Ver Versão Completa : Ranger XL 2.5TD CS 01 ou Hilux 2.8D 98?
romuloprando
21/08/2009, 17:26
Olá garotos! Preciso de vossa opinião!
Surgiu uma oportunidade pra eu trocar minha minha Saveiro em uma dessas picapes:
Ranger XL 2.5TD 4x4 01/01 ou Hilux 2.8D 4x4 98/98
Ambas cabine simples.
Procuro um pouco de conforto, pois será meu único veículo; quero também uma picape um pouco robusta, boa pro trabalho, pois faço muitas entregas toda semana e carrego de tudo um pouco; sou um jovem e iniciante atacadista independente no ramo supermercadista, ehehe e graças a Deus, meu negócio está prosperando a ponto da Saveiro ficar pequena pro trabalho! Opinem à vontade por favor, pois isso contará muito pra mim!
Abraços!
Edintruder
21/08/2009, 18:37
Entre as duas tem muitas diferenças, se andares nas duas vais comprar a Ranger, mas na hora de pensar em durabilidade vais te arrepender por não ter ficado com a Toyota, sempre que meters o pé no acelerador pensarás na Ranger, sempre que tiver problemas pequenos de manutenção corriqueira, pensarás na toyota, e assim por diante.
Hoje eu ficaria com a Toyota em função de durabilidade do conjunto. Quando comprei a Ranger tinha andado na Toyota e arrepiei com a falta de desempenho do 2.8 da Toyota.
1 Voto pra Toyota.
TylerNTL
21/08/2009, 21:48
Semana passada fiz uma viagem de 600km ida e volta numa Hilux 2002.
Realmente é um ótimo carro...
...para seus empregados dirigirem.
Das picapes "modernas" ela sem dúvida é a mais robusta.
Eu já estava esquecido do imenso desconforto que é viajar por algumas horas em uma dessas. Fui de passageiro no banco de trás, voltei dirigindo e reafirmei minha convicção em como minha Ranger é MARAVILHOSAMENTE CONFORTÁVEL.
Sem desmerecer esses modelos da Hilux e consciente que o valor de uma delas é consideravelmente superior ao de uma Ranger equivalente (+-mesmos anos, estado de conservação, etc). Para usar no dia a dia, eu JAMAIS trocaria minha Ranger em uma Hilux do modelo antigo.
Daniel.Shimomoto