PDA

Ver Versão Completa : Troller



Bruno Sander
13/12/2004, 14:18
Estou pensando em adquirir um Troller (Novo) para ser o meu ÚNICO carro.... Ou seja, pretendo usá-lo tanto no meu dia-a-dia (Trabalho), como para viajar com a minha família (minha Noiva e meus dois Schnauzers), e fazer trilhas nos fins de semana.
Mas, eu gostaria de saber sobre a performance do Troller no ASFALTO.
O que eu posso esperar deste carro tanto em questão de conforto quanto de performance no asfalto?
Qual é a média de consumo deste carro (Cidade / Asfalto / Terra) ????
Muito obrigado a todos ........

Martin Melcop
13/12/2004, 14:51
Como vc vai comprar o novo, o câmbio é mais macio que os modelos antigos, não que eu concorde, porém como nunca tive outro Troller, fico só com a minha opinião.
Ele é carro ótimo para o asfalto, confortavel, na medida do possivel.
Morando em BH o motor a diesel vai leva-lo bem nas subidas.
Em estrada é um carro que vc pode manter sem maiores problemas 120 Km/h
Não se deve abusar nas curvas.

Consumo - vai variar de 8 a 12 Km/l
Particularmente nunca consegui fazer mais que 10,5 Km/l
Claro que quando ando em estrada mantenho entre 120 e 140 Km/h

Agora vamos falar algumas particularidades.

1 - Prepare o seu bolso para o seguro, com a sua idade espere valores entre R$ 5 e 8 mil.
2 - NÃO TEM PORTA MALAS
3 - Pode parecer pequeno, mas achar vaga para ele não é fácil.
4 - Mesmo o 2005 ainda tem problema de infiltração de água.
5 - Rede autorizada ainda tem deficiências (abrangência e outros)

Depois falo mais

[]´s

Bruno Sander
13/12/2004, 20:33
Muito obrigado pela atenção.
Realmente, pretendo levar em consideração as suas opniões antes de adquirir um carro neste valor.
Quanto ao seguro.... estou pensando em adquí-lo em nome de pessoa fìsica (a empresa do meu pai), já que assim, por uma "Gratificação" pelos impostos pagos pela empresa.... existe uma lei em que, caso vc compre um veículo 0 km (para a empresa), vc terá 10% de desconto sobre o valor do carro (sem incluir o frete). Assim, espero que o seguro para pessoa física (com os dados do meu pai), seja mais em conta, também!
OBS: Espero que esta informação seja útil para outras pessoas também !
Ah, e por favor, me fale mais um pouco sobre esta tal "infiltração de água"..... :cry:

guilhermekrug
21/12/2004, 23:30
O consumo do meu varia em 9,5 até 10,5.

Sou apaixonado pelo meu carro (T4 - 2003 com 39.000KM).

O meu também entrava agua, era pela parede corta chamas e até hoje ainda entra um pouco, mas bem pouco que pinga no pé...

Se vc nunca for usar na trilha talvez alguns pequenos problemas de ar e perfumarias te irritem, mas se vc usar na Terra vai ser só alegria :D :D :D

MARCELO PINHEIRO
22/12/2004, 17:51
Comprei meu troller a 2 meses, e tambem tinha duvidas antes de comprar, pois iria ser meu unico carro, e iria andar muito mais no asfalto do que em trilhas. troquei uma xterra por um troller, e acredite, estou gostando mais do troller do que da xterra, por incrivel que pareca, o barulho interno do troller e menor que o da xterra. o unico inconveniente e o porta malas que e minusculo, mas como eu sou solteiro, e so virar os bancos trazeiros que cabe muita bagagem. quanto a performance no asfalto, eu gosto so tenho que ter cuidado nas curvas pois ele tem pessimas caracteristicas no asfalto; e curto e o centro de gravidade e alto.

Bruno Sander
24/12/2004, 20:28
Conseguí em BH (Trilha BH) um Troller 2005/2005 (0 Km), Preto Metálico, com Snorkel, mas sem os protetores de Cárter, por R$73.000,00.
O que vocês acham deste preço ?
Será que eu posso conseguir um valor mais em conta em alguma outra cidade (que valha a pena me deslocar até lá) ????????
Vou me mudar para o Mato Grosso em Fevereiro de 2005 (São José do Rio Claro) e, com isto, cada vez mais, tenho certeza da minha opção pelo Troller.
Alguma sugestão de onde consigo comprá-lo por um valor mais em conta e quais acessórios devo instalar logo "de cara" ??????
Estou pensando em Pneus 33" e protetor de cárter no motor e caixa de marcha.
Alguma sugestão (ou crítica) ???????????????

Martin Melcop
25/12/2004, 10:04
POr esse preço pode pedir snorkel, protetor, é o q vc vai levar é o 2004/2005

billj
26/12/2004, 14:16
Protetors de cárter é besteira. O Trolha tem eixo rígido na frente......

