Conectar

Ver Versão Completa : Indicação Oficina GNV e Suspensão - Pajero - Curitiba

schinzel
21/08/2009, 01:12
Foristas,

Recorro novamente à vocês, estou precisando de uma informação e indicação de confiança, aqui em Curitiba.

Tenho uma Pajerinho 99 - GNV

Tenho dificuldade para encontrar um bom lugar para ajustar meu GNV. Este meu GNV utiliza dois reguladores de pressão e preciso ajustá-los de modo que fique bom.

Também tenho dificuldade de encontar uma oficina que seja honesta e descente para verificar suspensão realizar alinhamento de uma forma honesta sem essa robalheira de troca isso... troca aquilo, quanto você tem certeza que esta tudo 100%, basta realizar o serviço com vonta de capricho. Antigamente eu utilizava o serviço da Só Suspensões - João Dored, esse cara era bom e honesto, acho que fechou porque era honesto e não fica empurrando peças sem necessidade. Sempre saí satisfeito com o serviço realizado por ele, mas enfim, não posso contar mais com isso.

Também quem tiver a informações de todas as medidas de alinhamento e geometria Originais da Pajero eu agradeço.

Abraços a todos.

wdoc
23/08/2009, 01:09
Schinzel

Alinhamento e balaceamento faca na propria Mit

Alinhamento 100,00
balaceamento das 4 60,00

Eletronico. Ja testei outros locais (ABC Pneus, Dpaschoal e afins) e nunca fica bom.
Ja suspensao nao tem um meca de confianca por ai?

abracos

schinzel
25/08/2009, 23:56
Winsley,

Nem na Mit ficou bom, eles estão fazendo fora, terceirizam por aqui.

Por isso estou procurando por uma boa indicação, mecânicos tenho bons, mas suspensão tem que ser alguém que manje da arte.

Valeu pela força..

Abs.

Paulo_CW
26/08/2009, 12:19
Oficina para GNV eu já fui em várias... quer dizer, engando em várias... pois q eles mais gostam é trocar velas e filtro e dizer estar tudo resolvido....
A q eu mais me adaptei foi a canteli na Arthur Bernardes.... lembrese de ver se sua instalação é para alta vazão dos 6cc.... pois já vi muitos reclamarem e tbm ter a instalação errada....

schinzel
27/08/2009, 22:55
Paulo,

Valeu mais uma vez, sei onde fica a Canteli é prox. de casa. Vou levá-la lá para regular.

Obrigado.

Abraços.

Smfilho
30/08/2009, 20:15
schinzel...

Tente a Hugas pneus(revendedora michellin), é no bacacheri na frente do 20BIB(onde tem o avião) o pessoal me atende a 10 anos lá, cobram um preço justo e são super corretos. Fala com o Williams, ele manja. GNV vou ficar te devendo.

Boa sorte, abraço.

schinzel
01/09/2009, 00:06
Smfilho,

Valeu pela dica, vou passar lá e conversar com o pessoal.

Obrigado.