PDA

Ver Versão Completa : [Vendo]Track-bar regulavel cherokee XJ



Jack Jipeiro
20/08/2009, 01:19
Pessoal, ha um tempo atras eu comprei uma track regulavel pelo ebay, para aumentar o lift da minha XJ porém, empaquei em outros detalhes e, por enquanto, desisti do projeto, pois estou me dedicando mais ao CJ. Então resolvi vende-la.
A quem interessar segue os dados:
Track bar regulavel para cherokee XJ 84-01 com lift de 3" a 6"
Marca: Rough Country
Esta na caixa do jeito que veio dos EUA, nunca instalei, esta com o manual e as peças sobressalentes.

http://images.marketplaceadvisor.channeladvisor.com/hi/67/66933/jeep_trackbar.jpg
Valor: O mesmo que eu paguei aqui no Brasil, com taxas, fretes, etc...
R$530,00, sem choro, não vou abaixar nada.
O que eu posso fazer se o despacho pelo correio for menos de 30 reais eu pago, mais que isso, sem chances.

Abraços...

Jack Jipeiro
21/08/2009, 20:17
Despacho para todo o Brasil de graça...

Abraços...

Jack Jipeiro
27/08/2009, 00:32
Pessoal,
Serve também no Wrangler TJ.

Abraços...

Jack Jipeiro
03/09/2009, 19:33
R$500,00...

eduvieira
05/09/2009, 15:27
Alem dessa peça falta mais o que pra fazer o lift completo?

Jack Jipeiro
05/09/2009, 23:56
Tudo! Eu a comprei, pois ja estava com lift.
Mas vamos lá.
Faltam: Se for acima de 3", além da track bar, molas maiores, braços inferiores maiores, braço pitman maior (opcional, mas aconselhavel), bieleta maior, e amortecedor maior, linha de freio maior. Isso na dianteira.
Na traseira, alem do amortecedor, jumelo maior, mola extra, ou novo feixe de mola.

Claro, isso pra fazer direito, mas pode ser fazer da maneira facil e barato. Mas não aconselho.

Abraços...

eduvieira
06/09/2009, 00:03
Qto fica fazer tudo, como deve ser feito?
Vc tem as peças pra completar o kit? Onde encontro?
Abs

Jack Jipeiro
08/09/2009, 22:42
Amigo, da uma lida nos topicos sobre kit lift para cherokee, tem bastante coisa aqui no fórum. Eu to vendendo apenas a track-bar, ok?
Não existe um preço certo para o kit, vai do gosto e do bolso de cada um.
Uma coisa lhe garanto, a grande maioria dos kit lift não vem com a track bar regulavel, vem apenas com um realocador que não da pra regular.
Se interessar na Track bar, mande uma MP.

Abraços...

Jack Jipeiro
24/12/2009, 20:18
Track-bar vendida...

Por favor Moderadores, tranquem o tópico.

Obrigado...