PDA

Ver Versão Completa : AÇÃO entre amigos MOTOR FORD ZERO KM. 100 números, 50 reais cada



umberto xxxrrr
19/08/2009, 13:11
"Ação entre amigos- Motor Duratec".

Conforme sugestão/apoio de alguns amigos em outros fóruns, estarei organizando uma "vaquinha" com intuito de, uma vez integralizada, repassar um motor "Duratec 2,0 16v 147hp" , zero km) ao amigo detentor do "número que coincidir com os dois últimos dígitos do sorteio da loteria federal".

De modo bem simples, a participação se dará:
1- Através do envio de um e-mail para o endereço:
umberto.xxxrrr@hotmail.com (umberto.xxxrrr@hotmail.com)

Nele deve constar o nome e o CPF do participante.

2- Ele então receberá os dados para depósito/centavos identificadores e após a confirmação do depósito vai receber o número de participação( que vale para o sorteio).

Serão 100 (cem) números (de "00" a "99").

Cada participante contribuirá com R$50,00 por número adquirido.

A extração da Loterial Federal utilizada para o sorteio será a do SÁBADO seguinte a integralização do rateio(os 100 participantes terem efetivamente os depósitos confirmados). Sendo comunicada com antecedência POR e-mail aos participantes e/ou divulgada nos fóruns (4x4Brasil, Oktaneclub, TimeHCC e FordHP).

Atenção, o endereço de e-mail para recebimento da comunicação será O MESMO pelo qual o participante enviou sua "inscrição".

OBS 1: O "motor" é aquele kit que a gente já conhece e que foi vendido pela Ford, na embalagem (caixa de madeira), com a nota fiscal (no valor de R$1.550,00),com bicos injetores, embreagem, bomba dágua, TBI e sensores, sem mais ou menos peças. Exatamente como todos já sabem que é. É possível despachar por transportadora para quem resida distante, porém, neste caso as despesas correm por parte do destinatário. Naturamente não estão incuídas instalação/adaptação ou qualquer outra peça/garantia além das constantes na nota fiscal da FORD (garantias, inclusive, que muito provavelmente se extinguem ANTES da efetiva entrega e era limitada ao primeiro comprador que era EU).

OBS 2: São "só" 100 números, a chance individual (lógico né?) é de 1% , ou seja, desde já sabe-se que 99 pessoas vão contribuir com R$50,00 que não as deixarão pobres e UM vai ficar "feliz" com o objeto. Desconheço percentuais melhores em qualquer iniciativa semelhante.

OBS 3: No momento é esta a "campanha", SE for muito bem recebida, podemos bolar depois algo para refazer o terródromo ou coisa assim, podendo eu dispor ou de uma Falcon (perfeitinha , ano 2000) ou de um Ka XR (a escolher aqui dentre os 4 que temos) para tal.

OBS 4: Agradeço a quem participar e até aos que não participarem, mas que não tumultuem o tópico.


Valeu. Umberto xxxrrr.

01- Transeunte(OKT) PG. Número para o sorteio #01
02- BM (OKT) R$50,02
03- BeBSR (OKT) R$50,03
04- Ivan CS (HCC) R$50,04
05- Tito(OKT) >> PG. número para o sorteio #05
06- Deusdeth(HCC) R$ 50,06
07- Raphael Lima(HCC) R$ 50,07
08- Marcello Oliveira(MSN) R$50,08
09- "Glock"(HCC) R$50,09
10-Marcelo Perbeils(HCC) > R$50,10
11- Igor Bastos(OKT) > R$50,11
12- Bruno Pietoso(FHP) > R$50,12
13- Leonardo Penna(MSN) > PG. Número para o sorteio #13
14- Touché (OKT) > R$50,14
15- Gabriel (HCC) > R$50,15
16- Alain Perez (HCC) R$50,16
17-Rabugento(4x4) > PG. número para sorteio #17)
18- NyB (OKT) > R$50,18
19- Sidney (FHP) PG número para sorteio "19"
20- MariO (FHP) R$50,20
21- ?

junior braga
19/08/2009, 16:48
01- Transeunte(OKT) PG. Número para o sorteio #01
02- BM (OKT) R$50,02
03- BeBSR (OKT) R$50,03
04- Ivan CS (HCC) R$50,04
05- Tito(OKT) >> PG. número para o sorteio #05
06- Deusdeth(HCC) R$ 50,06
07- Raphael Lima(HCC) R$ 50,07
08- Marcello Oliveira(MSN) R$50,08
09- "Glock"(HCC) R$50,09
10-Marcelo Perbeils(HCC) > R$50,10
11- Igor Bastos(OKT) > R$50,11
12- Bruno Pietoso(FHP) > R$50,12
13- Leonardo Penna(MSN) > PG. Número para o sorteio #13
14- Touché (OKT) > R$50,14
15- Gabriel (HCC) > R$50,15
16- Alain Perez (HCC) R$50,16
17-Rabugento(4x4) > PG. número para sorteio #17)
18- NyB (OKT) > R$50,18
19- Sidney (FHP) PG número para sorteio "19"
20- MariO (FHP) R$50,20
21- Junior Braga (???) > R$50,21


:concordo::concordo:

umberto xxxrrr
19/08/2009, 18:08
OK grande "junior braga", e-mail já respondido com as intruções para depósito.

Está incluído na lista com o "Junior Braga(4x4) #21" então, e boa sorte!!

Em tempo, #20 já está "PG".

Como, ao contrário dos outros fóruns, aqui não se pode editar a toda hora a primeira msg do tópico, vou listando as atualizações da lista nas msgs seguintes mesmo. Depooois eu peço aos adm para permitirem de tempos em tempos editar a primeira.

Abraços a todos.

dinhorlf
19/08/2009, 18:58
enviado email, aguardando.:dance:

umberto xxxrrr
19/08/2009, 20:22
Respondido e-mail do romualdo.

#22. Boa sorte.

dinhorlf
20/08/2009, 09:16
caro umberto, deposito efetuado e comprovante enviado.

esperando motor:dance:

umberto xxxrrr
20/08/2009, 09:27
caro umberto, deposito efetuado e comprovante enviado.

esperando motor:dance:

"pagamento de aluguel/condomínio" foi jóia.:lol:

Isto é que é auto-confiança. Boa sorte.

umberto xxxrrr
21/08/2009, 08:50
Foto para "animar" a turma e manter o tópico em voga.

http://img507.imageshack.us/i/dsc01834o.jpg/

http://img507.imageshack.us/i/dsc01834o.jpg/ (http://img507.imageshack.us/i/dsc01834o.jpg/)

JAIME MOREIRA
21/08/2009, 09:47
pode colocar meu nome, e me passe os dados para doc :concordo:

umberto xxxrrr
21/08/2009, 10:56
pode colocar meu nome, e me passe os dados para doc :concordo:

És o #23 então.

Dados para doc enviados por MP.

Não esquecer de enviar (por e-mail para umberto.xxxrrr@hotmail.com) o número do CPF.


Boa sorte.:concordo:

umberto xxxrrr
21/08/2009, 14:48
#24 João Victor R$50,24

junior braga
21/08/2009, 23:38
umberto confirmou o meu pagamento?

te enviei e-mail.

[ ],

umberto xxxrrr
22/08/2009, 00:17
Ok, grande junior, confirmado PG.

Boa sorte.

Segunda-feira posto a lista atualizada.

Bom fim de semana galera.

JeepDennis
22/08/2009, 01:34
fala umberto tb quero participar.. qdo vai ser o sorteio? qual conta deposito? abraço?

umberto xxxrrr
22/08/2009, 09:00
fala umberto tb quero participar.. qdo vai ser o sorteio? qual conta deposito? abraço?

Já respondi seu e-mail, és o #25.

Gentileza avisar quando efetuar o depósito.:concordo:

Boa sorte.


*O sorteio vai ser assim (num sábado) que integralizar os 100 participantes efetivamente pagos. Ou seja, quanto mais cedo entrarem mais cedo sorteia.;)

** Dennis, abraço (sem interrogação) para você.:mrgreen:

JAIME MOREIRA
23/08/2009, 17:52
pagamento efetuado! :concordo:

umberto xxxrrr
24/08/2009, 09:54
#26 - Artur Souza

umberto xxxrrr
28/08/2009, 11:15
Estão PG os números:

21 , 22, 23 e 26.

Breve coloco lista atualizada.

Abraços.

dinhorlf
09/10/2009, 20:50
como esta a lista? quando vai ser o sorteio?

umberto xxxrrr
15/10/2009, 06:56
como esta a lista? quando vai ser o sorteio?

Caro amigo Romualdo e demais colegas,

Estive de fato meio afastado da internet estes dias por excesso de trabalho no "mundo físico", e dei pouco "foco" na questão do sorteio, estou de volta, temos algumas adesões de outros fóruns para incluir na lista e atualizá-la.

A intenção é tentar "correr" a coisa para o sorteio sair no natal.

Vou tornar a agitar a coisa e até o começo da semana que vem posto as novidades.

Abraços a todos e novas adesões , por favor mandem e-mail para : umberto.xxxrrr@hotmail.com

Lucabe
18/10/2009, 23:45
me manda instruções para deposito

junior braga
29/10/2009, 21:16
vamo que vamo....alo umberto agita o trem aí....

[ ],

ps: quem é o próximo interessado?

junior braga
09/11/2009, 22:12
vamo que vamo....alo umberto agita o trem aí....

[ ],

ps: quem é o próximo interessado?


Subindooooo:mrgreen:....


Ps: Alô, alô, umberto vamo que vamo o natal está chegando.


:concordo::concordo:

junior braga
15/11/2009, 21:55
Subindooooo:mrgreen:....


Ps: Alô, alô, umberto vamo que vamo o natal está chegando.


:concordo::concordo:

ei arguém ai sabe kd o umberto? o homi xumiu...:pensativo::pensativo:

subindo...........

dgalatto
16/11/2009, 08:11
Dae rapaziada. Fiz o deposito na sexta pro Umberto de R$ 50,35.. to no aguardo da confirmação dele...
Ah esse motorzinho no meu jeep!!! show de bola, vamo participar galera q tá barato!!!
abraço

junior braga
16/11/2009, 12:00
Dae rapaziada. Fiz o deposito na sexta pro Umberto de R$ 50,35.. to no aguardo da confirmação dele...
Ah esse motorzinho no meu jeep!!! show de bola, vamo participar galera q tá barato!!!
abraço

aeee dgalatto, vamo aguardar o umberto aparecer....

mas de qualquer forma pode ficar com o pé na lama, pois esse danado aí já é meu...kkkkkkkkk:mrgreen:

[ ], :concordo::concordo: vamo que vamo!!!

CAVESO
25/11/2009, 16:51
Pessoal,

Conversei semana passada com o Umberto (deixando claro que não faço parte da "Ação entre amigos") que medisse não estar conseguindo acessar o fórum por motivo de login.

Ele pediu que avisasse a um dos moderadores e repassei o caso ao Elmer.

Abs

dgalatto
02/12/2009, 08:57
Pessoal, alguem jah conseguiu resolver este problema de login do Umberto??? vai fazer 1 mês da última msg neste post, e estou ficando chateado já com essa situação.. sei que não sou o que mais posta aqui nem nada, mas quando me perguntam ou eu pergunto, preciso que respondam.
Aguardo alguma informação ou do moderador ou do Umberto mesmo... to precisando desse motorzinho aí gente :)

junior braga
02/12/2009, 11:21
Pessoal,

Conversei semana passada com o Umberto (deixando claro que não faço parte da "Ação entre amigos") que medisse não estar conseguindo acessar o fórum por motivo de login.

Ele pediu que avisasse a um dos moderadores e repassei o caso ao Elmer.

Abs

Olá Caveso,

Vc tem outro contato do umberto que não seja o e-mail? Pois enviei e-mail pra ele, e também não tive resposta...:pensativo::pensativo:

E quanto essa questão do acesso, como é que está? já teve resposta de alguém?
:rolleyes::rolleyes:

CAVESO
02/12/2009, 12:37
Olá Caveso,

Vc tem outro contato do umberto que não seja o e-mail? Pois enviei e-mail pra ele, e também não tive resposta...:pensativo::pensativo:

E quanto essa questão do acesso, como é que está? já teve resposta de alguém?
:rolleyes::rolleyes:

Junior,

Só tenho o email mesmo...

junior braga
14/01/2010, 11:13
Junior,

Só tenho o email mesmo...

Certo, mas no caso de estar com problemas de acesso no forum, pelo menos o e-mail deveria responder, mas vamos aguardar, ele deve estar de férias:mrgreen:

ps:
Se por acaso alguém tiver outro contato do umberto diga aqui pra nóis, ou fale com ele pra dar uma passada por aqui.

O sorteio tem que acontecer uai....:roll::roll:

:concordo::concordo:

Freddy33
14/01/2010, 19:14
vixe.........o cara é conhecido?

Jeep Lego
14/01/2010, 22:04
Fala Pessoal!! Blz!!
Não estou participando desta ação (até pq já tenho meu ford 0km!!) (e tenho um pra venda tb...rss) mas vendo o tópico vi que o pessoal está se angustiando com a situação.
Não cheguei fechar negócio com o Umberto mas quando falei com ele por tel, me pareceu boa pessoa sim!!
E para ajudar esclarecer a situação e cumprir com a função de forista consiente segue o tel do umberto.. 21-9924-2608.
Boa sorte a todos!!
E, se quizerem dividir o prêmio comigo é só falar!!!! rss
abs

dinhorlf
02/02/2010, 00:29
bom amanha eu começo a ligar pro umberto, ele tem que aparecer pô.

junior braga
02/02/2010, 00:46
uai nem tinha visto o number, valeu jeep lego.

Hj mesmo irei ligar, depois digo pro cês.

abrasssssss

dinhorlf
03/02/2010, 15:35
e ai junior teve noticias?

Elmer_Jeep
08/02/2010, 12:14
Bom, mesmo não estando participando da rifa no sábado eu liguei pro Umberto no número informado na mensagem #33 pra ver o que estava ocorrendo, segundo ele é um problema no login, mas já pedi pros Administradores verificarem e corrigirem o problema.

Logo depois da ligação enviei um email e ele respondeu com a seguinte mensagem:



De: Umberto Vasconcelos (umberto.xxxrrr@hotmail.com)
Enviada: domingo, 7 de fevereiro de 2010 23:24:56

Blz amigo Elmer,
peço a gentileza (pode até transcrever, por favor, esta msg) de avisar que como a coisa está "muito parada" (não atingiu ainda o número necessário de participantes, embora não houvesse prazo pré-determinado para tal) peço a gentileza de pedir aos participantes, que desejem, os respectivos dados bancários (enviem-me por e-mail, por favor) que imediatamente serão ressarcidos do valor corrigido.

Abração.

Umbertão.
Como viram acima, o email p/ contato é umberto.xxxrrr@hotmail.com

PS: não esqueçam de comentar aqui o desfecho da situação já que o cara se prontificou em resolver.

[]'s

Cotrim
16/02/2010, 10:49
E como estão as coisas no gat... ops, na rifa?

[]'s

junior braga
16/02/2010, 18:45
deUmberto Vasconcelos <umberto.xxxrrr@hotmail.com>
para: jbragajeepwillys@gmail.com (jbragajeepwillys@gmail.com)
data15 de fevereiro de 2010 09:25
assuntoRE: Ação entre amigos
enviado porhotmail.com
ocultar detalhes 15 fev (2 dias atrás)

Olá Júnior, por aqui tudo bem. Espero que por aí também.

Vamos lá:

1- Pois é, sumi mesmo, mas não é por minha vontade. Infelizmente não consigo logar (nem tentando fazer um novo "nick"). Fico triste 'a beça pois adoro o fórum e o pessoal (era verdadeiramente viciado em logar lá rsrsrs). Se puderes avisar a turma lá, eu te agradeço.

2- Faltam 40 pessoas ainda para os 100 participantes estipulados, de modo que está por demais "lento" e em vista disto ACHO que o melhor a fazer é devolver a grana da participação (corrigida, acho melhor) aos que assim desejarem. Caso concorde, por gentileza enviar os dados bancários e (por gentileza) avisar lá no fórum para que os outros também o façam. Se o pessoal não quiser "desistir", aí teremos que pensar em algo para "fechar" o número.


Do todo modo, estou sempre por aqui (e-mail/telefone/MSN) e 100% na ativa.


Abração.


Umbertão.

Bom turma segue acima cópia do e-mail que o umberto me enviou, como me pediu para avisar estou postando aqui, então tá ai quem quiser a devolução do $$$ e só enviar o e-mail pra ele.

sds,

Ps: caso contrário vamos ver outra forma, o que acham?

[ ],,

Leonardo Truccolo
16/02/2010, 20:15
deUmberto Vasconcelos <umberto.xxxrrr@hotmail.com>
para: jbragajeepwillys@gmail.com (jbragajeepwillys@gmail.com)
data15 de fevereiro de 2010 09:25
assuntoRE: Ação entre amigos
enviado porhotmail.com
ocultar detalhes 15 fev (2 dias atrás)



Vamos lá:



2- Faltam 40 pessoas ainda para os 100 participantes estipulados, Se o pessoal não quiser "desistir", aí teremos que pensar em algo para "fechar" o número.



[ ],,

Eu não tenho nada a ver com o negócio de vcs, mas mesmo assim vou dar minha opinião. Se faltam 40 participantes, é sinal que 60 ja pagaram. 60 x R$ 50 = R$ 3.000,00
Ou fazem o sorteio assim mesmo, pq o valor ja acho justo, ou pegam o R$ de volta, pq se for pra esperar pelos 100, acho q vai demorar.
E rifa dessa maneira eu tb queria fazer, onde tem que se vender tds os nros para ocorrer o sorteio.

É isso,

Abraço,

dinhorlf
20/02/2010, 00:57
bom, eu ja enviei meus dados para devolução e atéagora nada.


enviei logo apos a primeira infor mação.:parede:

junior braga
22/02/2010, 22:00
bom só pra constar, no dia que postei aquele e-mail aqui na página anterior, enviei outro E-mail para o umberto e até hoje não tive resposta.

:parede::parede::parede:

junior braga
31/03/2010, 23:03
enquanto isso.........
............................................estamo s sem nenhuma explicação, sem sorteio, sem devolução, sem nada!!!

[ ] inconformados com isso,

JeepDennis
31/03/2010, 23:22
eu pensei em comprar um numero da rifa.. ainda bem que desisti.. kkkkkk

dgalatto
01/04/2010, 08:56
é complicado!! eu tbem pedi o ressarcimento e to aí na espera! Até quando será hein! O cara some, aparece, manda responde uns emails e some de novo e ficamos nessa tranqueira!! ô povo vamo acorda pra vida e para as responsabilidades!!!

netto mietto
01/04/2010, 09:36
se for continuar o sorteio tenho interesse 60+1 = 61 faltam 39.

dudas_308w
01/04/2010, 17:22
Eu não tenho nada a ver com o negócio de vcs, mas mesmo assim vou dar minha opinião. Se faltam 40 participantes, é sinal que 60 ja pagaram. 60 x R$ 50 = R$ 3.000,00
Ou fazem o sorteio assim mesmo, pq o valor ja acho justo, ou pegam o R$ de volta, pq se for pra esperar pelos 100, acho q vai demorar.
E rifa dessa maneira eu tb queria fazer, onde tem que se vender tds os nros para ocorrer o sorteio.


Vou defender o cara, que eu nem conheço, mas que fez a coisa certa.
O primeiro POST deste topico é bem claro. A RIFA tem pazo indeterminado, e será sorteada pela loteria do sabado sub-sequente ao completamento. Quem entrou, aceitou o risco de esperar o tal completamento, não pode agora querer que o soteiro seja feito de qualquer forma mesmo. :discordo:

Lembrando que na conta acima, ele ainda tem 40 numeros, e logo, 40% de chance de ser sorteado e continuar com o motor.
E como ficaria nesse caso? Ele sortearia de novo no proximo sabado e no proximo ateh que saia alguem que nao é ele?

Ao invez de tentar mudar a regra do jogo no meio, vamos dar sugestões construtivas.

O Forum tem massa critica para um sorteio deste tipo sim, e acho muito valido, mas muitos de nós nem sabemos da existencia da rifa, como o meu caso que só vi hj. Acredito que se cada um que comprou, mandar uma MP pros amigos com quem tem relacionamento, fecha os 100 rapidinho. Quem nao quer um motor pelo preço duma correia dentada? Nem que seja pra por no sitio empurrando a bomba d'agua do poço... :dance:

Moderadores, acho que vale um "UP" no topico para ficar sempre em evidencia e os foristas verem. Muita gente interessada nao fica vendo a pagina 2, 3, 4, etc...

Abs a todos

junior braga
01/04/2010, 22:07
Vou defender o cara, que eu nem conheço, mas que fez a coisa certa.
O primeiro POST deste topico é bem claro. A RIFA tem pazo indeterminado, e será sorteada pela loteria do sabado sub-sequente ao completamento. Quem entrou, aceitou o risco de esperar o tal completamento, não pode agora querer que o soteiro seja feito de qualquer forma mesmo. :discordo:

:stop: ninguem ta querendo mudar nada...



Ao invez de tentar mudar a regra do jogo no meio, vamos dar sugestões construtivas.

O Forum tem massa critica para um sorteio deste tipo sim, e acho muito valido, mas muitos de nós nem sabemos da existencia da rifa, como o meu caso que só vi hj. Acredito que se cada um que comprou, mandar uma MP pros amigos com quem tem relacionamento, fecha os 100 rapidinho. Quem nao quer um motor pelo preço duma correia dentada? Nem que seja pra por no sitio empurrando a bomba d'agua do poço... :dance:.

:mrgreen: como já disse antes, o que queremos é que a coisa ande, se o dono do anuncio sumiu....como é que vai acontecer o sorteio? me entede?
pois bem como vc mesmo disse, só agora ficou sabendo desse tópico, mas, acontece que o dono do sorteio sumiu...e estamos esperando sim,



Moderadores, acho que vale um "UP" no topico para ficar sempre em evidencia e os foristas verem. Muita gente interessada nao fica vendo a pagina 2, 3, 4, etc...

Abs a todos

:concordo::concordo:

Giovani
28/04/2010, 16:12
Pessoal,

Tínhamos removido esse tópico, de acordo com as novas regras dos classificados.
Porém como trata-se de um caso mal resolvido, trouxemos ele de volta, para que possam dar continuidade.
Esperamos que encontrem uma solução...

[]'s

dgalatto
28/04/2010, 19:22
Acho q o grande problema disso é que nem como dar continuidade tem, e digo o pq... como dar continuidade se o cara responsãvel em receber os depósitos não acessa mais o fórum? Vcs acham que alguem vai depositar 50 pila na conta de alguém e não ter nenhum retorno.... ngm eh louco aqui neh???!! pelo menos eu não sou....
Engraçado é que quando entra um cara mais novo no fórum todo mundo desconfia, mete o pau pq o cara n procurou antes e o escambau...
Agora qdo um cara que já tem nome dentro do fórum e faz essa palhaçada toda ainda se fica relevando uma situação de 50 pila furado... queria ver se a m***** fosse maior...

Estou mt insatisfeito com essa situação e não vejo nenhum interesse por parte dos admintradores e moderadores de entrar em contato com o Umberto e resolver isso, já que segundo o email dele, diz que não consegue acessar o site... mas como????? isso eh impossível...
Fica o desabafo e desculpa se alguém se ofendeu ou se sentiu ofendido, mas meu, eh uma sacanagem isso...

Giovani
28/04/2010, 20:14
Estou mt insatisfeito com essa situação e não vejo nenhum interesse por parte dos admintradores e moderadores de entrar em contato com o Umberto e resolver isso, já que segundo o email dele, diz que não consegue acessar o site... mas como????? isso eh impossível...
Fica o desabafo e desculpa se alguém se ofendeu ou se sentiu ofendido, mas meu, eh uma sacanagem isso...

Mais claro impossível...

Responsabilidades
3) O Fórum 4x4 Brasil, seus Administradores e Moderadores se isentam de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo das mensagens postadas por seus usuários, inclusive por anúncios classificados e posteriores negociações comerciais entre as partes envolvidas.

O umberto xxxrrr (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=13622) não tem qualquer restrição para acesso. No perfil dele vcs podem enviar MP's e e-mail.
Ele pode entrar em contato conosco por MP ou e-mail, caso esteja com algum problema para logar no fórum.
No final dessa mensagem tem a lista de todos administradores e moderadores: http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=15
As portas para a comunicação estão abertas. Basta querer...

[]'s

junior braga
28/04/2010, 21:06
:parede::parede::parede::parede:

infelizmente acho que fizemos uma doação forçada, sem querer....

:twisted::twisted:

rubensx
28/04/2010, 22:26
miau!

http://blogs.jovempan.uol.com.br/petrede/wp-content/uploads/2009/05/gatoladrao.jpg
:concordo:

JeepDennis
28/04/2010, 23:11
Humm é carioca... perdeu playboy.. kkkkkkk

Felipe Marx
29/04/2010, 09:04
Produto Rifado: R$ 1550,00
Valor da Rifa .. 50,00 x 100 números.

Se eu nao for muito ruim de matematica, isso dá R$ 5.000,00
O cara fala no começo que enquanto nao tiver os 5k na mão, nao entrega a parada ...
Aí o cara arrecada 3k (se entendi direito) e some.

Como era mesmo aquela sigla ... NBTMQSF, né ?
Escoria ... prato cheio pra mais uma matéria .. :concordo:

Elmer_Jeep
29/04/2010, 10:40
Estou mt insatisfeito com essa situação e não vejo nenhum interesse por parte dos admintradores e moderadores de entrar em contato com o Umberto e resolver isso, já que segundo o email dele, diz que não consegue acessar o site... mas como????? isso eh impossível...
Fica o desabafo e desculpa se alguém se ofendeu ou se sentiu ofendido, mas meu, eh uma sacanagem isso...

Veja só, o Giovani já respondeu e eu nem precisava esticar o assunto mas como acho que vc se equivocou vou postar minha opinião.

Vc deve ter visto que na mensagem #37 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1089943#post1089943) eu entrei em contato com o cara mesmo não tendo nada haver com o caso, ou seja, fiz minha parte, os Administradores também fizeram a deles checando o registro e confirmando que não tem nenhuma restrição ao acesso.

O telefone que entrei em contato com o Umberto está na mensagem #33, o email postei na #37. Fizemos o que está ao nosso alcance, o restante só cabe às partes intere$$adas.

[]'s

dgalatto
29/04/2010, 11:35
Pra encerrar o assunto ref. minha declaração:
1 - Mandei novamente email para o Umberto e estou no aguardo. caso não responda vou ligar e colocar o papo aqui, bem como se houver resposta do email.
2 - Reconheço que me equivoquei ao falar certas coisas, e sim Elmer, vi que vc procurou ajudar, o problema é que tem gente que não tem responsabilidade nenhuma, mas não vamos mais perder nosso precioso tempo com isso. Desculpas.
3 - Ponto final.

Obrigado!
Daniel

lmaimone
29/04/2010, 12:23
Quando vi o tópico (somente hoje) achei muito interessante e começei a ler a primeira página.

Quando li que não tinha data definida pro sortei pensei "isso vai dar merda":discordo:

Aí já pulei para a ultima página para ver como o asusnto estava q qual foi minha surpresa??? :parede:

Concordo com a opnião de alguns onde não podemos cobrar o vendedor pelo sorteio. Ele informou que somente ocorreria quando chega-se ao número de 100 participantes. Por outro lado acho a atitude dele "sumir" sem responder aos participantes é muito grave. (Por isso evito entrar nestas roubadas)

talvez se o vendedor não tivesse sumido e continua-se postanto o status dos inscritos já teria recebido os 5mil e entregue o motor para aguém!!!

rubensx
29/04/2010, 13:43
miau!

http://blogs.jovempan.uol.com.br/petrede/wp-content/uploads/2009/05/gatoladrao.jpg
:concordo:

up no meu miau que vale a pena

olha a cara do gatinho!!! mau intensionado total!!!

Pitão
29/04/2010, 16:42
Putz! :parede:

Eu não entrei nessa roubada e honestamente acho que jamais entraria, dadas as condições proposta por este cidadão, se é que assim podemos definí-lo, mas não posso deixar de ficar indignado com esse tipo de situação que regularmente temos visto aqui neste fórum.

E para nos protegermos de gente desse tipo, cada vez ficamos mais céticos e desconfiados de tudo e de todos. Por consequência, a grande maioria dos membros deste fórum, pessoas honestas e bem intencionadas, acabam sendo prejudicados.

Os que vendem, prejudicados pelo excesso de zelo e desconfiança dos compradores, e os que compram, pelo medo constante de serem enganados.

Infelizmente, por R$50,00 , eu acredito nem valer a pena procurar qualquer tipo de reparação, pois certamente o prejuízo só seria aumentado.

Que me desculpem os prejudicados nesta história, mas existe um ditado que todos conhecem: "QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO DESCONFIA!".
Eu sinto muitíssimo pelo prejuízo dos que acreditaram nessa arapuca, mas não haveria o golpe, não fosse a "ingenuidade" dos envolvidos em acreditar que poderiam comprar um motor zero, completo, perfeito, honesto e regular, por R$50,00!! :discordo:

Fica a lição, e acho que vale a reflexão...

Até quando aceitaremos esse tipo de gente medíocre que vende sua moral, sua ética e sua honestidade por R$50,00 , R$1.000,00 ou R$3.000,00?

Até quando permitiremos que essa minoria seja o retrato sujo de toda a nossa sociedade?

Até quando vamos acreditar que podemos comprar um motor zero, completo, perfeito, honesto e regularizado por R$50,00?

O pior de tudo, é saber que nada nos garante que:

Este cidadão amanhã não retornará ao fórum com outro nickname?
Quantos dele ainda estão entre nós?
Quantos, se tiverem oportunidade, agirão da mesma forma?

Se queremos ser um povo desenvolvido, de um país desenvolvido, precisamos urgentemente começar a pensar e agir como tal.

Creio até que eu esteja violando várias regras de conduta deste fórum, e aceito ser repreendido por isso, mas eu tô bem cansado disso tudo! :evil:

[ ]s

Lucas Nassif
29/04/2010, 18:00
Senhores,

segue aí abaixo minha conversa com o Umberto agora a pouco, via MSN.



[...]
Lucas Nassif_4wd® diz:
*Vc está conseguindo acessar o Fórum 4x4Brasil?

Umberto diz:
*não
*tem uns 6 meses
*já pedi a Deus e ao mundo
*até falar mal de mim já falaram
*e não posso nem responder
*no MSN e e-mail continuo com vários amigos conversando
*mas ninguém consegue resolver o acesso
*avisa lá para mim, por favor

Lucas Nassif_4wd® diz:
*questionaram isso lá no forum, falando que vc não estava conseguindo acesso.

Umberto diz:
*todo mundo que fez negócio inclusive comigo sabe que sou 100% certinho

Lucas Nassif_4wd® diz:
*http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=15
*nesse link aí tem o email do Fernando Caçador, responsável pelos classificados. Sugiro mandar um email pra ele explicando o que tá acontecendo

Umberto diz:
*lucas, como eu acesso este link? aqui não abre. Me dá um endereço de e-mail de algum deles?
*que respondo por e-mail então

Lucas Nassif_4wd® diz:
* Fernando Caçador – Área Comercial E-mail: comercial@4x4brasil.com.br


Umberto diz:
*valeu, vou mandar e-mail. Obrigado

Lucas Nassif_4wd® diz:
*vou avisar lá no forum o motivo do 'sumiço', ok?

Umberto diz:
*te agradeço MUITO
*porra, nem este link aí abre aqui
*até motores tenho aqui e poderia estar vendendo lá se tivesse acesso
*não que isto fosse o únicoi motivo para eu acessar
*aliás, sempre participei bastante

Lucas Nassif_4wd® diz:
*nenhuma pagina do forum abre aí?

Umberto diz:
*pode até citar isto que eu disse , ou esta conversa TODA pode colocar lá , se quiser/puder
*só a página de abertura
*pedindo login
*aí eu "logo" e diz "falta um token de segurança"
Lucas Nassif_4wd® diz:
*certo
*vc usa o mozilla ou explorer mesmo?
*já tentou logar de outro PC?
Umberto diz:
*explorer
*e tentei até de lan-house
*notebook e o caralho
*nada aceita meu login
Lucas Nassif_4wd® diz:
*entendi
*vou colocar a msg lá no Fórum então p/ vc
Umberto diz:
*muito obrigado
[...]



:arrow: OBS.: Não tenho nada com isso, não entrei nessa rifa nem nada, mas torço para que dê tudo certo tanto para o Umberto quanto para os participantes.


:concordo:

junior braga
29/04/2010, 18:16
Putz! :parede:

Eu não entrei nessa roubada e honestamente acho que jamais entraria, dadas as condições proposta por este cidadão, se é que assim podemos definí-lo, mas não posso deixar de ficar indignado com esse tipo de situação que regularmente temos visto aqui neste fórum.

E para nos protegermos de gente desse tipo, cada vez ficamos mais céticos e desconfiados de tudo e de todos. Por consequência, a grande maioria dos membros deste fórum, pessoas honestas e bem intencionadas, acabam sendo prejudicados.

Os que vendem, prejudicados pelo excesso de zelo e desconfiança dos compradores, e os que compram, pelo medo constante de serem enganados.

:concordo:


Infelizmente, por R$50,00 , eu acredito nem valer a pena procurar qualquer tipo de reparação, pois certamente o prejuízo só seria aumentado.

com toda certeza não valerá a pena, por isso já disse considere como uma doação....


Que me desculpem os prejudicados nesta história, mas existe um ditado que todos conhecem: "QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO DESCONFIA!".
Eu sinto muitíssimo pelo prejuízo dos que acreditaram nessa arapuca, mas não haveria o golpe, não fosse a "ingenuidade" dos envolvidos em acreditar que poderiam comprar um motor zero, completo, perfeito, honesto e regular, por R$50,00!! :discordo:.

:stop:ninguém aqui estava comprando um motor por R$50,00 :discordo:, veja bem o título do tópico, vc nunca participou de uma rifa?, bingo? etc,etc...
não podemos nem imaginar que R$50,00 compra-se motor novo né? ai também é d+++++.


Fica a lição, e acho que vale a reflexão...

Até quando aceitaremos esse tipo de gente medíocre que vende sua moral, sua ética e sua honestidade por R$50,00 , R$1.000,00 ou R$3.000,00?

Até quando permitiremos que essa minoria seja o retrato sujo de toda a nossa sociedade?

Até quando vamos acreditar que podemos comprar um motor zero, completo, perfeito, honesto e regularizado por R$50,00?

O pior de tudo, é saber que nada nos garante que:

Este cidadão amanhã não retornará ao fórum com outro nickname?
Quantos dele ainda estão entre nós?
Quantos, se tiverem oportunidade, agirão da mesma forma?

Se queremos ser um povo desenvolvido, de um país desenvolvido, precisamos urgentemente começar a pensar e agir como tal.

Creio até que eu esteja violando várias regras de conduta deste fórum, e aceito ser repreendido por isso, mas eu tô bem cansado disso tudo! :evil:

[ ]s

com toda certeza a cada dia aprendemos, e mesmo assim as vezes ainda apanhamos, mas, como vc disse fica ai a lição, ou talvez quem sabe um dia o sorteio acontece...
:concordo::concordo:

Lucas Nassif
29/04/2010, 18:26
Senhores,

segue aí abaixo minha conversa com o Umberto agora a pouco, via MSN.
[...]

[...]



:arrow: OBS.: Não tenho nada com isso, não entrei nessa rifa nem nada, mas torço para que dê tudo certo tanto para o Umberto quanto para os participantes.


:concordo:

Outra coisa..
ele me disse que atualmente só tem 26 pessoas na lista. As outras pessoas, de outros Fóruns, já tiveram os $50 devolvidos.
Ele está disposto a, assim que conseguir acesso ao Fórum, devolver o $$ da galera, assim como também está disposto a, caso todos estejam de acordo, continuar a rifa até completar 50 pessoas (ao contrário de 100, proposto anteriormente).

E por fim, falou que se fosse possível, que algum moderador/administrador disponibilizasse um login e senha provisórios, para que ele possa resolver as pendências por aqui.

:concordo:

[]'s tentando ajudar.

Giovani
29/04/2010, 20:23
Lucas Nassif_4wd® diz:
*Giovani E-mail: giovani.4x4brasil@gmail.com
* Fernando Caçador – Área Comercial E-mail: comercial@4x4brasil.com.br
*mande um email tanto pro giovani (giovani.4x4brasil@gmail.com) quanto pro Fernando (comercial@4x4brasil.com.br)

Umberto diz:
*valeu, vou mandar e-mail. Obrigado
Criei esse e-mail só para atendimento dos usuários do fórum, no dia 5 de março de 2010. 2 meses atrás.

Segue um print screen com todos os e-mails que recebi. Obviamente que vou ocultar informações que não dizem respeito à esse assunto, mas não recebi nenhum e-mail do Umberto nesse período. Verifiquei agora mesmo, 20:20h.
Mais tarde o Fernando ou Krisiun estarão on line, então irei verificar novamente com eles se há algum problema com o registro do Umberto.
Em 6 meses poderia ter mandado uma carta, pombo correio, sinal de fumaça...
Num caso excepcional assim, poderia até ter feito um novo registro no fórum, com nick semelhante, só para poder fazer o contato e corrigirmos a situação.

Lembrando que não é preciso logar para poder ler esse tópico. E o e-mail do Umberto está ali atrás. Os interessados não enviaram e-mail para ele? Ele respondeu os e-mails?

[]'s

junior braga
29/04/2010, 22:33
Criei esse e-mail só para atendimento dos usuários do fórum, no dia 5 de março de 2010. 2 meses atrás.

