Ver Versão Completa : Nova pajero dakar
A.Carneiro
14/08/2009, 21:23
Olá,
Caros Aventureiros,
A Nova Pajero Dakar sob a plataforma da Triton, com cambio e motorização da Parejo Full está a disposição nas concecionárias por R$ 160.000,00. Peça ao seu gerente todo esse montante $$$ com aquela taxa super especial e compre a sua hoje mesmo.
:pipoca: Agora é comprar e desfrutar. Não aceitamos reclamações futuras :discordo:.
Abraços.
*Não trabalho na Mit :concordo:.
O motor é o mesmo, por enquanto, porque o Full irá receber motor melhor em breve. O novo Sport só está a venda em países de terceiro mundo, pois não possui equipamentos exigidos na Europa e América do Norte. Fora isso, as diferenças do Dakar com o Full são grandes: o primeiro não conta com múltiplos airbags, não possui controle de estabilidade, o câmbio não é o mesmo (assim como o equipamento da Triton vendida aqui é diferente do resto do mundo), e possui freios a tambor atrás. Não deixa de ser um bom veículo, mas considero que a Mit tinha tudo para entregar muito mais , e deveria.
Teu pai trabalha na Mit?
Eu comprei uma Full GLS 09/09 em junho, e para minha surpresa, fiquei sabendo apenas depois que tiraram ela de linha, com a chegada da Dakar.
Fiquei decepcionado a primeira vista, mas depois pensando bem, acho que foi um bom negocio, visto que com a falta da GLS, eu precisaria desembolsar mais ums 30k e abracar uma HPE. Para mim a GLS tem o melhor custo beneficio da categoria...mas sou suspeito em falar isso...O que os amigos acham?
A.Carneiro
14/08/2009, 22:29
Muito bem...
Estamos falando de 80.000,00 dolares.... é o carro para uso no dia a dia mais caro do mundo :pensativo:.
Nós compramos um carro e pagamento por dois, no entanto, levamos um carro incompleto para casa, e o nosso vizinho ainda fica morrendo de inveja, e quando temos um problema com o carro, ainda somos obrigados a sermos PHD em mecânica, não qualquer mecânica, mas a da marca dos nossos veículos, no caso Mit.
Eu já me acostumei a pagar duas vezes pelo mesmo serviço, a primeira vez é para aprender, e ai na segunda já sei o que precisa ser feito de forma correta e tudo bem.
Então meus caros colegas, a conclusão é está, em tudo devemos pagar duas vezes, e não adianta reclamar, senão seremos como chatos :parede:.
A pergunta que fica é: num tem como agente colocar um controle de tração "made in China" nesta InhaKa. Onde fica Dakar mesmo????
O bom negócio mesmo é fazer as nossas aventuras, qualquer carro do dia a dia tem um destino certo, sucata :shock:.
Abraçcos.
Meu pai usa Ford! Só para contrariar, eu não.
Marcelo-HPE
15/08/2009, 10:18
Já existe tópico sobre a Pajero Dakar !!
Para melhor concentração das informações , por favor pesquize no forum , antes de abrir um novo tópico ( Repetido )
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59717 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59717)