Ver Versão Completa : Lojas 4x4 On line - Insatisfação
Pessoal,
Infelizmente nos jipeiros e claro nossas viaturas estamos cercados de pessoas sem habilidades técnica, honestas e comprometidas, para atender o mercado 4x4 seja tanto em oficinas quanto em lojas de acessórios ou peças, sempre tem alguém com uma experiência ruim e comigo não foi diferente. Lógico que existem pessoas e empresas honestas e comprometida com o cliente não estou generalizando e sim relatando os fatos que aconteceram comigo.
O viatura estacionou no mecânico para fazer reparos e updates, mais de 2 meses lá trabalho arduo, faz cotação, liga lá, compra peça, troca peça pesquisa no forum a melhor opção... até ai td bem... fluíndo normal... a viatura quase pronta, faltando apenas o cilindro de roda lado esquerdo. Disse ao mecânico pô ai ta fácil! :odedo: Bendita hora que disse isso!
Bem inicia o processo todo de novo, entra nos sites de "lojas on line", que por sinal é esta minha reclamação, pois uma loja on line é aquela que você paga e no mesmo momento lhe informam quando você terá seus produtos.
Entrei no site da TRATORGAMA (http://www.tratorgama.com.br (http://www.tratorgama.com.br)), consultei o preço e liguei imediatamente para saber se existia a peça a pronta entrega, fui informado que sim, e que demoraria uns 2 dias para chegar. Isso era na Terça feira dia 03/08 Bem fiz o maldito pedido, paguei e enviei o comprovante por fax, na mesma hora e pedi para acelerar a entrega. Bem passam se os dias, nda de informarem data nem previsão de entrega, parecia que eu estava fazendo um favor para a loja, sem informação alguma. Quinta feira dia 06/08 resolvi ligar para pegar o número do sedex, e então mais uma surpresa fiquei sabendo que meu pedido não tinha sido enviado, por alguma falha da empresa, bem o funcionário que me atendeu me pediu desculpas e disse que estaria enviando imediatamente, e que chegaria na Sexta feira 07/08, disse ok, estou no aguardo da mercadoria o tal cilindro de roda.
Na Sexta feira a tarde, ja 18:00 hrs resolvi ligar mais uma vez para solicitar o numero do sedex para rastrear a mercadoria, adivinhem + 1 vez não tinha sido enviado o meu produto, insatisfeito com o procedimento da loja resolvi cancelar o pedido, e solicitar o reembolso do valor pago.
E o pior a historia não acaba ai, resolvi pagar mais caro e comprar na DONATTI4x4 (http://www.donatti4x4.com.br (http://www.donatti4x4.com.br)) pois bem na sexta feira comprei e paguei o boleto, no sábado enviei o comprovante por fax e conversei com um vendedor que me disse que segunda feira dia 10/08 estaria sendo postado a mercadoria chegando na terça feira, bem até hoje recebi alguns emails da donatti confirmando meu pagamento e também nem tenho a previsão de quando chegará a peça, e o pior mando email e a loja nem é capaz de responder.
Agora estou com meu jipe parado fazem 2 semanas por causa de lojas que não tem o cliente como foco principal, sem passar informações corretas e sem prazo de entrega. Nós jipeiros teriamos que ser tratado com cafezinho, sofazinho pra sentar, torradinhas, bolachinhas porque o que gastamos com nossas viaturas era o mínimo que essas lojas deveriam fazer, assim como toda loja.
Fiquem atentos ao realizar qualquer operação on line com estas lojas de preferência ir pessoalmente, por que assim não tem como elas enrolarem você.
Ou será que porque o cilindro de roda não é uma mercadoria de valor, e eles não priorizam os clientes que realizam compras com pequeno valor.
Por enquanto a unica loja on line que me atendeu bem foi o GARRA4x4 (http:\\www.garra4x4.com.br)
Fica o registro de um jipeiro insatisfeiro.
Arthur Makoto
12/08/2009, 18:06
Mariel, dá uma olhada neste tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56281 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56281)
Boa sorte
Mazaropi-RJ
12/08/2009, 21:02
Mariel, tenta ligar lá na Gama e fala direto com o Junior. Outra alternativa é o Leandro...
Acho que eles vão resolver seu problema. Eles 'as vzs são enrolados msm mas sempre me entregaram td o q encomendei, inclusive fazendo trocas sem custo. A Garra4x4 nos quesitos atendimento, etc... está a um degrau acima das lojas que negociei aqui em SP... Procuro sempre a Sandra para fazer minhas compras...
Abçs e que seu problema seja logo resolvido.
É Artur pelo jeito acredito não ser o único a sofrer desde problema. Deve ser porque esse ramo não existe muita concorrência, como por exemplo lojas de informatica, celular, casas bahia quando você faz uma compra os vendedores dão até pen drive...
Não sei se estou errado, acho que essas lojas deveriam começar a pensar mais no cliente e avaliar o atendimento.
Mariel, tenta ligar lá na Gama e fala direto com o Junior. Outra alternativa é o Leandro...
Acho que eles vão resolver seu problema. Eles 'as vzs são enrolados msm mas sempre me entregaram td o q encomendei, inclusive fazendo trocas sem custo. A Garra4x4 nos quesitos atendimento, etc... está a um degrau acima das lojas que negociei aqui em SP... Procuro sempre a Sandra para fazer minhas compras...
Abçs e que seu problema seja logo resolvido.
Mazaropi,
Eu até tento entender as lojas, o que não consigo é me conformar com a quantidade de informação passada de forma errada e precipitada. Se a loja me informa quando acabo de comprar um pedido olha seu prazo de entrega é de 15 dias podendo ser antecipado. Pronto é uma informação que dentro de 15 dias no máximo estarei com o produto em mãos, acho que falta organização.
Por quando corria de motocross, eu comprava na webracing.com.br ptz que diferença, por exemplo comprei uma Bota da Alpine star, eles me ligaram logo em seguida para informar que se eu calçasse 40 deveria pedir o numero 41/42 pois iria ficar confortável e não me machucaria.
Agora imagina que todo mundo que compra nessa loja tiver que falar com os donos ou gerente...
Entendo sua colocação numa próxima compra irei usar os contatos que você me passou.
abraços
Mazaropi-RJ
13/08/2009, 07:47
Mariel, comigo, o padrão de atendimento da Garra4x4 foi similar ao citado no caso da sua bota... não deixa porém de falar com o Junior ou o Leandro da Gama... Qto 'a Donatti, não posso ajudar muito pois só comprei via net sem necessidade de contato telefônico, correu tudo bem.
[]s
Eu tb recomendo a Garra4x4!
Comprei os balanceadores dinâmicos, chegou no tempo certo, mas um pacote veio um pouco aberto, causando perda de parte do material...
Enviei um email relatando o ocorrido, com fotos e não me questionaram nada, pelo contrário já despacharam outro produto pra mim no dia seguinte!
Pode parecer obrigação, mas não é o que vemos no comércio brasileiro em geral!
Também já comprei na Alternativa4x4 e não tive nenhum problema!
[s]
Mariel,
Compro na DONATTI há mais de 5 anos, e sempre fui bem atendido, nunca recebi um pedido fora do prazo, o procedimento deles é entregar as mercadorias em até 15 dias após a confirmação do pagamento, e sempre são despachadas antes deste prazo, assim sendo continuo a recomendá-los, pois sempre sou bem atendidos por todos.
Abs.
EduMendes
13/08/2009, 12:49
Depoimento:
Garra4x4 = Sempre fui muito bem atendido e apenas uma vez o pedido veio incompleto, mas entrei em contato e foi prontamente corrigido;
Josewal = Tambem sempre fui bem atendido, comprei por telefone e na loja; Para peças mecanicas e de menor valor eu sugiro.
Abs
Paulo Sabra
13/08/2009, 13:46
Mariel, concordo com a sua insatisfação de fato as lojas de artigos 4x4 que vendem pela internet devem buscar atender melhor os seus clientes. Já comprei na Tratorgama, o Junior foi muito espetacular, comprei na Donatti 4x4, também sem problemas, mas na Paulista 4x4 em tive o mesmo problema que você teve.
Pedrão B.
13/08/2009, 17:11
Minha singela contribuição:
Há muitos anos compro na Donatti, mesmo antes de ter Jeep, não tenho nenhuma reclamação deles, inclusive já fui pessoalmente lá 2x!
Na Garra4x4 uma vez comprei 4 pneus argentinos ressolados, sendo que um deles veio com um corte em toda a circunferência lateral, relatei ao pessoal de lá, me devolveram o dinheiro e nem quiseram o pneu de volta.
A única coisa que achei errado, é não ter sido informado disto anteriormente...
[]'s
donatti 4x4
14/08/2009, 08:28
Bom Dia a todos,
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado ao Sr. Muriel devido a entrega não ter sido efetuada dentro do prazo informado.
Gostaria de informar que o seu produto já foi enviado conforme o e-mail enviado ao Sr. com os dados de postagem.
Só gostaria também de esclarecer que não recebemos os 3 e-mails com a sua reclamação.
O único e-mail que recebemos foi este abaixo no dia 12, ou seja, no mesmo dia que o Sr. postou este tópico no fórum.
Enviada em: quarta-feira, 12 de agosto de 2009 15:51
Para: faleconosco
Assunto: Formulário Contato - Donatti4x4
Assunto: Problema com pedido
Nome: Mariel
Estado: SP
Telefone:
Mensagem: Gostaria de mostrar minha insatisfação em relação ao meu pedido 124914, infelizmente não foi me passado e não tenho idéia de quando o meu pedido ira chegar, a única coisa que eu sei no momento é que foi efetuado o pagamento, já liguei 3 vezes para vocês, mandei 3 emails e não tenho o prazo de uma porcaria de um cilindro de roda. Que atendimento é esse?? Por favor preciso de uma previsão de entrega! [/I]
Gostaria de aproveitar este espaço por informar que no mesmo dia que recebemos o e-mail acima, nossos vendedores entraram imediatamente em contado com o Sr. informando o acontecido e lhe passando posteriormente o numero da postagem.
