PDA

Ver Versão Completa : Tr4 baixar oleo



otaviosoma
20/08/2009, 11:32
MEU ACRRO TAH BAIXANDO OLEO,
SEI QUE TODA TR4 BAIXA OLEO, MAS NAO SEI SE DESSE JEITO.

SO USO OLEO MAGNATEC CASTROL QUE É PRA 5MIL,
DAI QUANDO RODO 2MIL KM ELA JA PEGA 0,5L DE OLEO PRA FICAR NO NIVEL,E ASSIM POR MAIS 2MIL KM.
e NORMAL? ISSO?

Zegenesio
20/08/2009, 12:45
Pesquise no Google sobre consumo de óleo do motor, que você vai encontrar vários site que falam sobre isto. Todos falam que deve baixar 0,5 l/km, inclusive no manual da Fiat eu já lí.
Os meus carros, já tive vários, normalmente nunca completei. Se o motor estiver com problema não adianta trocar de óleo, eu acho que os multivicosos de boa qualidade dão conta do recado. Verifique o API se é o que o motor exige.:idea:

Bargiela
20/08/2009, 18:42
MEU ACRRO TAH BAIXANDO OLEO,
SEI QUE TODA TR4 BAIXA OLEO, MAS NAO SEI SE DESSE JEITO.

SO USO OLEO MAGNATEC CASTROL QUE É PRA 5MIL,
DAI QUANDO RODO 2MIL KM ELA JA PEGA 0,5L DE OLEO PRA FICAR NO NIVEL,E ASSIM POR MAIS 2MIL KM.
e NORMAL? ISSO?

otaviosoma,

Coloque mais informações de sua viatura para que possamos lhe ajudar, como KM, Ano, uso que esta sendo feito, tipo Raids, Trilhas pesadas, só na cidade.... Etc...

PS: o Castrol Magnatec não é pra 10mil km?:dance:

ESMJ
25/08/2009, 22:29
MEU ACRRO TAH BAIXANDO OLEO,
SEI QUE TODA TR4 BAIXA OLEO, MAS NAO SEI SE DESSE JEITO.

SO USO OLEO MAGNATEC CASTROL QUE É PRA 5MIL,
DAI QUANDO RODO 2MIL KM ELA JA PEGA 0,5L DE OLEO PRA FICAR NO NIVEL,E ASSIM POR MAIS 2MIL KM.
e NORMAL? ISSO?

Caro amigo otavio meu pai tem uma TR4 e tbm baixa óleo desde Okm.
Como tbm tenho alguns outros amigos que tbm possuem TR4 e tbm informaram que baixam óleo. Na época eu estranhei, mas depois se acostuma, mas com certeza não seria o correto isso.Não sei o motivo.

leandro.vilela
29/07/2011, 10:06
a minha TR4 2004 95 mil Km, baixa 1 Lt a cada 2 mil Km.. não sei se é normal. só sei que é chato. vc não poder confiar no carro. só uso o oléo do manual. pra não ter que tirar a virgindade do motor (abrir ele) to pensando e colocar 500 Ml de BArdal, mas vou pesquisar mais antes de fazer isso. por enquanto é ficar de olho pra não perder o motor por causa de óleo. agora o CASTROL não é nada barato, pra ficar colocando toda hora. alguem ta com mesmo problema que eu ?

Skandeer
22/04/2016, 18:32
Eu descobri porque a minha baixava óleo: Vejam o post:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/94252-e-normal-baixar-oleo-da-tr4-1.html#post2365668