CJ64 é alguma coisa Matic :lol: vou dar uma olhada e confirmo, até hoje nunca falhou nem em marcha a ré . . . quando pifar pretendo colocar uma manual, afinal é consenso com relação a robustez, um abraço !
Pablo.pinto2007
19/08/2010, 16:09
Bom dia Pedrão ! a RL do meu CJ64 é alguma coisa Matic :lol: vou dar uma olhada e confirmo, até hoje nunca falhou nem em marcha a ré . . . quando pifar pretendo colocar uma manual, afinal é consenso com relação a robustez, um abraço !
Vai ver que é autoMatic... que também usava, as originais, assim, às vezes ficava garrado nuns locais, que não entendia... depois que comprei as mecânicas, aí eu vi o porquê... agora sim um autêntico jeep...
Abração!
Pablo
Vai ver que é autoMatic... que também usava, as originais, assim, às vezes ficava garrado nuns locais, que não entendia... depois que comprei as mecânicas, aí eu vi o porquê... agora sim um autêntico jeep...
Abração!
Pablo
Bom dia prezados ! a minha é Berymatic, nunca tinha visto, realmente quando começar a dar problema vou colocar uma manual, mas são tantas coisas por fazer que enquanto não virar prioridade . . . vai ficando ! um abraço !