Mais uma vez peço desculpas pelo acontecido
Um grande abraço
Donatti 4x4
Pessoal,
Infelizmente nos jipeiros e claro nossas viaturas estamos cercados de pessoas sem habilidades técnica, honestas e comprometidas, para atender o mercado 4x4 seja tanto em oficinas quanto em lojas de acessórios ou peças, sempre tem alguém com uma experiência ruim e comigo não foi diferente. Lógico que existem pessoas e empresas honestas e comprometida com o cliente não estou generalizando e sim relatando os fatos que aconteceram comigo.
O viatura estacionou no mecânico para fazer reparos e updates, mais de 2 meses lá trabalho arduo, faz cotação, liga lá, compra peça, troca peça pesquisa no forum a melhor opção... até ai td bem... fluíndo normal... a viatura quase pronta, faltando apenas o cilindro de roda lado esquerdo. Disse ao mecânico pô ai ta fácil! :odedo: Bendita hora que disse isso!
Bem inicia o processo todo de novo, entra nos sites de "lojas on line", que por sinal é esta minha reclamação, pois uma loja on line é aquela que você paga e no mesmo momento lhe informam quando você terá seus produtos.
Entrei no site da TRATORGAMA (http://www.tratorgama.com.br (http://www.tratorgama.com.br)), consultei o preço e liguei imediatamente para saber se existia a peça a pronta entrega, fui informado que sim, e que demoraria uns 2 dias para chegar. Isso era na Terça feira dia 03/08 Bem fiz o maldito pedido, paguei e enviei o comprovante por fax, na mesma hora e pedi para acelerar a entrega. Bem passam se os dias, nda de informarem data nem previsão de entrega, parecia que eu estava fazendo um favor para a loja, sem informação alguma. Quinta feira dia 06/08 resolvi ligar para pegar o número do sedex, e então mais uma surpresa fiquei sabendo que meu pedido não tinha sido enviado, por alguma falha da empresa, bem o funcionário que me atendeu me pediu desculpas e disse que estaria enviando imediatamente, e que chegaria na Sexta feira 07/08, disse ok, estou no aguardo da mercadoria o tal cilindro de roda.
Na Sexta feira a tarde, ja 18:00 hrs resolvi ligar mais uma vez para solicitar o numero do sedex para rastrear a mercadoria, adivinhem + 1 vez não tinha sido enviado o meu produto, insatisfeito com o procedimento da loja resolvi cancelar o pedido, e solicitar o reembolso do valor pago.
E o pior a historia não acaba ai, resolvi pagar mais caro e comprar na DONATTI4x4 (http://www.donatti4x4.com.br (http://www.donatti4x4.com.br)) pois bem na sexta feira comprei e paguei o boleto, no sábado enviei o comprovante por fax e conversei com um vendedor que me disse que segunda feira dia 10/08 estaria sendo postado a mercadoria chegando na terça feira, bem até hoje recebi alguns emails da donatti confirmando meu pagamento e também nem tenho a previsão de quando chegará a peça, e o pior mando email e a loja nem é capaz de responder.
Agora estou com meu jipe parado fazem 2 semanas por causa de lojas que não tem o cliente como foco principal, sem passar informações corretas e sem prazo de entrega. Nós jipeiros teriamos que ser tratado com cafezinho, sofazinho pra sentar, torradinhas, bolachinhas porque o que gastamos com nossas viaturas era o mínimo que essas lojas deveriam fazer, assim como toda loja.
Fiquem atentos ao realizar qualquer operação on line com estas lojas de preferência ir pessoalmente, por que assim não tem como elas enrolarem você.
Ou será que porque o cilindro de roda não é uma mercadoria de valor, e eles não priorizam os clientes que realizam compras com pequeno valor.
Por enquanto a unica loja on line que me atendeu bem foi o GARRA4x4 (http:\\www.garra4x4.com.br)
Fica o registro de um jipeiro insatisfeiro.
Tem gente que compra pela internet e acha que a mercadoria vai pular da tela do computador na mesma hora....................
Bom Dia a todos,
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado ao Sr. Muriel devido a entrega não ter sido efetuada dentro do prazo informado.
Gostaria de informar que o seu produto já foi enviado conforme o e-mail enviado ao Sr. com os dados de postagem.
Só gostaria também de esclarecer que não recebemos os 3 e-mails com a sua reclamação.
Donatti,
Infelizmente não foi isso que ocorreu, tenho mais dois emails que foram enviados para Nadia, se quiser posso te enviar, além disso toda vez que entrei em contato com a Donatti os funcionários ficaram de me retornar, e nunca recebi uma ligação deles ou de qualquer pessoa da Donatti.
Minha intenção é alerta-los para melhorar cada vez mais.
Informo que a mercadoria chegou em minha residência, está td ok.
Obrigado pelo post no forum ajudando a esclarecer essa questão.
Muito obrigado.
Tem gente que compra pela internet e acha que a mercadoria vai pular da tela do computador na mesma hora....................
A internet veio para facilitar a vida de todos, e quando vc compra pela internet você deve receber pelo menos o prazo de entrega.
Seria uma boa se a mercadoria pulasse da tela do computador! :lol: Assim não teriamos esse problema, que já foi resolvido.:concordo:
Zegenesio
14/08/2009, 18:43
Comprei pneus na Mamute Pneus, demorou mais chegou.
Na Garra 4x4 fui bem tratado, comprei, a mercadoria disponivel na loja enviaram logo esta em transito. A não disponível foram rápido tambem.Estou satifeito, até agora.
Carvalho
15/08/2009, 12:06
Comprei a um ano na Tratorgama e o pessoal é enrolado mesmo.Não que sejam desonestos, acho que é uma questão de cultura mesmo, com vesndas on line.
Já Comprei na Donatti e Agromotor e fui bem atendido.
NilsinhoRox
15/08/2009, 12:25
As coisas compradas não pulam do monitor, mto menos se materializam na viatura...
MASSSS... Qdo vc faz um pedido, escolhe a forma de envio, escreve teu CEP(se for região Norte do Pais demora mesmo)!!! TODAS as empresas que trabalham no sistema e-comerce tem como saber o dia que a mercodria chega, até mesmo a hora (sedex-10)...
Pior ainda qdo vc fecha um pedido, diz que está em transito, mas é transito local, foi da prateleira até o balcão... E vc lá na espectativa!!! Sou solidario com o cliente insatisfeito semmpre, afinal é quem sustenta a economia.
Então não vejo essa reclamação como pressa, desinformação ou até mesmo acreditar em fantasias de ficção-cientifica!!!
[]'s
Sem duvida, Donnati e Garra são lojas bem estruturadas no mercado 4x4. Sempre comprei deles e nunca tive problemas. A unica diferença entre elas, e´que a Garra tem preços mais acessiveis ao nosso bolso. Mas nenhuma delas deixa a desejar, pelo menos até agora!
fernandão
15/08/2009, 20:45
Compro da Donatti a muito tempo e nunca tive problemas !!
mas sou Amigo do mariel e e vi o que ocorreu com ele ....
Ele não esta reclamando da peça chegar e sim de não enviarem quando a mesma vai chegar !!!
ele apenas queria saber a postagem da mesma por causa da outra loja que lhe prometeu e não cumpriu !!!
portanto ele não espera que a peça pule do monitor !!!!
e agora minha visão como comerciante
Criticas são sempre bem vindas pois em todo processo pode haver falhas que com as criticas
podemos indentificalas e sanar a mesma contribuindo assim para melhorar sempre !!!
as vezes uma critica é melhor que um elogio !!!!!!!!!
[]´s e susega ai meu filho que o trem jaja anda !!!!!
Fala Fernandão,
Era exatamente isso que quis expor. Foi muito legal o Donatti participar desse tópico, dando a explicação e esclarecendo para todos o fatos.
Como já citei, o pedido chegou muito bem empacotado, identificado e com nota fiscal o que já um diferencial.
Temos que saber o momento de reclamar e elogiar.
[]´s
Srs,
Achei as reclamações muito úteis para melhorarmos ainda mais o atendimento da Colossus Off-Road.
Buscamos este diferencial, entender a demanda do cliente, realizar coisas simples mas importantíssimas como retornar um email e cumprir prazos, por exemplo. O básico...
Estamos abertos a sugestões e críticas construtivas.
Att.
Dilmar Nava
Leonardo L.
15/10/2009, 04:39
Senhores,
Primeiro: algo que me chama atenção neste tópico é que parece que está havendo uma inversão de valores. E não é uma coisa individual, que só esse ou aquele faz, é uma coisa coletiva... parece até uma tendência.
Do que estou falando? Vou dar um exemplo: compramos numa loja e ligamos lá pra tirar dúvidas. Certo? Aí, usamos como parâmetro o fato do "vendedor ter sido atencioso", ou até de quem ligou ter sido "tratado bem"... :roll:
Oras, se uma loja não trata bem seus clientes, nem é atenciosa para sanar as dúvidas, nem merece estar no mercado! Não concordam?
Os parâmetros para avaliar as lojas deveriam estar em volta dos produtos (qualidade, diversidade), preços, prazo de entrega, e - no máximo - pontualidade. O resto... é obrigação.
Segundo: uma coisa que tenho percebido em vários tópicos, inclusive neste, é que quando algum jipeiro relata problemas com alguma loja, quem tem proximidade com o pessoal da loja pede pra conversar direto com os donos.
Isso, por si só, é ótimo: esse tipo de proximidade entre jipeiros e os revendedores é muito bom para resolver problemas casuais. Só que se isso se repete muito, tem uma falha grave aí: se os vendedores/atendentes não atendem bem, o que estão fazendo lá?
É bom lembrar que quem atende é a imagem da empresa para os clientes. Se estes não sabem fazer o trabalho que devem, com certeza alguma coisa está faltando - desde um bom treinamento até uma melhor seleção de quem ocupa a vaga...
