Conectar

Ver Versão Completa : HELP na escolha de pneus

jipeiromirim
16/08/2009, 00:04
Como vai pessoal? Estou pensando em fazer um lift de duas polegadas no Jimny, mas estou com muita dúvida de qual pneu devo colocar. Aceito sugestões.
OBS: De preferência um pneu 225/75.

jipeiromirim
16/08/2009, 12:11
Acrescentando, estou em dúvida entre o BF Goodrich All Terrain 225/75R16 e o Michelin LTX A/T 225/75R16. Qual é a melhor escolha? E as rodas? Preciso usar as originais para não raspar ou posso usar umas de liga? Se posso, qual o offset e a tala recomendados?
abraços.

Ricardo Passoni
17/08/2009, 12:41
Primeiro depende do uso que vc vai fazer do pneu! sefor usar em algumas trilhas vai de Mud , pois AT e uma m%67da! creio que caiba 235/75 R15 ja vi alguns com eles e ficou bom,
Abraços

jipeiromirim
17/08/2009, 15:15
Estou ciente do mau desempenho dos AT na lama, mas como uso o carro no dia a dia e só faço trilhas leves, ou no máximo, médias, vou ficar com eles mesmo. Quanto aos 235/75, talvez até caibam, mas com eles o Jimny já vai ficar muito longo, aí vou ter que comprar uma XCrawler... Aí já complica.

leo cabral
17/08/2009, 16:29
Com o peso do seu carro e com o o uso que pretende dar a ele .Vá de Michelin ltx 225/75 e se prepare para no mínimo 8 anos de felicidade com os pneus.:concordo::concordo:

Michelin é Michelin , o melhor de todos!

VOVÔ DO TROLLER
17/08/2009, 17:35
Como vai pessoal? Estou pensando em fazer um lift de duas polegadas no Jimny, mas estou com muita dúvida de qual pneu devo colocar. Aceito sugestões.
Boa tarde Jipeiro Mirim, tudo bem? Eu iria sem dúvida de BF 225/75/16, A/T ou Mud. A BF lançou recentemente o Mud Terrain KM2. Dois amigos meus, o Oliveira de S.José dos Campos(Equipe Amigos da Tilha Off road) e o Claudião de Campinas (Grupo Katya) estão usando estes pneus, nestas mesmas medidas ( 225/75/16) e estão gostando. Segundo eles não faz muito barulho no asfalto e são excelentes na erosão e na lama. Abs e uma boa escolha. Válter

p.s. eu só não coloquei no meu Tracker os BF MUd Terrain KM2 pois não tem na medida 235/70/16. Eu coloquei os BF A/T mesmo na medida 235/70/16 e estou gostando bastante. Para off-road tem que ser BF na minha opinião. A BF e A Michelin são do mesmo grupo.

TMorais
17/08/2009, 19:34

O original do Jimny é 215/70 R15. Andei em um com 225/75 e achei que ficou meio pesado para o jipinho.

Colocaria o BF MUD e optaria pelo 215/75 ou 225/75 (caso nao tenha o 215.) O 235/75 já ficaria pesado e teria mais consumo.

leo cabral
17/08/2009, 20:22
A BF e A Michelin são do mesmo grupo.

vbeltram o fiat uno e a Ferrari f50 são do mesmo grupo também , deu para sacar a diferença né??:concordo::concordo:

BF são ótimos , mas michelin é michelin

VOVÔ DO TROLLER
17/08/2009, 20:50
vbeltram o fiat uno e a Ferrari f50 são do mesmo grupo também , deu para sacar a diferença né??:concordo::concordo:

BF são ótimos , mas michelin é michelin

Leo, concordo que os pneus Michelin são bons, mas são mais voltados principalmente para carros 4 x 2. A linha BF é mais voltada para o segmento de veículos 4x4 como o Jimny do amigo. Não quer dizer que a qualidade dos BF é inferior à do Michelin.Cada um está num segmento. O próprio Flávio, consultor da BF aqui do forum, poderá esclarecer melhor. Agora com relação à comparar Uno com Ferrari , você pegou pesado. Uno e Ferrari estão infinitamente mais distantes se compararmos BF e Michelin, você não acha? E os outros foristas, o que acham?

