PDA

Ver Versão Completa : Onde comprar peças em geral

Páginas : 1 [2]

Batalha1984
07/08/2013, 09:47
Caros, segue anexo... LAMA

Luiz Gaucho
22/08/2013, 18:28
Boa noite gurizada,

Estou com dificuldades em encontrar mangueiras para nosso carro. Pedi algumas na Kia, porém tem umas que não consigo achar o código nos manuais e não conheço nenhuma casa (aqui no Rio ou em qualquer lugar) que tenha a mangueira do variador de avanço e do regulador de pressão. E também as do Bico Injetor (0K01313996A / 0K01313997A), mas estas achei na Kia, que pediu na fábrica na Coreia.
Se alguém puder me informar algum lugar que trabalhe com mangueiras para nosso carro, agradeço.

Obrigado,

Luiz

eduardommelo
06/06/2014, 11:17
Pessoal,
Não sei se estou no topico correto, mas como não achei outro mais adequado, aqui vai:
- Vou ter que fazer o motor da SPTG e preciso comprar:
Jogo de Pistão, Jogo de anéis e Jogo de bronzinas. Na concessionária KIA de Araraquara (SP) - o mais barato que achei - sai por R$ 1685,00. Consultando algumas lojas indicadas neste tópico não sai por menos de R$ 700,00. Pergunto:
Como se trata de motor é melhor eu optar pelas originais KIA? Essas importadas de custo mais baixo são confiáveis?

Aguardo qualquer sugestão.

Onde tem esse kit por 700 reais??

mflaviorodrigues
23/07/2014, 14:55
Pessoal estou precisando do garfo da 1 e 2 marcha da sportage 2.1 16 ano 2001 alguém sabe onde encontro?

João Cristiano Rodrigues
24/07/2014, 11:21
Pessoal estou precisando do garfo da 1 e 2 marcha da sportage 2.1 16 ano 2001 alguém sabe onde encontro?

Tente na CIC Peças, procure ISABEL, diga que foi indicado pelo cliente João Cristiano do ES. Tendo resposta positiva ou negativa nos avise. compras@cicpecas.com.br
financeiro@cicpecas.com.br
importacao@cicpecas.com.br
marketing@cicpecas.com.br
sac@cicpecas.com.br
vendas@cicpecas.com.br
http://www.cicpecas.com.br/imagens/contato_.png
vendas@cicpecas.com.br

João Cristiano Rodrigues
27/07/2014, 09:20
Pessoal preciso comprar as calotas para colocar na minha Sportage 95, estou tentando acha-las desde janeiro sem sucesso. As calotas mais arredondadas é fácil de achar, mas será que servem na 95? Me orientem por favor.
Para facilitar vou mandar um link da calota que tem em abundancia a venda, neste anuncio (Calota Centro Miolo Roda Esportiva Kia Sportage Prata - R$ 20,89 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565779786-calota-centro-miolo-roda-esportiva-kia-sportage-prata-_JM)) a terceira foto é igual a minha calota (modelo mais quadradão), mas essa eu não acho, só acho a da primeira foto. Alguém tem sugestões? Conhecem alguma calota de outro carro? Paralela? Ou sabe se essa serve? Se dá para adaptar? Sei lá só queria colocar um acabamento nas quatro rodas.

mflaviorodrigues
04/08/2014, 09:36
Pessoal quem já comprou peças com o Fernando (www.cfimport.com.br (http://www.cfimport.com.br/))
comprei o garfo da 1/2 marcha mais 3 retentores com ele, fiz o deposito já tem mais de 1 semana, e as peças não chegam

EDuarte
04/08/2014, 09:51
Pessoal quem já comprou peças com o Fernando (www.cfimport.com.br (http://www.cfimport.com.br/))
comprei o garfo da 1/2 marcha mais 3 retentores com ele, fiz o deposito já tem mais de 1 semana, e as peças não chegam

Ele não costuma cumprir prazos nem entregar a peça certa.
Ja tive serios problemas com ele, inclusive uma vez demorou mais de 7 meses pra me devolver o dinheiro, com muita briga consegui receber.

[]s
(DU)

mflaviorodrigues
04/08/2014, 12:37
Ele não costuma cumprir prazos nem entregar a peça certa.
Ja tive serios problemas com ele, inclusive uma vez demorou mais de 7 meses pra me devolver o dinheiro, com muita briga consegui receber.

[]s
(DU)
Puts se eu soubesse disso, depositei para ele R$ 540,00 para o garfo da 1/2 marcha e os 3 retentores do cambio já tem 10 dias, e nada da peça chegar

rjunior
05/08/2014, 17:05
Alguém já comprou, importou peças deste site:2001 Kia Sportage Drive Belts Parts - PartsGeek (http://www.partsgeek.com/ymm/2001/kia/sportage.html?category=drive_belts&part=multi_rib_belt) ? Tem umas coisas bem interessantes.

mflaviorodrigues
06/08/2014, 08:21
Alguém já comprou, importou peças deste site:2001 Kia Sportage Drive Belts Parts - PartsGeek (http://www.partsgeek.com/ymm/2001/kia/sportage.html?category=drive_belts&part=multi_rib_belt) ? Tem umas coisas bem interessantes.

Cara que site show hem, se conseguir noticias boas sobre esse site não esqueça de compartilhar, dei vontade de fazer uma compra de muitos itens, muitos mesmo hehehe

João Cristiano Rodrigues
06/08/2014, 10:19
Cara que site show hem, se conseguir noticias boas sobre esse site não esqueça de compartilhar, dei vontade de fazer uma compra de muitos itens, muitos mesmo hehehe

Alguem já conseguiu comprar nesse site? Estou tentando, mas só tem a opção de envio para os Estados Unidos. Ou será que eu que estou fazendo algo errado?

CarlAlberto
06/08/2014, 14:25
Alguem já conseguiu comprar nesse site? Estou tentando, mas só tem a opção de envio para os Estados Unidos. Ou será que eu que estou fazendo algo errado?

Há alguns meses atrás enviei e-mail perguntando se enviavam para o Brasil e a resposta foi negativa. Não enviam.

Abraço

Carlos

rjunior
06/08/2014, 17:25
Há alguns meses atrás enviei e-mail perguntando se enviavam para o Brasil e a resposta foi negativa. Não enviam.

Abraço

Carlos

É verdade Carlos, eles acabaram de responder meu email, infelizmente não enviam.

Roberto Azevedo,

A customer support staff member has replied to your support request, #163704522 with the following response:

Hello,

We regret to inform you that we only ship to the Continental 48 states, Alaska, and Hawaii at this time.

Unfortunately, we do not ship to Canada, Guam, Puerto Rico, or to any international destination. We apologize for the inconvenience.

Thank You
Customer Service

Roberto Azevedo,

Um membro da equipe de apoio ao cliente respondeu ao seu pedido de suporte, # 163704522 com a seguinte resposta:

Olá,

Nós lamentamos informá-lo que nós enviamos somente para os 48 estados continentais, Alasca e Havaí neste momento.

Infelizmente, nós não enviamos para o Canadá, Guam, Porto Rico, ou para qualquer destino internacional. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

obrigado
atendimento ao Cliente

Fiquei triste :(

mflaviorodrigues
20/08/2014, 13:06
Pessoal alguém sabe que fechadura da certa na porta traseira da sportage? não to achado a fechado original
a minha e normal não tem a trava elétrica na fechadura

Nisito BH-MG
21/08/2014, 15:27
Pessoal, preciso da turbina da 2.0 diesel 2001.

Tá complicado essa...

andersoncolares
22/08/2014, 17:23
Pessoal, preciso da turbina da 2.0 diesel 2001.

Tá complicado essa...

Nisito, veja se te ajuda?

