PDA

Ver Versão Completa : Onde encontrar um módulo de injeção !!

Cleyson Guimarães
19/08/2009, 22:56
Companheiros,

Estou precisando com uma certa urgência de um módulo de injeção para o Vitara 97 auto 3 portas.

Onde posso encontrar com exceção da Suzukar e Japan (lixo)

Estou tendo problemas com a Japan a mais de uma semana, depositei o dinheiro sem pesquisar aqui no fórum sobre a procedência da loja e tomei na cabeça:parede:, a loja é furada, não entregam a peça e muito menos o dinheiro. Só hoje pude ler um tópico aqui sobre sacangem que costumam fazer.

Portanto preciso achar uma outra opção de loja que forneça o módulo de injeção. Alguém pode me ajudar.

Aliás, por favor alguém ja entrou com processo nessa loja, poderia me informar o que é necessário para entrar pelo juizado de pequenas causas.

No aguardo galera, um salve a todos !!

Abraço

leo cabral
19/08/2009, 23:00
Sempre vale a pena repetir

Japan = ladrões

nagata
19/08/2009, 23:13
Se n achar uma ECU do vitara tem opções que são as centrais programáveis como usadas em carros preparados p/ arrancada.

Pesquisa que vc encontra bastante coisa, já vi GV com uma central dessas...

[]'s

Cleyson Guimarães
19/08/2009, 23:15
Putz companheiro !
Mas onde eu acho essas centrais, pode dar uma dica

Alexandre X
20/08/2009, 01:18
http://www.fueltech.com.br/

Cleyson Guimarães
20/08/2009, 22:10
Segue ai patrão !!

Conforme descrito na etiqueta, alguns números e letras maiores e menores mas segue na ordem:

33920-70E70
70E70 6Q
E2T46181 M
7421A

Agora me explica ae, com esses números como você consegue identificar o modelo certo do módulo, só o ano e modelo do carro não dá

Abraço

Ricardo Passoni
21/08/2009, 13:23
Se não me engano tem um a venda no mercadolivre , da uma procurada por lá
Abraços

Cleyson Guimarães
21/08/2009, 20:01
Valeu companheiro !

Para algumas coisas o mercado livre é interessante, mas para outras eu acho meio arriscado, como essa por exemplo.

Eu já consegui com a Suzucar !

Mas só para ficar por dentro, se precisar algum dia, alguém pode me dizer se a opção citada pelo nosso companheiro NAGATA de usar centrais programaveis como nos carros de arrancada, é simples o manuseio e a programação ou é necessário gente especializado no assunto para instalar e configuar no carro.

Abrazzzzzzzz

Jqest
05/10/2009, 10:41
Cleyson,
não sei em quais circunstâncias o teu módulo parou de funcionar mas da uma olhada neste site, lá diz que uma grande quantidade de centrais estragam por causa da falha dos capacitores.
http://www.kick-fix.com/ECU/ECU.html

Se tu gosta de fazer reparos em casa o site todo é uma boa ajuda
http://www.kick-fix.com

SDS
Renan Allgayer

phmlotus
18/06/2015, 09:19
Galera estou atras de uma ECU do sidekick 33920 - 58B10 MT ou 58B40 MT pode ser AT se puder me ajudar, Suzucar, mercado livre, traçado 4x4, e aluns desmanches por aqui em Sp nada ainda mas vamos a procura sempre!!!!

Carlos Leandro
23/06/2015, 10:59
Caros amigos.
Em umas trilhas ai da vida encontrei um chapa que substituiu o motor dele 1.6 16V Suzuki por um AP. Ele me informou que ainda tem o motor velho e toda a eletronica do carro, chicote, central, bicos, sensores e tudo mais. Caso alguem tenha interesse o carro dele e um Vitara acho que 1996, 1.6 16V. Nada serve no meu pois o meu e um Grand Vitara 2.0 16V. 2001