Ricardo Passoni
18/08/2009, 13:14
Outros foristas que usam Michelin adoram , mas o uso que fazem é mais on road do que off road , pode ser ai que esta a maior durabilidade , mas com ja dizia um amigo meu aqui do forum se vc não tiver pneu , e ainda passar em um lugar que vai atolar , corre o risco de passar um engraçadinho e dizer , " ta vendo essa merda 4x4 tbem atolou !" , mas tava sem pneu ! , se éw para gastar gasta de uma vez só e coloca um mud! poe na medida que vem 215 ou ate 225 , para não alterar muito .
Abraços
Ps uso Maxxis e estou gostando , vai bem na cidade , estrada e barro e é MUD

jipeiromirim
18/08/2009, 16:05
O pneu que estou usando no Jimny agora são os Dueler (originais) 205/70R15. Quanto a escolha, acho que vou de BF, já ouvi falar que os Michelin duram mais, mas os BF são um pouco melhores no off road e na minha opinião, mais bonitos. E quanto as rodas?

Alfredo Stavale
18/08/2009, 17:42
O pneu que estou usando no Jimny agora são os Dueler (originais) 205/70R15. Quanto a escolha, acho que vou de BF, já ouvi falar que os Michelin duram mais, mas os BF são um pouco melhores no off road e na minha opinião, mais bonitos. E quanto as rodas?

use as rodas que você já tem.

jipeiromirim
18/08/2009, 17:58
use as rodas que você já tem.
Ok. Mas é que eu tava querendo rodas um pouco mais largas, para o carro ficar mais largo e melhorar a estabilidade. Vc que entende mais que eu, terei algum problema colocando rodas de liga leve?
Ah, acrescentando, vou ter que comprar outras rodas mesmo, pois as minhas são aro 15. As da F1000 são uma boa opção pra usar com pneus 225/75R16?

jipeiromirim
19/08/2009, 16:58
HELP! Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar?

Alfredo Stavale
19/08/2009, 17:18
Ok. Mas é que eu tava querendo rodas um pouco mais largas, para o carro ficar mais largo e melhorar a estabilidade. Vc que entende mais que eu, terei algum problema colocando rodas de liga leve?
Ah, acrescentando, vou ter que comprar outras rodas mesmo, pois as minhas são aro 15. As da F1000 são uma boa opção pra usar com pneus 225/75R16?

você não terá problemas usando rodas de liga leve ou de ferro. isso é indiferente.
pelo que eu sei as rodas da f1000 são aro 15 também. mas você quer colocar rodas 16" ????

use espaçadores de rodas ou rodas com offset negativo para o carro ficar mais largo.

jipeiromirim
19/08/2009, 22:30
você não terá problemas usando rodas de liga leve ou de ferro. isso é indiferente.
pelo que eu sei as rodas da f1000 são aro 15 também. mas você quer colocar rodas 16" ????

use espaçadores de rodas ou rodas com offset negativo para o carro ficar mais largo.
Não é que eu quero colocar rodas de 16, é que não há o BF Goodrich 225/75R15. Só 16. E quanto as rodas da F1000, são aro 16 sim, e eu achei uma boa escolha porque elas são tala 6, a original suzuki é tala 5,5 e me falaram que a furação é a mesma. Anexei a foto da roda da F1000 que estou falando e também a do jimny, pra comparar.
Foto 1: F1000
Foto 2: Jimny

leo cabral
19/08/2009, 22:45
Não é que eu quero colocar rodas de 16, é que não há o BF Goodrich 225/75R15. Só 16. E quanto as rodas da F1000, são aro 16 sim, e eu achei uma boa escolha porque elas são tala 6, a original suzuki é tala 5,5 e me falaram que a furação é a mesma. Anexei a foto da roda da F1000 que estou falando e também a do jimny, pra comparar.

