PDA

Ver Versão Completa : suporte / bomba/motor opala

kiko ribeiro
18/08/2009, 17:26
o meu jeep ta com motor opala 4c, bem to apanhando pra colocar os suportes p/ bomba hidralica , estou usando a direção hidraulica do opala, gostaria de saber se alguem aqui usa bomba hidraulica elétrica, seria mais fasil de se ajeitar ? gasta muita bareria? de que marca , ww mesmo ou outro ?? , é muito cara?? , obrigado

Pagani
18/08/2009, 17:35
o meu jeep ta com motor opala 4c, bem to apanhando pra colocar os suportes p/ bomba hidralica , estou usando a direção hidraulica do opala, gostaria de saber se alguem aqui usa bomba hidraulica elétrica, seria mais fasil de se ajeitar ? gasta muita bareria? de que marca , ww mesmo ou outro ?? , é muito cara?? , obrigado

Eu uso a caixa do opala com bomba do santana, bem pequena até agora nao deu problema.
O suposte usei o original do santana com algumas modificações...

[]'s

jipeirodesdepequeno
18/08/2009, 20:14

Bomba hidraulica do opala antigo (tem o cano do lado, reservatório embutido) ou do opala "novo"?

rural4x4
18/08/2009, 20:31
Ola Amigo

Tenho uma bomba original opala , com reservatorio embutido, mais o suporte superior para o alternador, se houver interesse entre em contato.