Terceiro (esse item poderiam ser dois, mas vou condensar em um só): já comprei em algumas lojas virtuais até hoje, e de todas as que comprei, a única que só me incomodei foi a Tratorgama / Gama4x4.
Aí alguém vai me perguntar: você ligou lá?
Respondo: sim, liguei.
Aí vão perguntar: e resolveu?
Respondo: sim.. no final, ou resolveu, ou não era tão importante assim.
Aí.. bom, com certeza alguém vai perguntar: e porquê você está reclamando?
Aí, como diria Jack, vamos por partes:
1) porque quando eu compro X, é pra enviar X.. qual a dificulade nisso? Uma vez é erro, duas vezes é burrice;
2) porque quando eu compro um cardã NOVO, eu não quero receber um com a pintura descascando e com um amassado no meio, e nem quero ouvir o vendedor dizendo que "pode ser porque deixaram cair" :shock:;
3) porque eu não quero fazer um pedido de 10 coisas e receber 5, não quero ter que ligar lá e o cara nem querer me responder se o pedido já foi despachado e me mandar ligar na segunda, não quero ter que mandar e-mail 2 ou 3 vezes pra várias pessoas até um cara resolver olhar a caixa de e-mail 3 dias depois e me responder;
4) porque eu não quero pedir botões NOVOS e receber alguns visivelmente defeituosos, que não faço nem idéia de como que foram enviados.
Se eles trocaram os produtos que vieram com problema? Trocaram, claro. Mas reclamaram, fizeram corpo mole, dificultaram, etc... enfim, tudo que me deixa com vontade de nunca mais comprar lá - apesar do preço normalmente ser mais em conta.
Alguém pode até dizer que o dono é um cara jóia, que tem esse e aquele atendente.. legal, show de bola. Eu não digo que nunca mais compro lá - até posso comprar lá denovo, se o preço estiver muito baixo ou se não tiver mais em lugar nenhum... mas com certeza já vou estar com os dois pés - e os dois braços - atrás.
Leonardo
BoaTrilha
15/10/2009, 12:33
Aí, como diria Jack, vamos por partes:
1) porque quando eu compro X, é pra enviar X.. qual a dificulade nisso? Uma vez é erro, duas vezes é burrice;
2) porque quando eu compro um cardã NOVO, eu não quero receber um com a pintura descascando e com um amassado no meio, e nem quero ouvir o vendedor dizendo que "pode ser porque deixaram cair" :shock:;
3) porque eu não quero fazer um pedido de 10 coisas e receber 5, não quero ter que ligar lá e o cara nem querer me responder se o pedido já foi despachado e me mandar ligar na segunda, não quero ter que mandar e-mail 2 ou 3 vezes pra várias pessoas até um cara resolver olhar a caixa de e-mail 3 dias depois e me responder;
4) porque eu não quero pedir botões NOVOS e receber alguns visivelmente defeituosos, que não faço nem idéia de como que foram enviados.
Se eles trocaram os produtos que vieram com problema? Trocaram, claro. Mas reclamaram, fizeram corpo mole, dificultaram, etc... enfim, tudo que me deixa com vontade de nunca mais comprar lá - apesar do preço normalmente ser mais em conta.
Alguém pode até dizer que o dono é um cara jóia, que tem esse e aquele atendente.. legal, show de bola. Eu não digo que nunca mais compro lá - até posso comprar lá denovo, se o preço estiver muito baixo ou se não tiver mais em lugar nenhum... mas com certeza já vou estar com os dois pés - e os dois braços - atrás.
Leonardo
Matou a questão! show de bola!
concordo plenamente com vc.
Ronaldo B.
15/10/2009, 15:34
Leonardo,
Se todos os compradores tivessem a mesma forma de pensar e agir que vc tem, teríamos um mercado muito melhor. Não sei porque no Brasil existe a cultura que "é feio" reclamar ou exigir nossos direitos e quem faz isso é taxado de chato.
Nenhum lojista está fazendo favor nenhum em "ser um cara legal" e atender bem os clientes, está cumprindo a obrigação, mas infelizmente ainda vemos casos aqui mesmo no Fórum onde compradores reclamam de mau atendimento, envio de peças erradas ou defeituosas entre outros problemas e o vendedor prefere se omitir ou ignorar os fatos. Ainda bem que isso é atitude de uma minoria, aqui mesmo temos vários exemplos de lojas e vendedores que estão cientes da necessidade de atender de forma correta e honesta seus clientes e colocam isso na prática.
Quanto aos maus vendedores, cabe a nós nos conscientizarmos que não devemos dar nosso dinheiro prá esse caras, já que eles se importam com o cliente somente na hora da venda e para isso prometem qualquer coisa, mas depois de recebida a grana, ou se omitem dos problemas ou agem como se estivessem fazendo um favor em atender as reclamações derivadas dos problemas que ele mesmo criou. O mundo tá cheio de picareta e todo dia acorda um trouxa... enquanto existir trouxa dando $$$$ para os picaretas ele vão continuar infestando o mercado.
[]´s
Léo_Babiski
16/10/2009, 11:35
Queria agradecer aos amigos do forum que tiveram coragem de expor seus problemas com a gama (mesmo diante da desconfiança de alguns).
Na última hora deixei de comprar 4 pneus 33 lá e paguei um pouco mais caro na Garra4x4 para não ter dor de cabeça.
Compra a distância é o tipo do negócio que o cliente tem que ser tratado melhor que namorada virgem. Qualquer desconfiança já era...
Se tiver algum responsável pela gama, fica o recado: e-mail é de graça, se vocês não retornam por telefone devido ao custo do interurbano, e após contato telefônico prometem retornar, não custa mandar e-mail. Fica parecendo que é má vontade em atender o cliente. Liguei N vezes e nunca obtive retorno, parece que estão fazendo um favor pra mim.
Na qualidade de cliente e amigo de todos da Gama4x4 e também com um numero muito grande amigos aqui dentro fórum, me coloco a disposição para solucionar qualquer problema que vc´s venham a ter com a loja, mesmo que não seja um problema, uma cotação, qualquer coisa, podem contar comigo,
Trabalho bem perto da loja, não custa nada correr lá e ver o que acontece,
abraço a todos
leonardoro
23/11/2009, 22:01
Pq não temos um tópico de recomendação de lojas e serviços? Poderíamos deixar uma opinião dos bons e maus negócios, das lojas e do atendimento.
Por exemplo, no começo deste mês comprei 5 pneus militares na JCCHIARELLO (www.jcchiarello4x4.com.br) e até agora nem sinal deles! Depositei o dinheiro à vista e cada vez que eu ligo para lá é uma história diferente: não sei quem foi ao médico, os pneus vieram na medida errada, a transportadora não passou pra pegar os pneus... Já nem quero mais os pneus, quero meu dinheiro de volta, perdi totalmente a confiança na loja e acho que se eu receber os pneus, com certeza serão um lixo.
Acho que algo deste tipo seria bom para alertar todos novatos (meu caso) e até mesmo os veteranos quando querem peças e partes para suas viaturas.
Pato jipeiro
23/11/2009, 23:36
Eu comprei no Armazem 4 x 4 , e o atendimento foi excelente, responderam rapido,e tudo chegou no prazo combinado, e pelo preço acertado.
Duda Lopes
24/11/2009, 11:42
Na qualidade de cliente e amigo de todos da Gama4x4 e também com um numero muito grande amigos aqui dentro fórum, me coloco a disposição para solucionar qualquer problema que vc´s venham a ter com a loja, mesmo que não seja um problema, uma cotação, qualquer coisa, podem contar comigo,
Trabalho bem perto da loja, não custa nada correr lá e ver o que acontece,
abraço a todos
Marcio,
Eu fui um dos primeiros que elogiou a sua atitude quando você se ofereceu para intermediar a TratorGama e os usuarios do Forum, mas te faço uma pergunta:
Será que esta valendo a pena você dar a sua cara a tapa toda hora aqui no Forum por esses caras?
Entendo que você tenha amizade com eles e esta querendo ajudar a todos, mas vai outra pergunta:
Diante de tantos fatos/problemas expostos aqui, você intermediando sempre e os caras não conseguiram se acertar, você não acha que tem alguma coisa errada?
[].
Marcio,
Eu fui um dos primeiros que elogiou a sua atitude quando você se ofereceu para intermediar a TratorGama e os usuarios do Forum, mas te faço uma pergunta:
Será que esta valendo a pena você dar a sua cara a tapa toda hora aqui no Forum por esses caras?
Entendo que você tenha amizade com eles e esta querendo ajudar a todos, mas vai outra pergunta:
Diante de tantos fatos/problemas expostos aqui, você intermediando sempre e os caras não conseguiram se acertar, você não acha que tem alguma coisa errada?
[].
Duda
pra mim vale a pena sim, pela amizade que tenho com o dono da loja e também pelas amizades que criei aqui no forum, que não são poucas, muitos me conhecem aqui.
muitas vezes os problemas que acontecem na loja não passam pela mão do proprietário, são problemas que ficam com os vendedores e na vontade de receber uma comissão, acabam enrolando, não sei se esse é o caso na Gama, mas já aconteceu isso comigo em outra loja, consegui resolver depois que passei o problema para o dono.
me lembro de um assunto que passei para o Junior que foi o caso do Marcos ET aqui do forum e foi solucionado sim, não me lembro de mais ninguem que tenha me pedido essa força, mesmo que me colocando a disposição de todos.
se vc souber de algum problema que foi passado pra mim e eu não corri para resolver, por favor me lembre, li todas as mensagens do forum, me coloquei a disposiçao e como vc pode ver, depois disso não tem nenhuma mensagem direcionada pra mim pedindo algum tipo de ajuda.
se dei mancada, antecipadamente peço desculpas de ter nao atendido a um pedido.
deixo aqui meu email pessoal e meu celular pra isso
marcio@londrescontabil.com.br
(11) 78667940
id 82*16876
valew
Duda Lopes
24/11/2009, 13:19
Duda
pra mim vale a pena sim, pela amizade que tenho com o dono da loja.
muitas vezes os problemas que acontecem na loja não passam pela mão do proprietário, são problemas que ficam com os vendedores e na vontade de receber uma comissão, acabam enrolando, não sei se esse é o caso na Gama, mas já aconteceu isso comigo em outra loja, consegui resolver depois que passei o problema para o dono.
me lembro de um assunto que passei para o Junior que foi o caso do Marcos ET aqui do forum e foi solucionado sim, não me lembro de mais ninguem que tenha me pedido essa força, mesmo que me colocando a disposição de todos.
se vc souber de algum problema que foi passado pra mim e eu não corri para resolver, por favor me lembre e antecipadamente peço desculpas.
deixo aqui meu email pessoal e meu celular pra isso
marcio@londrescontabil.com.br
(11) 78667940
id 82*16876
valew
Marcio,
Espero que você não tenha ficado chateado comigo pela colocação que eu fiz, não tem nada a ver com a sua pessoa.:concordo:
Eu não te conheço pessoalmente, mas pelo que vejo (leio) no Fórum você é um cara do bem e esta sempre querendo ajudar a todos.:palmas:
Eu sempre vejo uma reclamação ou outra aqui no Fórum a respeito da TratorGama e acho que se eles tem algum tipo de problema com vendedores e atendentes, deveriam treinar melhor as pessoas, pois acredito eu que eles se preocupam com o nome da Loja.
É isso, e mais uma vez, não fica chateado comigo pelo que escrevi.
Grande [].
Marcio,
Espero que você não tenha ficado chateado comigo pela colocação que eu fiz, não tem nada a ver com a sua pessoa.:concordo:
Eu não te conheço pessoalmente, mas pelo que vejo (leio) no Fórum você é um cara do bem e esta sempre querendo ajudar a todos.:palmas:
Eu sempre vejo uma reclamação ou outra aqui no Fórum a respeito da TratorGama e acho que se eles tem algum tipo de problema com vendedores e atendentes, deveriam treinar melhor as pessoas, pois acredito eu que eles se preocupam com o nome da Loja.
É isso, e mais uma vez, não fica chateado comigo pelo que escrevi.
Grande [].
De jeito nenhum Duda, não fico chateado não
o que quero é ajudar
[]´s
Duda Lopes
24/11/2009, 14:25
De jeito nenhum Duda, não fico chateado não
o que quero é ajudar
[]´s
É isso aí.
:palmas:
[].
guto_udesc
12/03/2012, 00:40
Pessoal, vamos fazer uma lista com o nome de empresas 4x4 online que apresentaram problema no atendimento aos consumidores. O que acham ??
O intuito é somente alertar a nós consumidores sobre possíveis problemas durante as compras em sites 4x4 online ...
Sugestão:
1. Nome empresa: XXXXX
Motivo resumido: Atrasou entrega em 2 meses do combinado
Ano: 2012
2. Nome empresa: ZZZZZZ
Motivo resumido: Paguei e não recebi o produto
Ano: 2010
3. ...
[]s
Caros, alguém sabe dizer o que ocorre com a Renoveparts? Não atende já faz alguns dias.
guto_udesc
08/04/2012, 03:49
Não sei dizer colega !
[]
Salesmaster
15/09/2012, 16:25
Caros, alguém sabe dizer o que ocorre com a Renoveparts? Não atende já faz alguns dias.
Ola, cuidada com Renato de Abreu Freire dono da renoveparts.com.
Comprei em Junho 2012 algumas peças, mandei dinheiro....nada
Tentei pelo email, tel, cel etc não conseguir falar com ele.
Depois 5 semanas recebi 50% do meu compra.
Combinei que ele vai devolver o resto do dinheiro..ate hoje nada...ele so enrolar tipo..quinta-feira vou mandar...proximas 2 dias vai entra na sua conta etc.
Agora sei por que....ele dever ser o lider na SPC e SERASA, tem tudo dentro que tem...protestos estadual, municipal etc
Bom dia amigo Salesmaster.
Ocorreu o mesmo comigo, ou seja, comprei, paguei e ainda não recebi.
Estou tentando contato e nada.
Pergunto se tens o cel desse tal de Renato.
Não atende no fixo e não responde e-mails.
Fico no aguardo de vossa ajuda.
Abraço
eddycardoso
20/06/2014, 12:12
Pessoal, remexendo a poeira do tópico, qual loja de produtos 4x4 online e que tenha boa quantidade de opções, vocês tem comprado ultimamente?
falo isso pq a garra4x4 parece que fechou o site e as demais que eu vejo o povo falar bem em tópicos antigos parecem que vendem meia dúzia de produtos.
Achei só o Gama4x4 que atenda o quesito quantidade de opções... Mas li coisas não muito boas da loja... Não tendo muitas opções, vou de gama mesmo.
Daí a dúvida, tá tão ruim de loja online para os nossos 4x4? Com o tanto que o povo gasta com isso, difícil ninguém investir forte nisso.
[]'s
Sérgio Bambirra
21/06/2014, 15:42
Eddy,
Já conferiru a Tropa 4x4? Recomendo: preço justo e atendimento 100% ok.
Sds.
eddycardoso
23/06/2014, 10:31
Olá Sergio,
Não achei nada para Willys (desculpa, não falei a viatura que tinha) e mais, não achei nenhum suporte de galão e estepe para qualquer viatura e um monte de outras coisas, a loja pode ser boa, mas variedade de produtos é muito pequena.
Sandrãobh
23/06/2014, 15:19
Olá Sergio,
Não achei nada para Willys (desculpa, não falei a viatura que tinha) e mais, não achei nenhum suporte de galão e estepe para qualquer viatura e um monte de outras coisas, a loja pode ser boa, mas variedade de produtos é muito pequena.
Dá uma olhada na Jeeperia Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4 (http://jeeperia.com.br/loja/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=14&Itemid=89) ...
abç.
Tem a Josewal4x4, a paulista4x4, armazem4x4, meujipe, rota4x4, e mais um tanto, basta pesquisar
eddycardoso
25/06/2014, 07:44
Tem a Josewal4x4, a paulista4x4, armazem4x4, meujipe, rota4x4, e mais um tanto, basta pesquisar
pesquisei, conheço a jiperia, josewal, armazém e a paulista... Vc por acaso se deu ao luxo de ler a pergunta?
Queria uma loja onde encontrasse de tudo, nessas aí se encontra o suporte do estepe, não acha galão, se acha galão não acha capota, se acha os três falta banco... Na gama você acha desde adesivos até a carcaça em si... Isso que eu queria. Se essas lojas tem acervo físico, falta muuuuuito para serem consideradas lojas online.
A paulista até tem um pouco mais de coisas no ML, mas no site não tem nada.
Fiz um pedido de 800 dilmas na gama, pq nas outras lojas eu teria que comprar 2 coisas por loja, aí o trabalho de gerenciar o envio é pior que cobrar a gama por tudo.
Abraços...
Richard Pereira
28/06/2014, 18:16
vcs conseguiram resolver? estou na mesma enrascada....
kaiser64
07/07/2014, 12:33
Olha por experiencia propria não compro mais na Gama, me deram prazo de até 15 dias para chegar e demorou quase dois meses e um dos produtos veio defeituoso, então não que ro mais saber da Gama nem se for metade do preço
kaiser64
07/07/2014, 12:36
será que a Garra não vai mais abrir?
eddycardoso
07/07/2014, 14:28
Kaiser64... Então, meu pedido tá parado até agora lá, comprei dia 20/06 e paguei dia 23/06, ou seja, duas semanas hoje e nada de envio ainda. Liguei lá e o cara me retornou (pelo menos isso) falando q postaria hoje. O negócio é comprar as coisas sem pressa nenhuma para receber... eu por exemplo estou assim, quando chegar, chegou.
Não tenho loja na minha cidade que venda coisas de willys, lojas online boas em todos quesitos não há tampouco... pelo visto, é o que tá tendo. :cry:
Se for para comprar um produto ou outro, vc até acha na Paulista ou na Josewal... mas se a idéia é fazer um combo, esquece, é na Gama mesmo... pode acender as velas e rezar.
Abraços!!
Vitor JAVA 90
29/09/2014, 11:59
Pessoal, só para confirmar as historias que sao relatadas aqui tbm tive.. alias ainda estou com meu tormento nesta maldita loja, segunda feira passada comprei uma junta do cabeçote de javali na gama, o vendedor disse que me mandaria no maximo na terça a tarde... se eu na ficasse no pé capaz que nao tinha saido da loja até hj.. tiveram a pachorra de colocar no correio somente na quinta feira.. sou de sjc ja cansei de comprar coisas de SP e chegam no maximo em 2 dias via PAC.. para ajudar marcaram o endereço errado e a junta voltou para SP... ja cansei de ligar e pedir para me enviarem a junta novamente mais os caras la estao cagando para o cliente afinal eu ja paguei neh.. prometeram me retornar mais é obvio que nao houve retorno nenhum. vai virar 2 semanas para chegar uma simples junta de uma cidade a 100km de SP.... em resumo nao compro nem uma bala mais nessa loja e vou falar com meu advogado pq desse jeito nao duvido nada que mordam meu dinheiro e sequer me mandem novamente a junta.
MAIS UMA EXPERIENCIA NEGATIVA PARA CONSTAR NESTE TOPICO.. NAO COMPREM NADA NESSA LOJA
abraços
E ainda por cima cobram caro p cacete o frete mesmo na grande SP .
andrepaniz
29/09/2014, 14:15
Pelo jeito não fui o unico, no dia 27/08 comprei um reclinador do banco samarino na gama que no ato da compra garantirão que em 5 dias uteis ja seria entregue, isso porque moro a menos de 5 km da loja, depois de 4 semanas de tanto reclamar a peça chegou, mas nesse meio tempo quebrou o outro reclinador meu e resolvi comprar direto pela fabrica no site, entre pagamento e remessa foi 3 dias para a peça chegar em minhas mãos, chegou primeiro que a que comprei na gama, detalhe paguei a metade do preço que na gama..