PDA

Ver Versão Completa : HUMMER H2



Adriano Braga
24/07/2003, 17:22
PessoAll

Vcs já viram pessoalmente um H2? Ontem a noite eu estava voltando para cas qdo vi, em frente ao hotel Shereton aqui em Porto Alegre um amarelo. Não estava nem emplacado. O negócio é um absurdo. Um Show!!! Literalmente um tanque. Eu já havia visto alguns H1...mas nenhum H2 ao vivo. impressionante.

Marcelo
25/07/2003, 07:37
Adriano,

Como trabalho aqui na região dos Jardins em São Paulo, não é muito raro você se deparar com um bicho desses (na mão de playboys que não sabe a diferença entre um motor a diesel e gasolina, claro :cry: ).

Eu já vi o H1 e o H2 nas ruas, é praticamente um tanque de guerra. Mas fico pensando esses bichos na trilha, naqueles lugares de mata fechada que os galhos da árvores praticamente entram dentro do jipe, como eles fariam? Ia ficar enroscado no primeiro tronco que aparecesse. :?

[]s

Adriano Braga
25/07/2003, 09:00
E ai Marcelo.

Ficaria enroscado ou arrancaria a arvore inteira!!! :lol: :lol: :lol:
Mas que o jipe enche os olhos isso enche!!! :wink:

Abraço

Luis Assis
25/07/2003, 12:20
Alguem tem idéira de quanto custa uma criança destas? Alias quem vende isso aqui no Brasil?
É lógico que que é só por curiosidade... :-(
[]'s
Gustavo

Adriano Braga
25/07/2003, 13:57
Lá nos EUA custa cerca de US$56mil.
Eles tem 3 versões..uma standard, uma luxo e uma sport.
Já aqui no Brasil ele deve chegar a custar uns 80 a 90 mil dólares.
O H1...versão militar já é bem mais salgado...praticamente 3x esse valor!!! :shock:

Leandro
15/08/2003, 19:48
E ai Marcelo.

Ficaria enroscado ou arrancaria a arvore inteira!!! :lol: :lol: :lol:
Mas que o jipe enche os olhos isso enche!!! :wink:

Abraço
É Adriano, se enche....
Mais umas fotos pra babar.

[ ]s babando e tentando imaginar como seria encontrar um desses lado a lado.

Leandro
16/08/2003, 12:39
Agora sim, as fotos :oops: .
[ ]s

Adriano Braga
18/08/2003, 10:50
KCT!!!!! Esse troço já é grande...levantado ficou um animal!!! Ele deve estar com uns 3m de altura!!!
Muito Show!!!!!
:twisted:

Danniel Pizatto
20/08/2003, 21:49
Eu já vi o H1 e o H2 nas ruas, é praticamente um tanque de guerra. Mas fico pensando esses bichos na trilha, naqueles lugares de mata fechada que os galhos da árvores praticamente entram dentro do jipe, como eles fariam? Ia ficar enroscado no primeiro tronco que aparecesse. :?

Esses dias estava assistindo no AXN uma expedição Venezuelana na Ásia com um Hummer.. Foram fazer uma trilha com um pessoal de lá.

Até o ponto que ele caiu numa valeta com as duas rodas do lado esquerdo..

4 guinchos e 3 horas e meia pra tirar as 4.5 ton da lama.. :?

Marcelo
21/08/2003, 19:02
Também vi esse documentário da AXN...

Fiquei pensando "não tem bloqueio de diferencial :?: :?: :!: :!: ", ou será que "as rodas de dentro da lama também estão patinando :?: :?: ". :roll: :roll: :roll:

Como só estava vendo as imagens, não pude prestar atenção no que estavam falando. :cry:
Alguém sabe me responder :?: :!: :?:

Jeepleo
06/01/2004, 20:21
Pessoal, vou me intrometer>>>>>> :oops: :oops:

Também sou da Capital, e constumo ver esses bichos por aqui, :D principalmente porque conheço 2 proprietários de H1 e um de H2 :D :D .

O H1 é nosso sonho de tecnologias reunidas para o fora de estrada, desde que seja ligado a desertos. Um amigo que está morando nos EUA, participou de um "Jamboree" só de H1's e falou que na areia e pedras o bicho é imbatível, mas só em baixas velocidades, pois a máxima é de 130km/h :? .
Realmente é um tanque de guerra disfarçado de jipe, mas quando se encontra com erosões e lamas do tipo da nossa é muito melhor você estar de CJ, YJ, XJ ou TJ, ou qualquer evolução dos nossos queridos Jeeps.
Os amigos que tem aqui no Brasil, tem mais para status do que qualquer outra coisa 8) , um deles até coloca na terra, mas não na trilha, o outro só desfila.
Já o H2, (Hummer assumida pela GM), nada mais é que uma linda carroceria sobre todo o conjunto mecânico da Velha conhecida
K5 Blazer / Tahoe / Yukon, sports-utilyties de grande porte derivadas das Silverados EUA. Por isso que já levantaram e fizeram os diabos que vocês viram nas fotos enviadas por nossos amigos. Continua sendo um belo carro, mas sem nenhuma das aptidões do seu irmão maior :( .

Os H2 estão sendo vendidos aqui em SP, pela "Chalenger", conhecida loja de carros milhonários aqui na Av. Cidade Jardim, e por sorte um dos vendedores (Cláudio) é meu amigo. Ele me falou que já foram vendidos 4 pela sua loja, ao preço de R$ 350.000,00!!!!! :shock: :shock: :shock: , sem o Kit de navegação GPS., que custa mais R$ 5.000,00!!! para vir junto :shock: .

O conhecido que tenho que tem um H2, é o dono da REDETV, que além deste belo brinquedo tem uma XC90 (Volvo), um X5 Motorsport e uma ML55 AMG, e para finalizar é casado com a Luísa Mel!!!! Coitado!!! :?

Agora a parte triste :cry: :cry: :cry: , estão acabando com esses carros, estão BLINDANDO TODOS!!!! :x , e blindagem aqui no Brasil só serve pra estragar carro (eu trabalho com carros e sei do que estou falando).

abraços

jeepleo

Marcelo A. Marchiodi
07/01/2004, 01:39
Gostaram do H2, vejam o que a Jeep/Daimler Chrysler está preparando pra concorrer com ele: http://www.conceptcarz.com/folder/vehicle.asp?car_id=7775&autoshowID=&VehicleTypeID=0&printAllPictures=whichPage=pageSize=

Abraços!

xande4wd
30/01/2004, 13:00
8) TIVE O GRANDE PRAZER DE VER DE PERTO E ENTRAR NOS HUMMER'S 1 E 2, PARTICULARMENTE O H2 E UM CARRO DE PASSEO, MUITO LUXUOSO, VARIOS CONTROLES E TUDO MAIS. O H1 E UM CASO A PARTE, ESSE SIM E OFF-ROAD, O CARRO E PELADO, NADA ELETRICO, TUDO MUITO RETO, VC SE SENTE DENTRO DE UM TANQUE.... SEM COMPARAÇAO, E O CARRO MAIS INCRIVEL DO MUNDO NA MINHA OPNIAO!!!!!!!!!!! 8)

billj
30/01/2004, 13:43
Como veículo fora de estrada, o H2 é uma piece of shit............ :roll:

O H1 é um puto veículo fora de estrada, mas um péssimo jipe. Sabem das dificuldades que a gente enfrenta com uma Band longa ou uma D110 numa trilha?!?! Multiplique isso por 2...........

Prefiro um Samurai ou CJ, obrigado............ :P :D

EduardoLang
30/01/2004, 14:08
Billj,

Esses dias acho que vc está com a MACACA SOLTA heim?????

mas é isso mesmo temos que qualificar o produto de forma correta ! ! ! ! ! ! ! he he he he he

billj
30/01/2004, 14:30
Billj,

Esses dias acho que vc está com a MACACA SOLTA heim?????

mas é isso mesmo temos que qualificar o produto de forma correta ! ! ! ! ! ! ! he he he he he


hehehehehehe, a minha mulher também acha.......... :P :D


Aí vai mais um H2 para vocês...........

http://www.pirate4x4.com/forum/attachment.php?s=&postid=2193789

EduardoLang
30/01/2004, 14:57
Acho que não veio.......... hi hi hi hi :roll: :roll: :oops: :roll: :oops: :oops:

Marcelo
30/01/2004, 15:59
O H1 é um puto veículo fora de estrada, mas um péssimo jipe. Sabem das dificuldades que a gente enfrenta com uma Band longa ou uma D110 numa trilha?!?! Multiplique isso por 2...........
Prefiro um Samurai ou CJ, obrigado............ :P :D
Pois é Bill,

Sempre falei isso pras pessoas e eles me respondem que eu não sei de nada, que estou falando bobagem, que eu não entendo nada de jipe, etc... :( :(
Claro, a maioria deles não são jipeiros. :roll: :lol:

Alguém consegue imaginar um Hummer no Buraco do Camel?? :lol: :lol:

[s] de CJ,

Niveiro X
14/02/2004, 00:47
ah, então eh esse o jipe que os caras usam no "bad Boys 2"

coisa de norte-americanos....aiai

Claudio Cachaça
27/03/2006, 10:55
Alguem tem idéira de quanto custa uma criança destas? Alias quem vende isso aqui no Brasil?
É lógico que que é só por curiosidade... :-(
[]'s
Gustavo

:arrow: Fala Gustavo!
Aqui no RJ, vislumbrei um na Jaguar da Barra da Tijuca, H1 branco, completamente ÚNICO! Preço? R$ 478.000,00... realmente amigo, é para poucos... e não vale nem à pena colocá-lo no seguro...

offroad
17/06/2006, 17:45
O H1 nao tem preco. Eh um veiculo sem comparacoes. Vc aparece e aterroriza aonde quer q vah.
O H2 vc aparece onde quer q vah, mas eh a concessionaria q t aterroriza. rs......
O H2 tem a suspensao dianteira com barra de torcao, o q limita muito as caracteristicas off road. A suspensao traseira eh mola helicoidal. Na realidade eh uma Blazer/Suburban com eixos da pickup 2500.
Algumas tem airbag atras. Eles saem de fabrica com pneus 35 BFG.
Reforcaram os eixos para aguentar o tamanho dos pneus, mas esqueceram do sistema de direcao q eh uma porcaria. Ainda mais qdo poe pneus maiores o q acelera a quebra dos bracos pitman e auxiliares.

otaviosoma
03/07/2006, 11:18
em maceio tem um h2 preto com umas rodas 24 cromada show,.....fora os milhoes de tela de dvd e som...ehehhe

Dieselboy
04/07/2006, 01:31
Pessoal não quero pôr lenha na fogueira, afinal de contas gosto não se discute, se lamenta!!!mas tem coisas que não dá para aceitar, e uma delas diz respeito ao Hummer.

Até hoje não entendo qual é a dos americanos!!! Querem um tanque de guerra urbano "recheado" de perfumarias fúteis e na maioria das vezes que nem sequer são utilizadas pelos proprietários por pura e simples ignorância no assunto.

O H-2 é o melhor exemplo desta incoerência, é claro que a indústria não tem culpa, pois apenas atende os anseios e a demanda de um mercado estúpido ávido por bugigangas tecnológicas que apenas hiperinflacionam o preço final dos veículos.

Mas o que realmente irrita é que virou epidemia essa maldita "onda" de tunar ou como estão designando agora fazer “Dub” com Hummers nos EUA e que pelo visto está contagiando alguns por aqui!!! Muitos acham o máximo colocar rodas aro 26” em um Hummer, colocar suspensão a ar, etc, etc, etc, ora então se aparecer alguém com uma Ferrari “levantada” e calçando pneus Mud 35” também vão achar show???

Desculpa a indignação galera!!! Mas cada coisa deve estar em seu devido lugar, 4x4 é 4x4, jipe não é carro de “boy” para ser rebaixado e adornado com inúmeros penduricalhos por todos os lados!!!

O Hummer deriva do Humvee (jipe projetado especificamente para uso militar), quem curte, ama ou realmente é fã deste enorme jipão não está nem aí para conforto, GPS, rodas aro 26", cromados, opulência, status ou qualquer outra P... deste tipo.

Se os "cuecas de seda" citados por um dos participantes deste tópico querem realmente se sentir protegidos por que não compram um Humvee ao invés de um H-1? O Humvee até onde sei:
• Resiste ao impacto de projéteis anti-tanque (vai resistir até a um ataque do PCC);
• Tem tratamento em todo o interior e na própria lataria contra agentes químicos e biológicos (com certeza vai preservar seus ocupantes da poluição cada vez mais acentuada no trânsito e de quebra ainda resiste muito bem à lavagem que alguns postos fazem com o famigerado Solupan);
• Tem pneus à prova de balas e uma suspensão MONSTRO que permitia até que fossem lançados a 5 metros de altura dos helicópteros que os levavam até o local de combate (ora portanto vai agüentar muito bem a buraqueira das nossas ruas e estradas mal conservadas);
• Pode praticamente rodar inteiramente submerso sem problema (excelente para aquelas enchentes que todo ano insistem em se repetir em São Paulo);

É um verdadeiro monstro que impõe respeito em quaisquer condições de trânsito, portanto olha só, este sim é o veículo ideal, reúne tudo que um consumidor consciente quer.

Este sim é o meu sonho de consumo, do jeito que é produzido para o exército, sem frescuras com cara de mal encarado mesmo; tosco, feio, bruto, e com um barulhento motor Detroit Diesel de 8 cilindros!!!

P.S. - A AM General ainda dá garantia de 20 anos na versão militar destinada ao exército americano, isto sim é que é GARANTIA DE VERDADE, e olha que tem proprietário de sedan de luxo que acha o melhor negócio do mundo a garantia de 3 anos concedida pela fábrica ao seu brinquedinho de BARBIE!!!

offroad
26/07/2006, 02:03
putz.. se pensar em garantia. a montadora q oferece a melhor garantia aqui no EUA eh a Hyundai, 10 anos ou 100 mil milhas....
e eh a pior "M" q se vende por aqui...

Jah tem roda 30" aqui, tem cara q tem grana, nao tah nem ai e poe mesmo.
vc jah pensou q um dia poderia comprar um jogo de rodas e ganhar um Bentley Continental GT
http://most-expensive.net/rims-in-world
eu vi essa roda no Salao do Automovel daqui, eles tinham rodas ateh com pele de crocodilo. ve se pode.

xibiu!!!
08/01/2023, 17:57
Tunado: Este e o HUMMER H2 mais ridiculo do planeta - Noticias Automotivas (https://www.noticiasautomotivas.com.br/tunado-este-e-o-hummer-h2-mais-ridiculo-do-planeta/)

580063

flavioenget
20/01/2023, 00:08
Hummer H3
Ela deflagrou os Air bags de cortina em uma estrada de terra irregular.
Enfim onde consigo reparar ou conseguir comprar os Air bags?
Obrigado senhores.