Marcos Turbo Turbinas-Turbos www.marcosturbo.com.br: Turbina Sportage 2.0 TDI (http://marcosturbo.blogspot.com.br/2011/08/turbina-sportage-20-tdi.html)
retifica de turbina, tkturbo (http://www.tkturbo.com.br/#!kia/c4ng)
Turbina Kia Gran Sportage 2.0 Td Remanufaturado - MercadoLivre Brasil (http://lista.mercadolivre.com.br/turbina-kia-gran-sportage-2.0-td-remanufaturado)
http://www.polycarturbo.com/turbinas/kia?gclid=Cj0KEQjw1NufBRCx8ayaqY2t6KkBEiQA2nLWm99E 5A-IK8vtij-_eDvCKtaYMQiYZ2i4AWbakOJJLCMaAv2a8P8HAQ

Boa sorte conterrâneo e dê sinal se resolver pois temos o mesmo motor...

JClaro
22/08/2014, 20:05
Boa noite a todos ,eu comprei um Sportage grand 1998 modelo 1999,e me apaixonei ,só que meu medo é sobre as peças ,o meu marcador de combustivel não esta marcando o ponteiro esta travado ,um pouco acima da reserva sera que pode ser a bóia e sera que é facil de encontrar ?? desde ja fico feliz de ver que a outros que são apaixonados por este tipo de carro....

mflaviorodrigues
25/08/2014, 13:08
Ola Pessoal tudo bem?

gente tive um problemão com o Fernando da Cf Import, e estou divulgando aqui minha reclamação do Reclame aqui, minha intensão e apenas alertar quem queira compra alguma coisa com ele.

fica aqui o link da Reclamação
Reclame Aqui - CF Import - Não Entrega o Produto - Enganador (http://www.reclameaqui.com.br/9858447/cf-import/nao-entrega-o-produto-enganador/)

EDuarte
25/08/2014, 15:52
Ola Pessoal tudo bem?

gente tive um problemão com o Fernando da Cf Import, e estou divulgando aqui minha reclamação do Reclame aqui, minha intensão e apenas alertar quem queira compra alguma coisa com ele.

fica aqui o link da Reclamação
Reclame Aqui - CF Import - Não Entrega o Produto - Enganador (http://www.reclameaqui.com.br/9858447/cf-import/nao-entrega-o-produto-enganador/)

O fernando é picareta, não cumpre prazo e raramente entrega a peça encomendada.
Tenho amigos que passaram pelo mesmo perrengue.

[]s
(DU)

Alexandre B.
25/08/2014, 20:59
Valeu pela dica, esta semana iria encomendar umas peças da CFImports e decidi consultar o fórum antes. Me livraram de aborrecimentos e, quem sabe, alguns R$ a menos no bolso. Vou procurar outro vendedor.
Abraço a todos.

mflaviorodrigues
28/08/2014, 16:28
Pessoal, que a Justiça seja feita, Hoje dia 28/08/2014 o Sr. Fernando me Estornou o pagamento do meu pedido, ficando assim quitada nossa negociação, não tenho nada a reclamar do Mesmo.

Ele entrou em contato comigo ontem falando que estornaria, o pagamento e estornou Hoje

João Cristiano Rodrigues
01/09/2014, 15:46
Amigos o valor de um anel de sincronismo da segunda marcha é R$240,00 reais? Valor unitário? Esse é o preço?

Ana Paula Evangelista
07/10/2014, 00:12
Tenho uma Sportage 1995 Diesel e esta parada no mecânico alguns meses pois precisei refazer a suspensão dianteira mas ainda faltam peças... Alguém sabe onde posso encontrar Mangas de Eixo? Tentei recuperação com tornearia mas não ficou boa. Não encontro estas peças em lugar nenhum, onde moro eh bem difícil e já procurei em SP e Curitiba.

