RODVOTISCH
19/08/2009, 10:39
Bom dia!
Alguem pode me indicar alguma oficina Dakota na regiao de Sao Paulo capital, de preferencia zona sul.
Estoua ponto de fechar uma 3.9 com alguns problemas mecanicos e ja penso em deixar la direto para manutenção.
Agradeço
Renato Fraga
19/08/2009, 11:10
Olá Amigo.
O que eu te falo é que a Dakota seguramente é a melhor Pick Up média existente no mercado nacional.
Não é a que tem melhor desempenho nem melhor consumo, mas é a de melhor acabamento, espaço interno e excelente mecânica, durável, resistente etc etc etc.
Em relação ao custo de manutenção, te digo que isso é meio que um mito. Como foi fabricada por um curto período e não existe muitas circulando se for comparar com as concorrentes, tem muita gente que morre de medo de mexer, e por isso acaba cobrando caro. Peças não custam mais caro que de qualquer outra Pick Up.
Admito que tem que ter um certo jogo de cintura, mas logo você pega o jeito.
Existe uma comunidade no Orkut bem movimentada, com muita informação importante.
"http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8178"
Se puder dê uma passeada por lá. Tem muita bobagem escrita mas tem muita coisa de valor.
Se você souber dos problemas que ela já apresenta, me diga que eu posso tentar te ajudar.
Abraços e boa sorte.