Roda de f100 aro 16" ??:shock::shock::shock:

Você tem certeza??

leo cabral
19/08/2009, 22:51
outro detalhe , você vai ter mandar reabrir o cubo da roda da F100 pois ele é menor que o cubo do Jimny

Alfredo Stavale
20/08/2009, 09:43

então não coloque esse pneu! procure outra marca... não dá pra você aceitar comprar uma roda velha aro 16 só porque a bf godrich nao tem na medida aro 15.

eu tinha exatamente essas rodas num jpx. você tem razão, esse modelo é aro16.

vai por mim, use as rodas originais e coloque um pneu que tenha nesta medida. se fosse roda de liga leve, um modelo bonito até entenderia, mas essas rodas ai não são nada demais. pintadinhas até vai bem, mas não compensar o investimento.

jipeiromirim
20/08/2009, 12:11
então não coloque esse pneu! procure outra marca... não dá pra você aceitar comprar uma roda velha aro 16 só porque a bf godrich nao tem na medida aro 15.

eu tinha exatamente essas rodas num jpx. você tem razão, esse modelo é aro16.

vai por mim, use as rodas originais e coloque um pneu que tenha nesta medida. se fosse roda de liga leve, um modelo bonito até entenderia, mas essas rodas ai não são nada demais. pintadinhas até vai bem, mas não compensar o investimento.
Ok, na verdade estava de olho nas rodas de liga leve iguais as do pai do pedro. Pneu at 225/75r15 nao tem, so se for 215.
Anexei as fotos do jimny do pai do pedro, ele esta do jeito que quero deixar meu jimny (pneus 225/75r16, rodas de liga, lift de 2...)
A proposito, alguem sabe qual e o modelo essas rodas? me parecem ser da marca mangels.

jipeiromirim
20/08/2009, 21:59
Me ajuda aqui, pessoal?

ddfreitas
21/08/2009, 07:13
Amigo,

Não entendo muito de Jimny, não sabendo informar qual o maior pneu que vc poderia colocar sem pegar na lata, entretanto uma coisa eu te digo.

Vc está indo na contra-mão de todos aqui no forum querendo colocar roda 16". Pq? Por que aqui no Brasil é dificil achar pneus desse aro. Quando acha, são mais caros que os de outras medidas. Já presenciei pessoas vendendo rodas novinhas até de liga e aro 16 para colocar de ferro 15 e encontrar mais opções de pneus no mercado nacional.

Se for o caso de não encontrar nas medidas 225x75x15 da BF, tente outras marcas.

Se vc não usa no dia-a-dia o carro recomendo até colocar pneus remold, exemplo bom seria o Black-Star 205x85x15. É um pneu mais fino que vc quer colocar porem mais alto, vai te dar mais vão livre.

Alfredo Stavale
21/08/2009, 11:03
você não quer a ajuda do pessoal, você quer que alguem escreva o que você quer ler. varios já deram a opnião sobe rodas aro 16"

bem, boa sorte

jipeiromirim
21/08/2009, 13:54
Não. Na verdade eu queria uma ajuda para saber qual pneu era melhor. O LTX ou o BF. E também queria saber qual a tala e offset recomendados para uma roda aro 16. Não vi uma resposta pra isso em nenhuma das suas postagens. Bom, tudo bem, desisti de colocar os 225/75R16, não achei nenhuma marca com essa medida. Acho que vou colocar os 215/75R15 mesmo, com um lift de 1,5. :(

leo cabral
21/08/2009, 14:41
uso o carro no dia a dia e só faço trilhas leves, ou no máximo, médias...

Já que a mamãe vai somente usa o Jimny no dia a dia , volto a lhe dizer para comprar os Mchelins LTX , ela terá pneus por mais de cinco anos sem problemas.:concordo::concordo::concordo:

jipeiromirim
21/08/2009, 19:05
Já que a mamãe vai somente usa o Jimny no dia a dia , volto a lhe dizer para comprar os Mchelins LTX , ela terá pneus por mais de cinco anos sem problemas.:concordo::concordo::concordo:
Só no dia a dia também não, estou fazendo a mamãe pegar gosto por trilhas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen: Ta bom, agora falando serio, mas você acha que é bom eu colocar 225/75 mesmo ou por 215/75? Vi muita gente dizendo que 225 fica longo e pesado pro jipinho.
braços.

VOVÔ DO TROLLER
21/08/2009, 21:39
Só no dia a dia também não, estou fazendo a mamãe pegar gosto por trilhas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen: Ta bom, agora falando serio, mas você acha que é bom eu colocar 225/75 mesmo ou por 215/75? Vi muita gente dizendo que 225 fica longo e pesado pro jipinho.
braços.
O problema é que o Jimny tem um motor de 1.3 cc . Com certeza com o 225/75/16 vai ficar mais xoxo e o consumo aumentará. Neste caso,com o pneu 225/75/16 o bom mesmo é colocar o kit de redução do X. Aí fica "animal"Abs. Válter

leo cabral
21/08/2009, 22:24
braços.

215/75 será só felicidade!!!!:concordo::concordo::concordo:

jipeiromirim
22/08/2009, 14:56
215/75 será só felicidade!!!!:concordo::concordo::concordo:
Acho que vou de BF All Terrain 215/75R15 mesmo, o problema é achar. Mais uma perguntinha, sei que há quem diga que o 215/75 não raspa com a rodas originais, mesmo assim, estou querendo levantar o Jimny um pouco. Qual altura é a mais recomendada? Outra, onde o pessoal está levando Jimny pra levantar em São Paulo?

VOVÔ DO TROLLER
23/08/2009, 15:33
Na minha opinião 235 num Jimny é muita coisa. Eu iria de 225/75/16 KM2. Abs

Alexandre X
23/08/2009, 16:33
Qual e a logica disso?
Vc acha o Jimny inferior ao Samurai?

Para mim o Jimny e o Samurai mais perfeito ja feito ate o hoje :concordo:

Na minha opinião 235 num Jimny é muita coisa. Eu iria de 225/75/16 KM2. Abs

VOVÔ DO TROLLER
23/08/2009, 16:51
Qual e a logica disso?
Vc acha o Jimny inferior ao Samurai?

Para mim o Jimny e o Samurai mais perfeito ja feito ate o hoje :concordo:

Boa tarde X. Tudo bem? Vamos com calma (muita calma nesta hora). Eu também concordo (apesar de ser apenas um curioso em mecânica) que o Jimny é um Samurai melhorado, tanto, que pretendo comprar um zero ( se der é claro) futuramente, depois que o meu Tracker se acabar ( se é que eu consigo acabar com ele, pois sou muito cuidadoso, além de fazer as manutenções necessárias , antes do prazo de validade). O que eu quis dizer é que na minha opinião ( tá lá escrito), para o meu uso evidentemente, um pneu 225/75/16 estaria de bom tamanho. Evidentemente (você sabe melhor do que ninguém) que com um kit de redução XCrawler, será fichinha empurrar um pneu 235/75/16. É o que eu tinha a esclarecer. Abs e bom final de domingo , com chuva e frio e tudo. Válter

jipeiromirim
24/08/2009, 19:06
Acabei decidindo com a "mamãe" que vamos de BF Goodrich Mud Terrain (de preferência o antigo) 235/75R15 + XCrawler 2.65.
As únicas dúvidas que tenho agora são sobre a configuração da suspensão.
Primeira dúvida.

- com lift de 2, eu sei que não cabe
- alguns dizem que com 2,5 cabe, mas raspa
- vi num site português que 3 cabe, mas articulando tudo raspa um pouco
- nesse mesmo site vi que, para não raspar nada, o recomendado é um lift de 4 ou um 3+1 (lift de 3+bodylift de 1)

Qual uso?
---------------------------------------------------------------------
Segunda dúvida

Há algum kit não muito caro para Jimny?

Vi alguns kits gringos que parecem bons, mas são bem caros. Ex: Kit de 3 para Jimny da Old Man Emu por 600 dolares!

Alguém tem alguma receita para levantar em uns 3 ou 4 e o carro ainda dar pra usar no dia a dia e estrada?

Algum mecânico bom para preparações desse tipo em São Paulo?

600 dolares pra me "emprestar"?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

VOVÔ DO TROLLER
24/08/2009, 23:58
boa tarde x. Tudo bem? Vamos com calma (muita calma nesta hora). Eu também concordo (apesar de ser apenas um curioso em mecânica) que o jimny é um samurai melhorado, tanto, que pretendo comprar um zero ( se der é claro) futuramente, depois que o meu tracker se acabar ( se é que eu consigo acabar com ele, pois sou muito cuidadoso, além de fazer as manutenções necessárias , antes do prazo de validade). O que eu quis dizer é que na minha opinião ( tá lá escrito), para o meu uso evidentemente, um pneu 225/75/16 estaria de bom tamanho. Evidentemente (você sabe melhor do que ninguém) que com um kit de redução xcrawler, será fichinha empurrar um pneu 235/75/16. é o que eu tinha a esclarecer. Abs e bom final de domingo , com chuva e frio e tudo. Válter

pessoal, desculpe aí a pisada na bola ( ou seria no aro?). O jimny usa aro 15 e não 16, portanto onde eu postei 225/75/16, leia-se 225/75/15. Eu li alguns relatos que os pneus 225/75/15 caberiam no jimny sem calço.alguém pode confirmar?

Alexandre X
25/08/2009, 00:09
Na ponta do lapis, a diferença entre um pneu 205/70R15 e um 235/75R15 é de 2,57"

Sem gastar muito é complicado.
Bodylift é a forma mais barata, vc ganha 2" e a suspensão permanece original.

Acabei decidindo com a "mamãe" que vamos de BF Goodrich Mud Terrain (de preferência o antigo) 235/75R15 + XCrawler 2.65.
As únicas dúvidas que tenho agora são sobre a configuração da suspensão.
Primeira dúvida.

- com lift de 2, eu sei que não cabe
- alguns dizem que com 2,5 cabe, mas raspa
- vi num site português que 3 cabe, mas articulando tudo raspa um pouco
- nesse mesmo site vi que, para não raspar nada, o recomendado é um lift de 4 ou um 3+1 (lift de 3+bodylift de 1)

Qual uso?

---------------------------------------------------------------------
Segunda dúvida

Há algum kit não muito caro para Jimny?

Vi alguns kits gringos que parecem bons, mas são bem caros. Ex: Kit de 3 para Jimny da Old Man Emu por 600 dolares!

Alguém tem alguma receita para levantar em uns 3 ou 4 e o carro ainda dar pra usar no dia a dia e estrada?

Algum mecânico bom para preparações desse tipo em São Paulo?

600 dolares pra me "emprestar"?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Alfredo Stavale
25/08/2009, 10:18
barato não tem. a não ser que queira andar como tem por ai, jimny com lift sem corrigir panhard e caster. mas vai ter medo de andar.

vai precisar de novas molas e amortecedores maiores. um lift de 3" pra 235/75/15 é o ideal, menos que isso vai raspar muito.
com esses pneus você precisa de rodas com offset -12 (que eu uso) e te garanto que não pega em nada por dentro( link´s e caixa de roda.)
nao sei se as originais terá algum problema. pode usar as originais e pensar em um alargador de rodas, mas os que vendem por ai são de 3cm... acho que vai ficar muito pra fora do carro.

bodylift eu não fiz pois teria que resoldar a barra de direção, derrepente um bl de 1" e um calço de 2" nas molas te resolva, mas ai é uma configuração que você vai ter que estudar.

pra jimny e samurai não existe nada pronto. tem soluções ai que o pessoal usa. eu fiz o basico. levantei com molas sob medida, coloquei os maiores amortecedores que achei no mercado, corrigi o caster e aumentie a barrra panhard. pra te dizer que andar a mais que 120km/h na config atual é estressante.

pneu BF MUD 235/75/15 é um pneu bem maior que o original e estará transformando seu jimny de um mero carro de passeio para um jipe de trilha.

Abraço!

jipeiromirim
25/08/2009, 18:13
barato não tem. a não ser que queira andar como tem por ai, jimny com lift sem corrigir panhard e caster. mas vai ter medo de andar.

vai precisar de novas molas e amortecedores maiores. um lift de 3" pra 235/75/15 é o ideal, menos que isso vai raspar muito.
com esses pneus você precisa de rodas com offset -12 (que eu uso) e te garanto que não pega em nada por dentro( link´s e caixa de roda.)
nao sei se as originais terá algum problema. pode usar as originais e pensar em um alargador de rodas, mas os que vendem por ai são de 3cm... acho que vai ficar muito pra fora do carro.

bodylift eu não fiz pois teria que resoldar a barra de direção, derrepente um bl de 1" e um calço de 2" nas molas te resolva, mas ai é uma configuração que você vai ter que estudar.

pra jimny e samurai não existe nada pronto. tem soluções ai que o pessoal usa. eu fiz o basico. levantei com molas sob medida, coloquei os maiores amortecedores que achei no mercado, corrigi o caster e aumentie a barrra panhard. pra te dizer que andar a mais que 120km/h na config atual é estressante.

pneu BF MUD 235/75/15 é um pneu bem maior que o original e estará transformando seu jimny de um mero carro de passeio para um jipe de trilha.

Abraço!
Estou disposto a gastar +ou- 1.000 reais, e fazer um lift de 3. Não dispenso a correção do caster e aumentar a barra panhard. Pretendo jogar amortecedores bons, mas não preciso de um curso gigante e molas sob medida. Dá?
E quanto a andar na estrada? Dá pra suportar andar a uns 100 110km/h com os MUD?
Outra pergunta: quanto você gastou na suspensão incluindo a mao de obra? o que foi feito exatamente?
Seu carro também está com XCrawler 2.65, 235/75R15 e lift de 3?
Se sim, qual a altura que o carro fica do diferencial até o chão? E não fica muito reduzido não?
[]'s cheio de :pensativo::pensativo::pensativo: e :twisted::twisted::twisted:

Alfredo Stavale
25/08/2009, 19:28
Estou disposto a gastar +ou- 1.000 reais, e fazer um lift de 3. Não dispenso a correção do caster e aumentar a barra panhard. Pretendo jogar amortecedores bons, mas não preciso de um curso gigante e molas sob medida. Dá?
E quanto a andar na estrada? Dá pra suportar andar a uns 100 110km/h com os MUD?
Outra pergunta: quanto você gastou na suspensão incluindo a mao de obra? o que foi feito exatamente?
Seu carro também está com XCrawler 2.65, 235/75R15 e lift de 3?
Se sim, qual a altura que o carro fica do diferencial até o chão? E não fica muito reduzido não?
[]'s cheio de :pensativo::pensativo::pensativo: e :twisted::twisted::twisted:

meu carro tem pneu 30" lift de 4" x 2.65. até 110km/h eu ando fácil. seguro e tranquilo.a 120km/h o giro fica muito alto (5mil rpm) vai até bem mais, mas eu não curto andar forçando a toa. atualmente eu to usando a mola dianteira original na traseira com calço de uns 3 cm, mas a susp. traseira fica mt macia. como eu uso procomp de cherokee que é pressurizado e duro, compensa. acho meu carro super confortavel, mas se eu levar alguem no banco de tras ele fecha curso muito fácil.. essa semana vou colocar as molas sob medidas como estava antes na traseira e ai ver se vale a pena usar molas duras novamente com esses procomp pois nem cheguei a testar... como só anda eu namorada e meu labrador no carro, é tranquilo. vou analisando vagarosamente:D

jipeiromirim
26/08/2009, 16:52
Estava agora mesmo procurando uma loja BF Goodrich em SP que tenha os mud nessa medida, não achei nenhuma.:putz: Alguém sabe onde posso encontrar:pensativo:

Ricardo Passoni
26/08/2009, 17:06
No forum se não me engano tem ate um consultor da BF, aqui em Sp tem a Angelo pneus na ZN se não me engano que trabalha com BF , mas antes da uma conversada com este consultor da Bf aqui no forum!, tem tbem a manecopneus em BH que manda para SP sem cobrar frete
Abraços

Alfredo Stavale
26/08/2009, 17:34
Estava agora mesmo procurando uma loja BF Goodrich em SP que tenha os mud nessa medida, não achei nenhuma.:putz: Alguém sabe onde posso encontrar:pensativo:

você ligou pra quais lojas da bf em sp?

jipeiromirim
26/08/2009, 18:04
você ligou pra quais lojas da bf em sp?
essas:
ABC Pneus LJ 11 - JabaquaraEndereço:
Av. Jabaquara, 1813
Mirandópolis - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 5585-1958

ABC Pneus LJ 17 - Wal Mart PacaembuEndereço:
Rua James Holland, 668
Barra Funda - São Paulo - SP

