PDA

Ver Versão Completa : Vendo 2 jeeps



JAIME MOREIRA
21/08/2009, 15:25
Estou anunciando aqui pra ajudar um amigo!
Quem conhece o João, da sollo 4wd sabe o quanto o cara é bom mecanico, e como é enrolado como todo bom mecanico de jeep :mrgreen:

Ele tem 2 jeeps desmontados, eu ia ficar om 1 mas to sem grana, e é sacanagem ficar enrolando o cara.

1. CJ5 1976 - carroceria perfeita de CJ5a ( traseira redonda) azul
tem suspensão de toyota, pneus mud 35 zero km, coluna de direção ford, cambio de toyota 5 marchas REVISADO, não tem motor.

2. CJ5 1966 - carroceria perfeita, branco, mecanica DIESEL jpx, DOCUMENTO DIESEL, penus novos estilo militar, motor fumando, cambio perfeito, esse eu sei que ta completo, não falta nenhum parafuso, só precisa dar um tapa no motor e arrumar quem tenha tempo pra montar!


Preço - R$ 25.000,00 nos dois juntos!!!:shock:

só o documento a diesel ja vale uma grana!!!

lembrando, não tenho nada a ver com a venda, não ganho nada com isso, só estou aqui tentando ajudar uma pessoa muito gente boa, e que é uma anta com computador!!

quem quiser os jeeps tem que arrumar alguem pra montar, ele ta vendendo exatamente porque não arruma tempo pra fazer os jeeps!

eu ia pegar o primeiro, sou apaixonado pelo cambio de toyota, mas como to sem grana, vai pra quem puder pagar!:concordo:


Oficina sollo 4wd (11) 3835-3781

Jeep Lego
22/08/2009, 14:26
Enviado MP

Denis Takashi
23/08/2009, 23:38
Estou anunciando aqui pra ajudar um amigo!
Quem conhece o João, da sollo 4wd sabe o quanto o cara é bom mecanico, e como é enrolado como todo bom mecanico de jeep :mrgreen:

Ele tem 2 jeeps desmontados, eu ia ficar om 1 mas to sem grana, e é sacanagem ficar enrolando o cara.

1. CJ5 1976 - carroceria perfeita de CJ5a ( traseira redonda) azul
tem suspensão de toyota, pneus mud 35 zero km, coluna de direção ford, cambio de toyota 5 marchas REVISADO, não tem motor.

2. CJ5 1966 - carroceria perfeita, branco, mecanica DIESEL jpx, DOCUMENTO DIESEL, penus novos estilo militar, motor fumando, cambio perfeito, esse eu sei que ta completo, não falta nenhum parafuso, só precisa dar um tapa no motor e arrumar quem tenha tempo pra montar!


Preço - R$ 25.000,00 nos dois juntos!!!:shock:

só o documento a diesel ja vale uma grana!!!

lembrando, não tenho nada a ver com a venda, não ganho nada com isso, só estou aqui tentando ajudar uma pessoa muito gente boa, e que é uma anta com computador!!

quem quiser os jeeps tem que arrumar alguem pra montar, ele ta vendendo exatamente porque não arruma tempo pra fazer os jeeps!

eu ia pegar o primeiro, sou apaixonado pelo cambio de toyota, mas como to sem grana, vai pra quem puder pagar!:concordo:


Oficina sollo 4wd (11) 3835-3781

Caramba !!

Bom, pelo pouco que conheço o João, sei que ele é "enjoado" com as coisas... Imagine fazendo as coisas para ele mesmo....

Não querendo ser redundante, mas concordo com tudo que o Jaime falou.

Abraços e boa sorte ao amigo

JAIME MOREIRA
24/08/2009, 20:04
Caramba !!

Bom, pelo pouco que conheço o João, sei que ele é "enjoado" com as coisas... Imagine fazendo as coisas para ele mesmo....

Não querendo ser redundante, mas concordo com tudo que o Jaime falou.

Abraços e boa sorte ao amigo


é Denis, eu tinha comentado que tinha outro projeto com vc!!!

Eu tava de olho nesse jeep azul do João, ia colocar um motor v6 vortec, com esse cambio toyota, ja tem molas de toyota bem instaladas, e pneus 35, massss.... to sem grana e o herdeiro fala mais alto!!!

vou ficar só com a Marinete que ja ta bom demais....

O joão ia montar esse com um motor ap pra ele mesmo!, mas sabe como é, a fila de serviço do cara é grande e o serviço pra ele mesmo vai deixando pra depois...rs... eu to esperando a 1 mes pra trocar a caixa de direção!!

JAIME MOREIRA
26/08/2009, 20:41
Enviado MP


MP resondida

JAIME MOREIRA
03/09/2009, 20:24
ainda a venda.........

renzo
03/09/2009, 21:50
da pra separar o preco de cada um ???

JAIME MOREIRA
04/09/2009, 09:29
O João é meio duro nos descontos...rs..
quando eu estava negociando com ele o azulão, sei que no jeep, sem motor e cambio ele queria uns 9 ou 10 mil, mais uns 4 mil do cambio

no diesel não tem muito choro, é uns 15000, mas não falta nada nele, só o motor que ta meio ruim, e se chorar muito, ele tem outro motor xud jogado la na mecanica...

JAIME MOREIRA
18/09/2009, 19:48
ainda a venda!

JAIME MOREIRA
21/10/2009, 19:55
Ainda a venda!

Quem quiser conhecer o Xarope dono dos jeeps, ele vai correr com uma toyota amarela, turbinada por ele no expo imigrantes no fim de semana!!

Nos vemos lá!!:concordo:

JAIME MOREIRA
29/10/2009, 10:10
Estou anunciando aqui pra ajudar um amigo!
Quem conhece o João, da sollo 4wd sabe o quanto o cara é bom mecanico, e como é enrolado como todo bom mecanico de jeep :mrgreen:

Ele tem 2 jeeps desmontados, eu ia ficar om 1 mas to sem grana, e é sacanagem ficar enrolando o cara.

1. CJ5 1976 - carroceria perfeita de CJ5a ( traseira redonda) azul
tem suspensão de toyota, pneus mud 35 zero km, coluna de direção ford, cambio de toyota 5 marchas REVISADO, não tem motor.

2. CJ5 1966 - carroceria perfeita, branco, mecanica DIESEL jpx, DOCUMENTO DIESEL, penus novos estilo militar, motor fumando, cambio perfeito, esse eu sei que ta completo, não falta nenhum parafuso, só precisa dar um tapa no motor e arrumar quem tenha tempo pra montar!


Preço - R$ 25.000,00 nos dois juntos!!!:shock:

só o documento a diesel ja vale uma grana!!!

lembrando, não tenho nada a ver com a venda, não ganho nada com isso, só estou aqui tentando ajudar uma pessoa muito gente boa, e que é uma anta com computador!!

quem quiser os jeeps tem que arrumar alguem pra montar, ele ta vendendo exatamente porque não arruma tempo pra fazer os jeeps!

eu ia pegar o primeiro, sou apaixonado pelo cambio de toyota, mas como to sem grana, vai pra quem puder pagar!:concordo:


Oficina sollo 4wd (11) 3835-3781





O brancão diesel foi vendido!!!

só falta o azulão...


Aproveita galera, o dono do jeep é o cara que correu com a toyota amarela no Off Road Brasil :concordo: