PDA

Ver Versão Completa : Fotos do Trial - DVD de divulgação da modalidade



leovalle
15/12/2004, 10:52
Pessoal,

FOTOS

Uma revista de circulação nacional nos contactou ontem (RORC) solicitando o envio de fotos da prova de São Paulo para compor a reportagem que será escrita pelo nosso futuro Presidente, que esteve em Sampa como correspondente dessa revista.

Quem puder colaborar, favor enviar as mesmas sem autoria sobre a imagem para o e-mail radicalclube@superig.com.br

Será montado um CD para envio a redação, onde constará o nome do proprietário, para inserção padronizada conforme padrões jornalísticos. Não temos como saber quais e quantas serão escolhidas, mas mandem tudo que opuderem, pois aí a seleção pode ser mais qualificada.

DVD DE DIVULGAÇÃO DO TRIAL 4X4, ENDURANCE TRIAL, SUPERAÇÃO, TRIAL ROCK CRAWLING OU SEI LÁ QUE NOME A SER ADOTADO

Essa mesma revista nos propôs a confecção de um DVD para promoção da modalidade que será entregue de brinde em uma futura edição. Acho que o momento certo para a captura das imagens é durante a trilha 24 horas que estamos programando para o fim de janeiroe acredito que poderia ser enriquecida com a participação dos amigos do Rio e de Sampa que tem os carros mais preparados.

Vou propor a diretoria de nosso clube que as marcas RORC e UBROC estejam lado a lado no VCD e aproveito pra pedir ao Régis, Pommeli e Ilídio que verifiquem a possibilidade de conseguir um patrocinador para cobertura dos custos de confecção do DVD.

Temos a nossa disposição 2 câmeras de filmagem digital e um estúdio de edição digital, inclusive estamos adquirindo hoje novas placas de captura para qualquer tipo de mídia e um gravador de DVD, para confecção das matrizes de vídeos futuros, como também para disponibilizar outros que hoje estão em VHS e VCD.

Aguardo manifestações e colaborações

zecabaeta
15/12/2004, 11:19
Leo,

qual seria o tamanho ideal das fotos???????????

qual a capacidade desse e-mail do Superig????????

Abraços

PS: Em sendo as 24 horas de trilha no final de janeiro, posso confirmar minha presença.....................(e provavelmente mais alguns jipes preparados do RJ)

leovalle
15/12/2004, 11:40
Leo,

qual seria o tamanho ideal das fotos???????????

qual a capacidade desse e-mail do Superig????????

Abraços

PS: Em sendo as 24 horas de trilha no final de janeiro, posso confirmar minha presença.....................(e provavelmente mais alguns jipes preparados do RJ)

Zeca,

O tamanho sem problemas pois é banda larga. A qualidade da foto é muito importante para impressão colorida na revista.

Para evitar estouro de capacidade, mais tarde vou deixar o micro conectado, para ir recebendo as fotos de quem colaborar. Não se esqueça da autoria.

Ótima a notícia de vocês do RJ participando do 24 horas de trilhas. Quem sabe tá nascendo aí mais um evento para entrar pro calendário anual. Senhores poderosos com contato com a mídia televisiva, fiquem a vontade pra fazer os conatos :wink:

[]'s

billj
15/12/2004, 11:42
Do site do Furlan:

http://caminho4x4.com/trilhas/trial-sp_2004-12-04/by_Coyote/
http://caminho4x4.com/trilhas/trial-sp_2004-12-04/by_Fernando/
http://caminho4x4.com/trilhas/trial-sp_2004-12-04/by_Furlan/
http://caminho4x4.com/trilhas/trial-sp_2004-12-04/by_Seba/
http://caminho4x4.com/trilhas/trial-sp_2004-12-04/by_Stephan/
http://caminho4x4.com/trilhas/trial-sp_2004-12-04/by_Edu_Nk/


Abraços,

Beto
15/12/2004, 11:57
Mandei pro Regis uma fita, se for fazer video troca uma ideia com ele, parece que ele combinou na quinta com o Porva no ibira.

equipeminas4x4
15/12/2004, 13:40
Bill, faça a programação com o pessoal de SP, para que vcs estejam presentes neste findi de 24hs de trilha, com muito erosão, pedra e um barrinho também, só pra vcs não perderem o costume.

[]´s

Cotrim
15/12/2004, 15:16
Leo, tenho 200Mb de fotos do evento. Posso mandar no seu e-mail?

[]'s sem duplo sentido

Bruna
15/12/2004, 15:20
Leo, tenho 200Mb de fotos do evento. Posso mandar no seu e-mail?

[]'s sem duplo sentido

eu tb quero ver essas fotos!!!!!!!!!!!!!!

manda prá mim!!!!!
mas não tudo de uma vez

beijocas

Martin Melcop
15/12/2004, 15:23
Leo, tenho 200Mb de fotos do evento. Posso mandar no seu e-mail?

[]'s sem duplo sentido

"quebra" em e-mail de 10 mega, que é a capacidade do pop3 do superig.

Aí é o Leo deixar ligado o comp que vai.

leo se vc tiver conta no gmail seria bom, lá pode mandar 1GB de e-mail depois é só fazer o download, se te interessa me avisa que mando um convite. é a única maneira de ter e-mail lá.


Que trilha é essa das 24 horas, onde vai ser? Qual o grau de dificuldade, carro "normal" passa??? :roll:

leovalle
15/12/2004, 16:44
Leo, tenho 200Mb de fotos do evento. Posso mandar no seu e-mail?

Carácoles,

Acho que num vai dar muito certo. Pra transmitir um filme pro Régis de +- 500mb demorou umas 16 horas.

Só se a gente combinar de vc me passar pelo msm como fiz com o filme pro régis e aí a gente deixa os micros batendo papo durante a noite. Meu msm leovalle4x4jipe@hotmail.com. Estarei on line perto das 24:00h, pode ser?

Outra solução pode ser através de uma seleção das mais mais.

Que vc acha mais legal de fazer?

[]'s

leovalle
15/12/2004, 16:56
leo se vc tiver conta no gmail seria bom, lá pode mandar 1GB de e-mail depois é só fazer o download, se te interessa me avisa que mando um convite. é a única maneira de ter e-mail lá.

O convite será bem vindo e acho que vai ajudar bastante


Que trilha é essa das 24 horas, onde vai ser? Qual o grau de dificuldade, carro "normal" passa??? :roll:

Isso surgiu em papos com a galera do Rio, que tá querendo treinar em trilhas pesadas, que aqui por essas bandas são muitas.
Nós do RORC vamos fazer um roteiro com trilhas pesadas, numa sequência que na cronometragem, descartadas as paradas pra conserto, fotos, lanche, bebedeira, totalize 24 horas de trilhas ininterruptas, ou seja, vai durar mais que 24 horas.

A princípio começamos numa sexta a noite, com previsão de fim na madrugada de sábado pra domingo. Vai ser além de um baita teste de resistência uma grande aventura.

Carro normal passa, mas com grande possibilidade de quebra. Para que possamos tentar concluir a empreitada somente carros com nível de preparação da Super poderão participar, pois são trilhas com alto grau de dificuldade. Pense nisso aliado ao desgaste físico. Quem não tem carro preparado, já vai negociando a sua posição de Spotter ou Zequinha.

[]'s

Cotrim
15/12/2004, 16:59
Leo,

Posso te mandar uma cópia do CD via correio ou disponibilizar uma área de FTP no "meu" servidor. O que vc acha melhor?

Bruna,

Pra você e pro Regis eu mando uma cópia no Ibira.

Tem foto boa e foto ruim, mas acho que não sou o mais indicado para isso.

[]'s

Cotrim
15/12/2004, 17:02
Quem não tem carro preparado, já vai negociando a sua posição de Spotter ou Zequinha.


Acho que, dependendo da época, vou me candidatar a Spotter (zequinha macho de jipeiro fresco)

[]'s

Martin Melcop
15/12/2004, 17:03
leo se vc tiver conta no gmail seria bom, lá pode mandar 1GB de e-mail depois é só fazer o download, se te interessa me avisa que mando um convite. é a única maneira de ter e-mail lá.

O convite será bem vindo e acho que vai ajudar bastante




convite foi para o radicalclube@superig.com.br dá uma olhada

Quanto a trilha vou ver se arrumo de ir como zequinha.

Sandro ta precisando de um zequinha/passador de cerva??? :D

[]´s

Cotrim
15/12/2004, 17:06
convite foi para o radicalclube@superig.com.br dá uma olhada

Martin, pode mandar pra mim também?

4x4brasil@escoria.com.br

[]'s

Martin Melcop
15/12/2004, 17:10
convite foi para o radicalclube@superig.com.br dá uma olhada

Martin, pode mandar pra mim também?

4x4brasil@escoria.com.br

[]'s

Fabio,

dá uma olhada na sua caixa.

[]´s

leovalle
15/12/2004, 17:10
Posso te mandar uma cópia do CD via correio ou disponibilizar uma área de FTP no "meu" servidor. O que vc acha melhor?

Escória,

Essa solução é dez. Aí a galera vai baixando lá e dá só a chamada aqui no tópico.

O endereço FTP é:________________________________________


Robocop,

Vou fazer o cadastro do e-mail, aí ficamos com as duas opções.

Tks.
[]'s

leovalle
15/12/2004, 17:17
Criei lá no gmail o seguinte e-mail, para que quem for mandar arquivos grandes possa utilizar:

leo.radical@gmail.com

[]'s

Sandro Tannuri
15/12/2004, 22:11
Quanto a trilha vou ver se arrumo de ir como zequinha.

Sandro ta precisando de um zequinha/passador de cerva??? :D

[]´s

Primeiro preciso arrumar o alvara com a patroa, ela esta gravida e eu não posso ficar viajando muito. Mesmo assim vou tentar ir e se for vou ter vaga para zeca com certeza.


Leo,

Abre um topico para o evento para começar a definir data e quem sabe consigo ir.


Abraços,

Bruna
16/12/2004, 09:40
Leo,

Posso te mandar uma cópia do CD via correio ou disponibilizar uma área de FTP no "meu" servidor. O que vc acha melhor?

Bruna,

Pra você e pro Regis eu mando uma cópia no Ibira.

Tem foto boa e foto ruim, mas acho que não sou o mais indicado para isso.

[]'s

obaaaaaa!!!!!!
té mais tarde então,e me dê as fotos antes de enchermos o caneco,se não nóis esquece!!!!!! :lol: 8)

Martin Melcop
16/12/2004, 13:26
Ok Sandro,

ficamos no aguardo do Leo para postar as informações de onde e quando.

Pode deixar que a máquina fotográfica eu levo.

[]´s
Martin

leovalle
16/12/2004, 16:55
Leo, tenho 200Mb de fotos do evento. Posso mandar no seu e-mail?

[]'s sem duplo sentido

leo.radical@gmail.com

esse é o que aceita até 1 GB.

Tô no aguardo do envio.

[]'s

regis
17/12/2004, 13:25
Pessoal,

FOTOS

Uma revista de circulação nacional nos contactou ontem (RORC) solicitando o envio de fotos da prova de São Paulo para compor a reportagem que será escrita pelo nosso futuro Presidente, que esteve em Sampa como correspondente dessa revista.

Quem puder colaborar, favor enviar as mesmas sem autoria sobre a imagem para o e-mail radicalclube@superig.com.br

Será montado um CD para envio a redação, onde constará o nome do proprietário, para inserção padronizada conforme padrões jornalísticos. Não temos como saber quais e quantas serão escolhidas, mas mandem tudo que opuderem, pois aí a seleção pode ser mais qualificada.

Leo, eu tenho uma porrada de fotos que estou juntando... mas o meu micro acabou o espaço de HD..... vou instalar outro nesse fim de semana...
Assim que eu tiver tudo na mão, disponibilizo pra vc via emule ou te mando por correio.



DVD DE DIVULGAÇÃO DO TRIAL 4X4, ENDURANCE TRIAL, SUPERAÇÃO, TRIAL ROCK CRAWLING OU SEI LÁ QUE NOME A SER ADOTADO

Essa mesma revista nos propôs a confecção de um DVD para promoção da modalidade que será entregue de brinde em uma futura edição. Acho que o momento certo para a captura das imagens é durante a trilha 24 horas que estamos programando para o fim de janeiroe acredito que poderia ser enriquecida com a participação dos amigos do Rio e de Sampa que tem os carros mais preparados.

Vou propor a diretoria de nosso clube que as marcas RORC e UBROC estejam lado a lado no VCD e aproveito pra pedir ao Régis, Pommeli e Ilídio que verifiquem a possibilidade de conseguir um patrocinador para cobertura dos custos de confecção do DVD.


Leo Conversei com o Ilidio a respeito e ele disse que a princípio a UBROC participa sim. Podemos enviar algumas imagens da prova de São Paulo, e conseguir patrocinador para cobrir os custos de confecção, mas para isso precisamos saber quanto é esse custo, e precisamos de uma "amostra" para poder instigar os nossos patrocinadores.

Poderiamos usar fitas de RockCrawling que temos, mas seria melhor se eles ja vissem algo como será o DVD realmente.

Abraços

leovalle
17/12/2004, 16:33
Régis,

As fotos, vc manda pro tal leo.radical@gmail.com que aceita até 1 GB, ok?

As cenas não podem ser aquelas do CD que vc tem do III ET e do Trial daí?

Amanhã teremos o desafio radical, se der alguma coisa lá que preste posso colocar tb.

[]'s

mak (SP/ZN)
15/03/2006, 12:21
Moçada... a distribuição do DVD oficial do RC de Pinda ficou comigo...

Custará 25 conto cada DVD + embalagem + correios...

Enviem email para vendas_varejo@unroc.com.br para fazer o pedido.

Wallace
15/03/2006, 20:07
Eu devo ganhar um como patrocinador da prova não é mesmo.

regis
21/03/2006, 15:11
Sim Wallace,

Todos os patrocinadores irão ganhar o seu DVD, pois fazia parte do pacote de patrocínio.

Abraços

mak (SP/ZN)
21/03/2006, 15:21
Moçada... a distribuição do DVD oficial do RC de Pinda ficou comigo...

Custará 25 conto cada DVD + embalagem + correios...

Enviem email para vendas_varejo@unroc.com.br para fazer o pedido.


mais informações em www.makstore.com.br!