Ver Versão Completa : Japan Auto Parts - SITE FORA DO AR
Cleyson Guimarães
20/08/2009, 23:36
Companheiros,
Preciso do endereço da loja Japan Auto Parts, sei que eles sacanearem com muita gente e comigo também, só preciso do endereço será que alguém tem ai !!!
Valeu
Juliano Nitsch
21/08/2009, 11:59
Caraca... os caras tiraram o site do ar...
Bom, lembro que era perto de Interlagos em Sampa mas direitinho não sei.
Sera que se der uma migué pelo telefone não consegue descobrir ? O fone é (11) 2574-9557 e 5631-9102
Boa sorte !
Ricardo Passoni
21/08/2009, 12:42
Bom se acabou ja vai tarde pelos relatos dos amigos , tanto aqui no forum como na suzukinet!
abraços
elmestizo
21/08/2009, 13:05
amém... kkk
rmontresor
21/08/2009, 13:24
Olá amigo,
O consegui pelo google nesse endereço
http://www.japanautoparts.com.br/site/conteudo/conteudo.php?id=1 (http://www.japanautoparts.com.br/site/conteudo/conteudo.php?id=1)
Av. Interlagos, 2.424 - em frente ao shopping Interlagos
Fone: (0**11) - 2574-9557 / 2574-9556 / 7187-8189
Espero ter ajudado
monta
VOVÔ DO TROLLER
21/08/2009, 13:30
Companheiros,
Preciso do endereço da loja Japan Auto Parts, sei que eles sacanearem com muita gente e comigo também, só preciso do endereço será que alguém tem ai !!!
Valeu
E aí Cleison, tudo beleza? Muito calor aí em Piracicaba? O endereço é o seguinte:
AVENIDA INTERLAGOS, 2.242. SÃO PAULO, CAPITAL, FONES: 11 56319102, 56340294.
P.S. pau neles......
Alexandre X
21/08/2009, 13:42
P.S. pau neles......
Acho que chegaram primeiro.
Fiquei sabendo que um cliente enfurecido foi pessoalmente la, e bateu na cara do dono feito gente grande.
Juliano Nitsch
21/08/2009, 14:55
Acho que chegaram primeiro.
Fiquei sabendo que um cliente enfurecido foi pessoalmente la, e bateu na cara do dono feito gente grande.
Eitaaa... que blz rapaz !!
Pelo jeito tava merecendo !!
Quase que leva R$ 500,00 meu para umas peças de cambio, ainda bem que não fexei negócio. F....D..P... !!
Vai tarde mesmo !!
Ricardo Passoni
21/08/2009, 17:18
Pelo que li neste ultimos tempos tanto na suzukinet qto aqui tava demorando , isso acontecer !
Abraços
BoaTrilha
21/08/2009, 18:09
Não sei do que se trata seu caso, aliás, nem se lá nesse endereço é realmente a oficina dona deste nome.
Só sei que tem sim uma oficina de "japoneses" na frente do shopping interlagos.
Mas eu sempre reparei, pois passo lá na frente direto, que está sempre cheio de vitaras e samurais neste lugar.
abraços
Cleyson Guimarães
21/08/2009, 19:54
Companheiros !!
Respondendo nosso amigo VBELTRAM, aqui um frio da porra meu velho, a chuva vai e vem e o frio só vem.... rsrsrs !
Consegui o endereço e despachei hoje uma carta registrada como orientação de um advogado, agora é ter paciência e dar sequência no processo.
Valeu galera, parabéns a todos pelos conselhos e união, tamo junto nessa toada !!
Abrazzzzzzzzzzzz !!
ddfreitas
21/08/2009, 21:03
O ideal é saber o nome do sujeito dono da loja. Amanhã ele pode abrir outra loja com outro nome e praticar os delitos de sempre!!!!
VOVÔ DO TROLLER
21/08/2009, 21:20
O ideal é saber o nome do sujeito dono da loja. Amanhã ele pode abrir outra loja com outro nome e praticar os delitos de sempre!!!!
É só conseguir o nome da pessoa jurídica (deve ter na nota fiscal) e solicitar um breve relato na junta comercial , no qual vai constar os nomes dos sócios. Qualquer um pode ir na Junta Comercial do Estado de S.Paulo, pagar uma taxa e conseguir este breve relato. Talvez dê até para fazê-lo pela internet. Abs.
VOVÔ DO TROLLER
21/08/2009, 21:24
Companheiros !!
Respondendo nosso amigo VBELTRAM, aqui um frio da porra meu velho, a chuva vai e vem e o frio só vem.... rsrsrs !
Consegui o endereço e despachei hoje uma carta registrada como orientação de um advogado, agora é ter paciência e dar sequência no processo.
Valeu galera, parabéns a todos pelos conselhos e união, tamo junto nessa toada !!
Abrazzzzzzzzzzzz !!
Valeu Cleyson. Aqui tb tá um frio do c@cete. Agora está por volta de 10 º , mas a sensação términa é de que está bem mais frio. O negócio é encher a cara de vinho. Abs.
Hamilton Almeida
22/07/2010, 11:56
Bem pessoal para quem possa interessar a Japan ainda esta na Av Interlagos o nome do Próprio Otário é Paulo e a Esposa se chama Nilza, são picaretas mesmo.
Não sei ao certo mas apareceu uma talde Solution Suzuki tem um e mail que é suzukipeças, acho que estão fechando a Japan para reabrir com esse nome, portanto se forem comprar algo nesta verifiquem antes.
e como um amigo ai disse o Paulo apanhou mesmo de um cliente ficou com a cara inchada 1 semana.
abraços a todos
Hamilton Almeida
22/07/2010, 14:54
Pessoal recebi essa informação hoje
A Japan continua no mesmo lugar av Interlagos. O Paulo continua lá ...
Avise as pessoas que procuram por ele , que devem ir pessoalmente para falar ... por telefone , sabe como é !!!
A Solution é outra empresa (concorrente)
Ricardo Passoni
22/07/2010, 17:11
E a saga continua .... parte .....
Abraços
fabrostim
16/09/2010, 17:05
Pessoal, por favor me ajudem
Gostaria de saber o que acontece na Japan Auto Parts, o que eles fazem de rolo?
Temo q seja tarde, mas preciso saber...
Grato.
arlei_vitara
16/09/2010, 21:27
:putz: :putz: :putz: adianta saber agora ??????????? Se a m*#rda já tá feita................mas se persquisar um pouco aqui mesmo, vais entender o porque do pessoal falar mal da Japan.
Em tempo: nunca comprei NADA com eles, portanto nem tenho como falar, nem mal, nem bem.
fabrostim
16/09/2010, 21:35
:putz: :putz: :putz: adianta saber agora ??????????? Se a m*#rda já tá feita................mas se persquisar um pouco aqui mesmo, vais entender o porque do pessoal falar mal da Japan.
Em tempo: nunca comprei NADA com eles, portanto nem tenho como falar, nem mal, nem bem.
Caro amigo, infelizmente sua ironia e mal-humor de nada adiantarão, mas se vc só se diverte com a desgraça dos outros seja feliz, mas em silêncio.
Estou perguntando aos amigos porque nunca tive problemas antes, e acabei de enviar meu cambio automático para efetuar reparos nesta oficina, quando por acaso comecei a verificar reclamações deles por aqui.
Como sou do interior, o medo se instalou, só quero saber se eles me furtarão o câmbio para revender ou se as coisas que fazem ainda são menores do que isso.
É só isso, é pedir muito?
Alexandre X
16/09/2010, 21:42
Você acredita que tecnicamente eles tem condições de fazer algo pelo seu cambio?
Alexandre X
16/09/2010, 21:51
Caro amigo, infelizmente sua ironia e mal-humor de nada adiantarão, mas se vc só se diverte com a desgraça dos outros seja feliz, mas em silêncio.
Lógico que sentar as patas nos colegas é muito mais fácil, mas veja o que se consegue fazer em 30 segundos:
http://www.reclameaqui.com.br/177720/japan-auto-parts/me-enganaram/
http://www.reclameaqui.com.br/223623/japan-auto-parts/servico-mal-feito-pessimo-atendimento-prometem-e-nao-cumprem/
http://www.reclameaqui.com.br/133343/japan-auto-parts/servico-insatisfatorio/
fabrostim
16/09/2010, 21:54
Agora não mais, pois terminei de pesquisar sobre eles.
Azar o meu, me phodi, blz. Fazer o que, além de rezar para que devolvam meu câmbio.
Já descontaram o 1º cheque, sustei o 2º.
Infelizmente verifiquei tarde, mais uma vez, azar o meu. Não precisam tripudiar.
Entrei em contato com diversas oficinas e somente eles se propuseram a reparar, como sou do interior e por aqui ninguém se atreveu a mexer, caí no golpe, sou um trouxa, e parabéns a todos vocês mais espertos do que eu.
Sejam felizes.
fabrostim
16/09/2010, 21:59
Lógico que sentar as patas nos colegas é muito mais fácil, mas veja o que se consegue fazer em 30 segundos:
http://www.reclameaqui.com.br/177720/japan-auto-parts/me-enganaram/
http://www.reclameaqui.com.br/223623/japan-auto-parts/servico-mal-feito-pessimo-atendimento-prometem-e-nao-cumprem/
http://www.reclameaqui.com.br/133343/japan-auto-parts/servico-insatisfatorio/
Você poderia ter verificado quem começou a agressão.
Ricardo Passoni
19/09/2010, 00:50
Os picaretas da Japan continuam , seria muito bom que o DECON desse uma chegada por lá , afinal os caras continuam a ludibriar !!