PDA

Ver Versão Completa : Qual escolher???



luiz.juninho
18/08/2009, 09:27
BOm dia Amigos do fórum 4X4 brasil..
sou novo aqui no fórum e acrdito que como toda pessoa nova, tenho dúvidas em qual o melhor veículo para o que eu quero fazer. Por isso gostaria da ajuda de vocês para fazer uma boa escolha.

Bom vamos ao que interessa:

Moro próximo a cidade de porto alegre e utilizo meu carro para ir ao trabalho e também aos fins de semanas, vou direto para praia ( torres,tramandaí e alguns fins de semana e feriados para as praias de SC). como deu pra notar, eu gostaria de um veículo para o dia-adia e também para fins de passeio e em alguns casos colocá-lo em estradas de châo batido.
Gostaria da ajuda de vocês em qual modelo se encaixa melhor pra minha proposta. o custo que eu gostaria de atingir seria em torno de R$35000,00.

espero retorno
abraços

Ricardo Passoni
18/08/2009, 10:09
Tem outro topico na forum na parte off topic lá em baixo perto da piadas que ta bem explicado , inclusive com os posts que te ajudarao a escolher seu futuro 4x4
Abraços e bem vindo

luiz.juninho
18/08/2009, 15:09
:concordo: