PDA

Ver Versão Completa : Motor V8 272 completo.



Kim
20/08/2009, 20:29
Está a venda:
Motor V8;
Ford;
Capa seca;
Embreagem;
Carburador totalmente recondicionado.

Nas fotos, podem notar a falta da tampa do distribuidor e cabos, mais já estão voltando, foi funcionar outro motor.

Valor: R$ 5.000,00.

Kim
20/08/2009, 20:31
Mais algumas...
Não tem a polia da bomba d'água e hélice.
Notem, que na 2ª foto, mostra o cárter seco da embreagem.

Bichero
20/08/2009, 23:14
Cabe num CJ5? :twisted:

Kim
20/08/2009, 23:19
A melhor pessoa para te responder, é o Leopoldo.

O CJ5 dele além de V8, tem até compressor de ar...

Como estou postando agora, esqueci de mencionar, vai com declaração e recibo de venda, para homologar no veículo que o recepcionar.

Bichero, acho que vou para Guaratuba-Pr, em setembro...

Bichero
20/08/2009, 23:30
Opa, segundo o sr Google é consideravelmente mais perto que Paranavaí hehehe Guaratuba é 169 km de onde estou.. To começando a REALMENTE gostar desse V8, com declaração do proprietário é 99% do que eu quero!!! Tens msn pra conversarmos melhor? :concordo:

Kim
20/08/2009, 23:34
Opa Bicheiro!
MSN: kimcavazin@hotmail.com

E-mail: kimcavazin@yahoo.com.br quase não acesso o hot, mais add, uso muito o yahoo, que inclusive tem um msn on-line, sempre converso com vários forista ali.

Bichero
20/08/2009, 23:35
Ja ta la! :concordo:

SmootH_
21/08/2009, 00:02
Kim, o unico porem é que o v8 do leopoldo é o 302, que é "pequeno" comparado com esse
Bichero: na adaptação desse motor no cj, na verdade o que complica mais é a barra de direção, e o radiador, mas é tudo resolvivel
e se tu for modificar o cofre pra ele, dai é barbada
só nõa vai dar uma de smooth, e montar o motor sem reforço no chassis, com cardãs e eixos originais(que não quebraram ainda por sinal) :lol: :twisted:
mas se quiser da uma olhada la no topico do banzé, tem algumas fotos dos calços, embreagem, e etc
[]´s borbulhando

Bichero
21/08/2009, 00:09
Kim, o unico porem é que o v8 do leopoldo é o 302, que é "pequeno" comparado com esse
Bichero: na adaptação desse motor no cj, na verdade o que complica mais é a barra de direção, e o radiador, mas é tudo resolvivel
e se tu for modificar o cofre pra ele, dai é barbada
só nõa vai dar uma de smooth, e montar o motor sem reforço no chassis, com cardãs e eixos originais(que não quebraram ainda por sinal) :lol: :twisted:
mas se quiser da uma olhada la no topico do banzé, tem algumas fotos dos calços, embreagem, e etc
[]´s borbulhando

Pelo que vejo o teu é o 292.. esse 272 seria "maior ou menor" ?

[]'s já fuçando o "banzé"

Kim
21/08/2009, 19:26
Moderadores, por favor fechar o tópico, produto vendido!:concordo: