Ver Versão Completa : Gastos Troller
Aline Léo
20/08/2009, 16:33
Oi Pessoal,
Sou nova no forúm, e gostaria de uma ajudinha de vcs.
Sou apaixonda por jipes e estou pretentendo comprar um Troller, só que antes da aquisição gostaria de saber aproximadamente quanto irei gastar por mês/ano de manutenção no carro (IPVA, mecânica, gasolina, oleo, pneus, etc)....
Valeu..;-)
Aline
Ronaldo B.
20/08/2009, 16:54
IPVA = 4% do valor da tabela Fipe
Todos os demais gastam variam de acordo com o estado geral do carro, tipo de uso, quilometragem média percorrida por mês, etc.. Ou seja, é praticamente impossivel dizer quanto vai gastar sem saber desse detalhes.
[]´s
JAIME MOREIRA
20/08/2009, 18:26
Se fugir da autorizada a manutenção sai mais barata!!
O meu troller, fiz uma revisão antes de vender, troca de oleo dos diferenciais, pastilha e mais umas frescurinhas.... deu mais de R$ 1.000,00
joão k. chikui
20/08/2009, 19:43
Não esquecer de consultar teu corretor de seguros , pelo teu perfil , etc...
Oi Pessoal,
Sou nova no forúm, e gostaria de uma ajudinha de vcs.
Sou apaixonda por jipes e estou pretentendo comprar um Troller, só que antes da aquisição gostaria de saber aproximadamente quanto irei gastar por mês/ano de manutenção no carro (IPVA, mecânica, gasolina, oleo, pneus, etc)....
Valeu..;-)
Aline
IPVA R$ 2.000,00
Mecanica R$ 1.000,00
Diesel R$ 3.000,00
Seguro R$ 3.000,00
Prazer de dirigir um Troller NÃO TEM PREÇO ! ! !
silvio luis
21/08/2009, 10:54
Adquiri o meu recentemente, 2001 fase 1 ou 2, sei lá, o caso é que o bixo anda muito, assim posso te dizer que os gastos serão relativos se:
- se for zero, sem comentários;
- se for usado, ai entra a questão - origem, a partir dai Vc vai poder saber se vai gastar muito ou não ( antes( levar alguem que entende de diesel e 4X4 )ou depois de compra-lo;
- como disseram nas respostas acima é mais ou menos isto os gastos
- dependerá do teu uso e onde e quem e como usará;
- uma coisa é certa não serão gastos mas custos para se poder ter um carro que te leva aonde quiser( com ou sem salto), e com certeza será motivo de muita aventura e coisas legais, amigos, barro, etc...
boa sorte, como tive.
Um abraço,
HansKronit
22/08/2009, 11:05
Ola Aline, há cerca de 3 meses adiquiri um Troller zero, a manutenção é mínima. Obviamente depende do uso. Faço parte de um grupo de jipeiros onde há trollers de varios anos, não são de dar muita despesa não. Se fizer muita trilha a coisa aperta um pouco, mas para uso do dia a dia, não tenho tido canseira.