Segue um print screen com todos os e-mails que recebi. Obviamente que vou ocultar informações que não dizem respeito à esse assunto, mas não recebi nenhum e-mail do Umberto nesse período. Verifiquei agora mesmo, 20:20h.
Mais tarde o Fernando ou Krisiun estarão on line, então irei verificar novamente com eles se há algum problema com o registro do Umberto.
Em 6 meses poderia ter mandado uma carta, pombo correio, sinal de fumaça...
Num caso excepcional assim, poderia até ter feito um novo registro no fórum, com nick semelhante, só para poder fazer o contato e corrigirmos a situação.

:palmas:


Lembrando que não é preciso logar para poder ler esse tópico. E o e-mail do Umberto está ali atrás. Os interessados não enviaram e-mail para ele? Ele respondeu os e-mails?

[]'s

RESPOSTA: Sim, enviamos e-mails, e não tivemos resposta :discordo:....

[ ],

ps1: Giovani essa questão do acesso dele tá muito estranho, ele alega que não consegue acessar de jeito nenhum o site, isso é possível?

ps2: rubão para de sacanear o coitado do gato, ele num tem nada a ver com a confusão...rsrsrsrs!!!
:concordo::concordo:

Elmer_Jeep
30/04/2010, 09:50
Na boa, o cara não tem um controle de quem comprou os numeros da rifa ?

Bastava resolver por telefone, email ou messenger mesmo, reembolsa quem pagou e depois o pessoal registra aqui que recebeu e fim de papo. Ele não precisa do Fórum pra fazer isso, basta querer resolver...

[]'s

Leonardo Truccolo
30/04/2010, 10:15
Ele disse que tinha vendido a rifa em outros fóruns tb, acho que clube do ford, não lembro direito, pq vcs não dão uma olhada pra ver se ele devolveu o dinheiro dos outros mesmo, como ele disse na conversa acima.
Abs

Giovani
30/04/2010, 10:53
Recebi um e-mail do Umberto, ontem à noite. Ou melhor, hoje, às 00:37h.

O Fernando acabou de verificar e não tem problema algum com o registro dele. Mesmo assim gerou uma nova senha de acesso, que já repassei por e-mail para o Umberto.
Se essa era a dificuldade, está resolvida...:rolleyes:

[]'s

umberto xxxrrr
30/04/2010, 21:11
Só para dizer:

ESTOU LOGADO AGORA. (com a nova senha que me foi fornecida).

De antemão e de forma bem resumida: É Claro que vou devolver qualquer valor que me tenha sido pago, como já o venho fazendo para aqueles que me solicitaram.

Não li ainda o tópico, mas pelas mensagens logo acima desta já vi que (em grande parte não tiro a razão de nenhum dos amigos que estejam aborrecidos) estou/estava/estarei levando pedradas, mas as receberei (as merecidas e não as infundadas) com humildade, porque , não obstante o REAL problema do acesso (chegaram a duvidar) , HÁ falha(s) minha(s) em deixar a questão (da rifa em específico) "correr frouxo" aqui neste importante fórum.


-Vou ler, vou abrir um tópico específico (para abordar não SÓ a questão da rifa) para elucidarmos algumas questões e estou (COMO SEMPRE ESTIVE) , disponível no MSN/e-mail/telefone celular/residencial...

Enfim, vamos lá, seja para ser execrado ou perdoado seja o que for.

Abraços.

umberto xxxrrr
30/04/2010, 21:29
Pela ordem das questões na leitura do tópico:

1-Júnior Braga, estou ERRADO contigo, vc me mandou e-mail de fato, em algum momento, quando ainda estávamos (a pedido da MAIORIA dos participantes) tentando que o sorteio OCORRESSE, visto que não havia DATA estipulada para tal, mas sim a premissa com que todos que aderiram concordaram, que era o ATINGIMENTO dos 100 participantes. Não obstante isto, peço que me envie os seus dados para depósito/devolução e reitero pedido de desculpas por toda sorte de aborrecimento que lhe tenha causado.

umberto xxxrrr
30/04/2010, 21:40
2- Dgalatto (daniel) , seu valor corrigido já está depositado >> R$53,00 (comprovante de caixa eletrônico nr2.517.230.351). Agradeço ter sido (Um dos) que tentou ajudar na questão do acesso , que pareceu ser tão simples de resolver, mas que (SEM NENHUMA CRÍTICA, até então não foi . Apesar de pelo menos uma dezena de pedidos, talvez mal encaminhados de minha parte não é?, solucionado).

Causa-me certa estranheza (esta parte não é direcionada a ninguém em especial, menos ainda ao Daniel a quem , de início a mensagem é direcionada) que NINGUÉM tenha sequer me telefonado estando meus telefones neste (e em outros vários) tópicos. Mais uma vez acredito que isto NÃO EXIMA a minha parcela de "culpa" , mas não tinha sequer idéia de havia "descambado" a coisa para tal belicosidade (vivendo e aprendendo), sendo que os que conversavam comigo no MSN ainda alimentavam (volto a ser específico pois este É o tópico do assunto rifa , e que parece-me vai ser a tônica de minha participação daqui para a frente ou porenquanto (infelizmente, pois era para eu estar comemorando a volta a este ambiente), enfim...

umberto xxxrrr
30/04/2010, 21:40
3-Caveso, obrigado.

umberto xxxrrr
30/04/2010, 21:43
4- jeep lego e elmer jeep , obrigado por colocarem o número do meu telefone , e ao Elmer por ter me ligado (FOI O ÚNICO).

rubensx
30/04/2010, 21:45
Umberto que bom que está de volta

Aproveito pra retirar o MIAU :-(

mas a foto do gatinho é impagável (mesmo não havendo mais contexto)

Que bom que voltou eu tava mesmo atrás de cilindro mestre de blazer!!!

bem vindo de volta

PS - o motor duratec ford ainda está contigo?

umberto xxxrrr
30/04/2010, 21:46
5- Leonardo truccolo, respeito sua opinião, mas não foi (e nem poderia, pois fugia bastante do combinado não?) posível sortear no momento dos 60 participantes porque haveria a possibilidade de "sair" um número de "não vendido" e aí a grita seria (ainda mais) justa não é?

De toda forma, obrigado pela tentativa de dar um "norte" a coisa que já estava mal encaminhada.

umberto xxxrrr
30/04/2010, 21:50
Umberto que bom que está de volta

Aproveito pra retirar o MIAU :-(

mas a foto do gatinho é impagável (mesmo não havendo mais contexto)

Que bom que voltou eu tava mesmo atrás de cilidnro mestre de blazer!!!

bem vindo de volta

PS - o motor duratec ford ainda está contigo?

Obrigado rubensx , sim o motor OBVIAMENTE está comigo e não poderia ser usado/vendido antes de resolvido este que acabou (involuntariamente)sendo um grande imbróglio (é assim que se escreve?).

Podem observar que (numa mensagem aí para trás) o Dgalato me orçou a compra de um motor (dos 11 que adquiri na Ford na ocasião), fiz questão de salientar que não era a mesma unidade em questão. Há ainda 5 delas na FORD por solicitação de garantia, não idéia de quando (e se) retornarão.

Fosse outro o "ânimo" da coisa, poderia-se até fazer a dita cuja ocorrer, mas neste momento acho melhor findar esta questão em separado.

Abração.

umberto xxxrrr
30/04/2010, 21:53
6- Romualdo, peço seus dados por favor, e se um dia for possível, que me desculpe então.

rubensx
30/04/2010, 21:56
Obrigado rubensx , sim o motor OBVIAMENTE está comigo e não poderia ser usado/vendido antes de resolvido este que acabou (involuntariamente)sendo um grande imbróglio (é assim que se escreve?).

Podem observar que (numa mensagem aí para trás) o Dgalato me orçou a compra de um motor (dos 11 que adquiri na Ford na ocasião), fiz questão de salientar que não era a mesma unidade em questão. Há ainda 5 delas na FORD por solicitação de garantia, não idéia de quando (e se) retornarão.

Fosse outro o "ânimo" da coisa, poderia-se até fazer a dita cuja ocorrer, mas neste momento acho melhor findar esta questão em separado.

Abração.


Cara relaxa, explica o ocorrido, resarce quem precisa ser resarcido e fica tranquilo...

Quem aqui já não teve problemas pessoais e de saude etc?? Então acho que todos (de boa indole) vão entender e se acalamar em outro momento pode ocorrer de funcionar derepente vc pode fazer alguma parceria com o forum e até criar um sorteio pelo forum (como promoção) ou algo assim...

Mas sempre haverá os casos de revolta irremediáveis... isso é da vida... eu memso tive problemas com a RACE não foi culpa minha mas quase me enforcaram em praça publica aqui...

abraços e acerta o que tme de acertar ai!

umberto xxxrrr
30/04/2010, 22:00
7-Jeep Dennis e Netto mieto, apenas agradeço a ambos.

8- Dudas 308W, agradeço pela LUCIDEZ (não estou dizendo que os outros foristas não a tem, ok?). Sua mensagem poderia resumir tudo (na verdade o pouco...) que eu poderia dizer em minha "defesa", mas, assumo que a lentidão(de minha) na tomada de atitude foi exagerada.

Não sei se há ainda tal possibilidade. DE MINHA PARTE, nada tenho nada a reclamar, não faz (do ponto de vista de auferir lucro gigantesco ou perder algum dinheiro) diferença para mim (sob aspecto financeiro, bem entendido) fazer o que era o COMBINADO ou o que me peçam agora, então vamos... (ao entendimento, que "à luta" é coisa de criança).

Mais uma vez obrigado.

umberto xxxrrr
30/04/2010, 22:10
Putz, agora que vi a foto do gato . (não sei se rio ou se choro)

9- Pitão, sei que o "contexto" em que vivemos dá margem a pensar sempre o "pior" não é? Aquele menino que vende bala no sinal pode ser um assaltante... Bem, respeito sua opinião/desabafo, mas estou aqui , com mesmo nickname (e senha nova fornecida) e (nem sei se devia me estender neste post, pois sou "vidraça" e não "pedra"), só para esclarecer, o que , até então era nada mais que algo MUITO PLAUSÍVEL sim. O(s) motor(es) é/são zero, completo, perfeito, honesto e regular, sim. Mas não estavam sendo VENDIDOS a 50 reais em nenhum momento. O que havia era uma concordância em disputá-lo na sorte ok? Bem, isto agora , parece, é passado.

Nos restante do seu post, concordo com o que parecia ser um "desabafo", mas, espero (ainda que não o conheça pessoalmente) que ainda continue , em alguns casos, tendo a ingenuidade de acreditar em alguém sim.

Abração.

umberto xxxrrr
30/04/2010, 22:14
Fora do assunto do tópico, mas talvez correlato, PORQUE NÃO PODIA ACESSAR com minha senha anterior?

Porque faltava "token de segurança" ? Não deveria dar algo (se este era/fosse o caso) como "senha errada" ?

umberto xxxrrr
30/04/2010, 22:28
Putz, acabei de ler o tópico agora, e vi que :

-Estava achando (e em parte seria bem merecido) que estivesse sendo BEM MAIS XINGADO (só não vou rir aqui porque alguns poderiam achar deboche).

-VOCÊS todos ainda são muito calmos, não teve UM que quisesse me matar ou processar. Amo este fórum. Sério, teria gente que mesmo "sem nada a ver com o assunto" poderia estar sugerindo linchamento !!!


Imaginem os que de mim tiveram "medo" que , de fato, toda iniciativa é "prato cheio" para quem (mal intencionado). Havia quem sugerisse (não foi no nosso meio) que se enchesse a lista com nomes de "laranjas" e que se permitisse o sorteio...Se saísse um comprador real muito que bem, se saísse um "virtual" não havia o que reclamar, não havia sido mudada a chance percentual (aprendemos todos hein?) e o motor ficava em casa.


POR FIM (pensei que ia escrever muito menos) NÃO SUMI e NÃO VOU SUMIR.

TÔ DE VOLTA PORRA !!!!!!!!

dgalatto
01/05/2010, 18:57
Umberto, obrigado pelo depósito!
Se falei bobagem, favor me desculpar...
Pelo menos tá resolvido e bola pra frente...
Abraço

santistadoente
05/05/2010, 14:28
A todos aqui do forum ,posso dizer com absoluta certeza, que ja fiz varios negócios com o Umberto, e sempre foi muito honesto comigo,:shock: inclusive com reposição de peças, sem nenhum problema, estou admirado com tudo isso!:?
De qualquer forma ele esta por aqui, precisando de algo amigo, da um grito ai!
Abraço e boa sorte na solução de seus problemas!8-)

dinhorlf
05/05/2010, 16:56
umberto, dados enviados novamente via MP