PDA

Ver Versão Completa : Jimny - barulho quando desligado



claudio4wd
16/08/2009, 23:26
Pessoal,
Uma pergunta de iniciante:
meu Jimny faz um barulho no motor logo que ele é desligado. É um barulho como se fosse uma hélice ainda girando ou um líquido pingando, e a frequência dos estalos é bem regular e vai dimunuindo com o tempo, durando uns 5 minutos até parar.
O que é isso?

leo cabral
16/08/2009, 23:57
Os estalos que você ouve, nada mais é do que o motor e o escape quente. Quando se desliga o motor, ouve-se estalos do material dissipado o calor, voltando ao estado normal.

claudio4wd
19/08/2009, 08:07
Imaginei isso mesmo, mas o que chamou à atenção foi a frequência bastante regular entre os estalos, e não aleatoriamente como acontece com qualquer carro.
Valeu!

leo cabral
19/08/2009, 09:01
mas o que chamou à atenção foi a frequência bastante regular entre os estalos, e não aleatoriamente como acontece com qualquer carro.


Suzuki é bom até nisso!:concordo::concordo:

[]'s

Washington da Silva
17/05/2019, 14:06
Olá amigos de Jimny,

Uma pergunta de iniciante (peguei meu Jimny 0 km há 15 dias):

meu Jimny faz um barulho no motor logo que ele é desligado. É um barulho como se fosse uma hélice ainda girando ou um líquido pingando, e a frequência dos estalos é bem regular e vai diminuindo com o tempo, durando uns 5 minutos até parar.

O que é isso? Alguém pode me ajudar?

cm_rs
25/07/2019, 09:40
Bom dia pessoal!

Tenho um Jimny 4all novo que faz esse barulho de hélice depois que desligo o motor. Alguém sabe o que é?

Abs


Olá amigos de Jimny,

Uma pergunta de iniciante (peguei meu Jimny 0 km há 15 dias):

meu Jimny faz um barulho no motor logo que ele é desligado. É um barulho como se fosse uma hélice ainda girando ou um líquido pingando, e a frequência dos estalos é bem regular e vai diminuindo com o tempo, durando uns 5 minutos até parar.

O que é isso? Alguém pode me ajudar?

Dumaluf
03/08/2019, 21:06
Pode não ser no seu caso mas no meu descobri que era a ventuinha do multimédia original, meu é 2018