PDA

Ver Versão Completa : Grade da F75/Rural

reslima
14/08/2009, 13:10
Ai gente, tem um conhecido meu aqui na cidade que trabalha em uma tornearia e está reformando a F75. Como ele não tinha as grades em aluminio, ele resolveu fabrica-las com chapas de ferro, depois de prontas, vejam só o resultado. No caso específico dele, ele vai pintar as grades de prata, mas fiquei imaginando como ficariam essas grades cromadas. Não reparem a qualidade das fotos, tirei do celular agora no almoço. A 1.ª é só da grade e a segunda é dela encaixada na frete da F.
Abs.
Renato.

Zepi
14/08/2009, 14:18
Show de bola!Deve ficar linda cromada!

Abraço

reslima
14/08/2009, 15:56
Show de bola msmo... to tentando convencer ele a fabricar um par pra mim... acaba sendo uma opção pra quem curte esta grade, mas não consegue encontra-la em boas condições...
abs...

Show de bola!Deve ficar linda cromada!

Abraço

Júnior_NF
14/08/2009, 16:19
Show de bola :palmas:... caso ele for comercializar algumas grades não esqueça de avisar....
Forte abraço...

Ai gente, tem um conhecido meu aqui na cidade que trabalha em uma tornearia e está reformando a F75. Como ele não tinha as grades em aluminio, ele resolveu fabrica-las com chapas de ferro, depois de prontas, vejam só o resultado. No caso específico dele, ele vai pintar as grades de prata, mas fiquei imaginando como ficariam essas grades cromadas. Não reparem a qualidade das fotos, tirei do celular agora no almoço. A 1.ª é só da grade e a segunda é dela encaixada na frete da F.
Abs.
Renato.

reslima
14/08/2009, 16:21
Vou conversar com ele hoje final da tarde e pergunto...

Show de bola :palmas:... caso ele for comercializar algumas grades não esqueça de avisar....
Forte abraço...

Elmer_Jeep
14/08/2009, 16:33
Aqui na F75 do meu pai não tinha mais essas molduras então eu coloquei aquela tela em aluminio tipo colmeia, ficou bom tb.

[]'s

Lindomar Kestring
14/08/2009, 23:14
Parabéns pelo serviço...

Ficou ótimo..Não é original mais pra quem curte ficou show de bola...

reslima
20/08/2009, 09:08
Conversei com ele... me disse que se fosse comercializar, teria que cobrar no minimo R$ 250,00, para que além do material, sua preparação e o tempo gasto na "confecção" (que não é pouco) ele tenha algum lucro.

Não sei vocês, mas mesmo assim, vou pedir uma para mim...

Abs...

Forte abraço...