EDuarte
07/10/2014, 08:12
Tenho uma Sportage 1995 Diesel e esta parada no mecânico alguns meses pois precisei refazer a suspensão dianteira mas ainda faltam peças... Alguém sabe onde posso encontrar Mangas de Eixo? Tentei recuperação com tornearia mas não ficou boa. Não encontro estas peças em lugar nenhum, onde moro eh bem difícil e já procurei em SP e Curitiba.

Mangas de eixo só em desmanche, por causa do tamanho e peso ninguem importa.
Estranho vc ter co trocar as mangas, é extremamente raro isso estragar.

[]s
(DU)

cegandrade
07/10/2014, 09:11
Eu tenho uma que comprei sem precisar (burrice). Mais devido a distancia não valeria a pena enviar, pois pesa um absurdo a peça.

Ana Paula Evangelista
07/10/2014, 12:02
EDuarte, essa foi a avaliação do torneiro mecânico, a rosca dela desgastou e ao refazer, por estar muito gasta ficou fina. Estava tendo problemas coma. Roda livre, em menos de um ano troquei duas vezes e não aguentava, troquei o rolamento da ponta de agulha e foi percebido que a rosca da manga de eixo estava gasta e por isso com folga. Alguém já teve problema parecido? Será que tem como recuperar? Pensamos em soldar uma nova rosca....

EDuarte
07/10/2014, 12:18
Se for a rosca da ponta da manga de eixo, essa rosca não interfere no funcionamento da roda livre nem no rolamento agulha, se essa rosca estiver ruim vc não consegue regular a folga do rolamento de roda, o que deixaria a roda com folga correndo o risco de a roda cair.

[]s
(DU)

Ana Paula Evangelista
07/10/2014, 13:44
EDuarte, foi o que aconteceu... A roda caiu! E, segundo o mecânico danificou praticamente tudo, pivô, roda livre, bandeja, rolamento, comprei praticamente tudo novo e não consigo resolver essa questão da rosca da manga do eixo!

EDuarte
07/10/2014, 15:22
EDuarte, foi o que aconteceu... A roda caiu! E, segundo o mecânico danificou praticamente tudo, pivô, roda livre, bandeja, rolamento, comprei praticamente tudo novo e não consigo resolver essa questão da rosca da manga do eixo!

Nesse caso infelizmente só comprando outra manga mesmo.

[]s
(DU)

rDuran
22/10/2014, 19:25
Filtro sem aquele sensor de agua (só serve para ressecar e vazar diesel)

Wega JFCK01MANN WK 822/4
JAPANPARTS FC K01S
INPECA SCB 0926
BOSCH 1457434454

rDuran
22/10/2014, 19:38
Rolamentos de Roda:
Rolamentos externos: Rolamento e capa LM102949/LM102910
Rolamentos Internos: Rolamento e capa: JL69349/JL69310

Rolamento Agulha
1 por lado: SCE-188 (comprar o com o grade interna)

Retentores códigos originais
3 por lado
KIA OK08133067A=INT 2001
OK 08133065A=EXT 2001
OK 08133066A=INT 2001

Vista Explodida
http://www.kiapartsoverstock.com/images/parts/Kia/fullsize/NASK92099B3300B01.jpg

MarceloStepanski
17/11/2014, 15:05
Ola dei uma olhada nesse fórum e alguns outros não encontrei nada a respeito
Tenho uma sportage 2001 tdi, e gostaria de saber sobre o semi-eixo e a junta homoc, se alguem tem uma referencia cruzada, peça de outro carro. ou vendedor dessas peças de direção e tração.

andersoncolares
21/01/2015, 13:52
Pessoal, tenho um cilindro auxiliar de embreagem que não serve no meu modelo. É para a Sportage gasolina. Caso alguém se interesse, está no ML, mas também posso vender para vocês diretamente por aqui. Há algum classificado aqui no fórum?
Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622464862-cilindro-auxiliar-de-embreagem-sportage-95-a-2002-gasolina-_JM

MarceloBraga
03/03/2016, 17:34
Tudo bem amigos? o diferencial de meu sportage apresentou uma folga, dando um estalo quando solto a embreagem na maioria das vezes. A folga esta na caixa satelite. Alguem tem uma pista de onde conseguir uma caixa satelite nova?
um abraço a todos.

EDuarte
03/03/2016, 17:53
Tudo bem amigos? o diferencial de meu sportage apresentou uma folga, dando um estalo quando solto a embreagem na maioria das vezes. A folga esta na caixa satelite. Alguem tem uma pista de onde conseguir uma caixa satelite nova?
um abraço a todos.

Marcelo, checa direito se o estalo é realmente no diferencial, normalmente esse estalo é na luva do cardã por falta de graxa, é normal ter um pouco de folga no diferencial.
Leva a viatura num posto ou algum outro lugar que tenha engraxadeira e pede pra engraxar o cardã e veja se o barulho para.

[]s
(DU)

Wagner vilella
28/03/2016, 13:00
Alguém pode me ajudar preciso do sincronismo da correia dentada da 2.0 turbo diesel

clairton castro
14/04/2016, 14:03
Pessoal, preciso da maçaneta externa da porta traseira esquerda, de preferencia na cor prata, se alguém souber onde encontrar eu agradeço, pois nos desmanches aqui em Curitiba tá difícil. Obrigado

rDuran
17/04/2016, 22:35
Pessoal, preciso da maçaneta externa da porta traseira esquerda, de preferencia na cor prata, se alguém souber onde encontrar eu agradeço, pois nos desmanches aqui em Curitiba tá difícil. Obrigado

No mercado livre tem
os desmanches aqui de curitiba é fo**, ou eles te vendem a porta inteira, ou cobram um absurdo
no mercado livre você encontra na cor crua e manda pintar na cor que você quer.

clairton castro
18/04/2016, 16:18
rDuran, pesquisei no ML, mas achei caro, então resolvi tirar a maçaneta e colar, e analisando bem, tirei a da outra porta, desmontei e inverti elas, agora ficou tudo funcionando.

Tranquilo
19/04/2016, 12:32
Claiton, tudo bem!

Outro dia estava procurando a maçaneta da porta do motorista da minha SPT, acabei não encontrando, mas lembro que teve um lugar que tinha das outras 03 portas inclusive na cor prata. Anacleto Auto Peças 49 3329-6475/8964 Chapecó-SC.

clairton castro
19/04/2016, 13:53
Claiton, tudo bem!

Outro dia estava procurando a maçaneta da porta do motorista da minha SPT, acabei não encontrando, mas lembro que teve um lugar que tinha das outras 03 portas inclusive na cor prata. Anacleto Auto Peças 49 3329-6475/8964 Chapecó-SC.

Tranquilo,tudo bem. Pois é, procurei no ML e em desmanches aqui em Curitiba, não encontrando, resolvi tentar arrumar, como tinha quebrado na maçaneta apenas o braço que abre a porta, desmontei as duas maçanetas das portar traseiras e inverti, funcionou, está como antes, economizei uma grana, pois estou querendo colocar banco em couro na minha. Mesmo assim obrigado pela atenção, abraços.

Matheus V Franca
11/04/2021, 09:43
Bom dia pessoal. Estou reformando minha Sportage 2000/2001 a Diesel e estou precisando dos Parabarros internos dianteiros dela. Não consigo encontrar em nenhum lugar.

Alguém sabe onde poderia encontrar, ou algum site que trabalhe com esse tipo de peça dela ?

Obrigado

BRUNO.L.M
20/04/2021, 22:45
Também estou a procura.

Bom dia pessoal. Estou reformando minha Sportage 2000/2001 a Diesel e estou precisando dos Parabarros internos dianteiros dela. Não consigo encontrar em nenhum lugar.

Alguém sabe onde poderia encontrar, ou algum site que trabalhe com esse tipo de peça dela ?

Obrigado