Ver Versão Completa : Loja Castelo do Willys
Boaventura
16/08/2009, 00:38
Buenas galera!
Compartilhando...
Fazendo pesquisas na net, encontrei esse site http://www.castelodowillys.com.br/ (http://www.castelodowillys.com.br/) não conheço, não posso indicar, mas vale a pena dar uma conferida. Para aqueles que são do Paraná, segue endereço para ser verificado a existencia do local:
Castelo do Willys
Av. Presidente Kennedy, N° 2083
Centro - CEP 85950-000
Palotina - PR
Forte Abraço!
Robertux
21/08/2009, 15:37
Me parece que o site ainda está em construção. Talvez a loja tambem!
, mas pelo que vi so vale a pena pq as peças sao originais, da willys, mas o preço ta meio salgadinho,
inaciocm
25/08/2009, 14:34
pois é, tava olhando, tem umas paginas que contem erros, outras não tem todas as fotos...
parece que se trata de um site/loja mais pra quem quer comprar peças originais que não se encontra em outras lojas...
vamos esperar pra ficar pronto...:concordo:
Robertux
25/08/2009, 19:35
Voltei na página, agora tá abrindo quase tudo, mas na primeira vez que acessei não tava abrindo nada, dava erro em tudo
Boaventura
25/08/2009, 21:38
Estou de olho :shock::shock: também....
Achei ineressante as F´s, parece que tem muita coisa boa.
Vamos esperar...
Abraço!!
risso f-75
15/10/2009, 16:03
Boa tarde amigos !
Tive recentemente visitando o "castelo do willys" os carra são forte , muitas peças originais,acabamentos,acessórios , em fim tudo oque voces pensarem pra willys eles tem , e ainda tem um estoque de jeep/rural/f-75 que nem a consecionaria da epoca tinha tem até o famoso aero willys ;fiz questão de contar são 130 carros no total , uma estrutura de dar inveja , muita organização , e tive a oportunidade de ver uma das muitas adaptações que fazem numa f-75 do pessoal de ponta grossa , modestia parte vo vende meu troller que uso nas provas e vou comprar uma willys.
Vale a pena conferir ! é muita coisa boa em um unico lugar .
Aha o endereço é este mesmo peguei um cartão pra garantir :
Av. Presidente kennedy n°2083 - centro - palotina -pr
tele vendas :(44)3649-3406
Beto-cj5 1975
15/10/2009, 23:37
Nao tem nada nesse site! se o estoque antigamente era assim, coitado do cara que tinha jeep......
Olhei os preços......bem preço de autorizada ! Nada como valorizar o estoque e pegar os incautos
Se for pelo site é bem fraquinha essa loja... não tem nada de castelo... hehehe
Mas quem sabe "ao vivo" a coisa seja diferente...
Achei interessante a quantidade de F 75 e Rural que eles tem...
Mas também, se aquelas F 75e Rural naquele estado valem tudo aquilo... então quanto que vale meu jeep???