Telefone:
(11)3392-2132

ABC Pneus LJ 19 - Santo AmaroEndereço:
Avenida Santo Amaro, 7300
Santo Amaro - São Paulo - SP

Telefone:
(11)4976-8888

ABC Pneus lj 26 - Wal Mart W.LuisEndereço:
Av. Washington Luis, 1415 loja 07
Santo Amaro - São Paulo - SP

Telefone:
(11)5522-7973

ABC Pneus lj27 - Wal Mart Vl Guilherme Endereço:
Av Joaquina Ramalho. 340 lj 12
Vila Guilherme - São Paulo - SP

Telefone:
(11)2905-3320

Auto Center SillosEndereço:
Rua dos Pinheiros, 250
Pinheiros - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 3898-2735

Auto Center São JoséEndereço:
Rua Marcio Akira Miura,116
Morumbi - São Paulo - SP

Telefone:
(11)5511-2100

Escudeiro PneusEndereço:
Av. do Rio Bonito, 2164
Interlagos - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 5666-0315

Express RodasEndereço:
Rua Dr. Olavo Egídio, 839
Santana - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 2976-1660

Express RodasEndereço:
Av. Francisco Matarazzo, 811
Agua Branca - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 3674-0808

HighwayEndereço:
Av. Vital Brasil, 531
Butantã - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 3034-0020

JunicarEndereço:
Av.Lins de Vasconcelos, 305
Aclimação - São Paulo - SP

Telefone:
(11)3208-6078

PNCEndereço:
Av. Dr. Luiz Dumont Villares, 759
Santana - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 2099-9888

Rede SillosEndereço:
Avenida Brigadeiro FAria Lima, 600
Pinheiros - São Paulo - SP

Telefone:
(11)3034-0382

TORREZAN PNEUSEndereço:
Av. Conceição, 5045
Vila Maria - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 2951-1227

TYR Centro AutomotivoEndereço:
Avenida Jaguaré,1112 A
Jaguaré - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 3765-1710

Tag PneusEndereço:
Av. Hélio Pellegrino, 848
Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 3044-3013

Tik Tak PneusEndereço:
Rua Francisco Alves, 64
Lapa - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 3864-3449

VAR PneusEndereço:
Av. Inajar de Souza, 300
Freguesia do Ó - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 3931-9696

DukadanEndereço:
Rua Nossa Senhora das Merces,483
Saúde - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 2947-6169

Erick PneusEndereço:
Av. Abílio Pedro Ramos, 123
Jaçanã - São Paulo - SP

Telefone:
(11) 6241-5227

(http://javascript<b></b>:mostrarDetalhes('58173'))

jipeiromirim
27/08/2009, 16:50
Parece que agora só tá dando o BF MUD KM2:putz:

Alfredo Stavale
27/08/2009, 17:26
Parece que agora só tá dando o BF MUD KM2:putz:

não é uma opção ruim.

jipeiromirim
27/08/2009, 18:23
não é uma opção ruim.
Não é uma opção ruim, mas é um pouco pior na lama e por ser um modelo recem lançado, o preço de 1 pneu aumentou mais que 100 reais.
Mas acho que voude KM2 mesmo, pelo menos me disseram que é melhor no asfalto.

jipeiromirim
28/08/2009, 20:48
Ô Stavale, qual a altura que ficou seu Jimny do chão até o bagageiro. Vou medir amanhã se depois dessa brincadeiro o carro vai entrar na garagem ainda:putz::mrgreen:

jipeiromirim
31/08/2009, 15:16
Mais uma dúvida, e a homocinética? Aguenta um lift desse porte?

Alexandre X
31/08/2009, 16:09
Jimny tem eixo rigido (graças a Deus), vc pode usar 10" de lift que não afetara suas homocineticas.

Pneus grandes e bloqueio dianteiro SIM.

Alfredo Stavale
31/08/2009, 16:17
Ô Stavale, qual a altura que ficou seu Jimny do chão até o bagageiro. Vou medir amanhã se depois dessa brincadeiro o carro vai entrar na garagem ainda:putz::mrgreen:

deve ter uns 2metros( não é muito alto não). mas vou medir pra você.

sobre as homocinetica, o X já disse. não faz diferença.