Martin Melcop
26/12/2004, 16:31
Falei protetor de câmbio e tanque

Bruno Sander
26/12/2004, 17:35
Eu confirmei o valor: R$73.000,00 - Preto Metálico, com Snorkel. 2005/2005. 0Km......
Desculpe, mas não entendí a sugestão dos protetores de Cárter. Vc acha que NÃO devo colocar NENHUM ou coloco só o dianteiro (do Motor) ?????
Quanto ao Preço, volto a perguntar....... este valor está razoável ou tenho condições de encontrar 0Km (05/05) mais em conta ???????

billj
26/12/2004, 17:40
Não precisa colocar proteção sob o motor, apenas na caixa de transferância.......

Martin Melcop
26/12/2004, 18:30
Bruno,

paguei no meu menos do que isso, 2004/2005, além do que falei, 2005/2005 só para fim de janeiro nas concessionárias
Se estão te vendendo 2005/2005 estão te enganando

Bruno Sander
27/12/2004, 11:24
Obrigado pela dica em relação ao Ano/Modelo do troller.
Depois da sua sugestão, realmente eu achei mais prudente esperar até, pelo menos, o início de Fevereiro antes de adquirir o meu troller para não correr o risco de adquirir algum 2004/2005 sem saber !!!!!!!!!!!
Além disto, o que vc acha de, no momento da compra, eu substituir os Pneus originais (255) por Pneus BfGoodrich (All Terrain T/A) de 33" ???????? Quanto seria um valor justo para eu pagar na troca por cada Pneu???????
Vc sugere mais algum acessório que valeria a pena eu instalar logo que eu comprar a minha viatura ???????
Valeu !!!!!!!

Martin Melcop
27/12/2004, 11:32
Como falei se vc colocar 33 vc perde a garantia da suspensão, então coloque 31

guilhermekrug
28/12/2004, 10:47
Desculpe,
Mas qual a diferença entre um 2004/2005 e um 2005/2005? Para ter certeza do ano de fabricação voce vai ter que olhar no documento e pode ser que tenha aumento no preço, afinal o Marrua esta com lista de espera por R$ 75.000,00 e nem tem reduzida (não é uma crítica, mas serve de argumento para Troller aumentar o preço). Não devemos esquecer que a Troller esta vendendo mais do que consegue fabricar por causa de Angola que ainda não tem fábrica.

Teoricamente o preço é de menos de R$72.000,00, mas o Snorkel original é de R$1.200,00 em Sampa.

Eu acho que o protetor de carter pode ajudar a proteger se andar em terreno com pedras pequenas soltas pois algumas podem subir entrando pelo motor. De qualquer forma acho mais importante um protetor de caixa e reduzida. Também gosto de usar protetor de diferencial, apesar de não ter no meu Troller.


Quanto aos pneus 33" não acho que prejudica se você tiver pé leve, mas eu esperaria 1 ano para colocar :)

Acessório? que tal chorar uma capota de lona?Ou trocar amortecedor por HDS? Ou um bagageiro do tipo newtrack...

Liga para a Trilha Master e pergunta se eles fazem mais barato...0xx1136134444 ou 36173330 pede para Falar com o Edu que é o dono ou com a Eliana...

Para quem não tem saco de trocar pneus e para Rally acho o BF AT uma excelente opção.

Jorge Grego
28/12/2004, 17:22
Acho que se vc comprar um 2004/2005 sai ganhando no ipva que vai ser do 2004 ano da fab.
Na hora de negociar todos compram e vendem pelo ano do modelo.
Abraços
Jorge

JOEL ALVES
01/01/2005, 23:37
Bruno Sander,

VC PODE CHORAR MAIS COM O REVENDEDOR E CONSEGUIR MAIS FACILIDADES.

[ ]'S LEMBRANDO O VELHO DEITADO QUE DIZ: QUEM NÃO CHORA NÃO....

Mauricio Mei
10/01/2005, 17:09
Bruno

voce pode chorar tambem um peito de aco....eh muito util....acredite....

[]'s

Mei

Bruno Sander
17/01/2005, 10:29
Com esta História de que a Troller poderá trocar o motor em 2006, será que mesmo assim ainda valerá a pena eu comprar um Troller 2005 (0 Km) no Mês de Maio (Como estou pretendendo fazer) ??????????
Ou, vocês acham que vale a pena ficar esperando até 2006 ????????

Fábio
17/01/2005, 14:54
Nem em maio nem 2006.

Eu sairia para comprar o carro hoje.

Ainda deve ter veiculos sem o aumento proposto pela fábrica (acho que foi de 2,5%) e quiçá algum modelo 2004 - 2005 dando sopa em promoção.

Além disso eu (eu disse EU) prefiro os MWM a qualquer outro motor diesel.

No entanto seu caso aparentemente não está ligado à razão, mas sim àqueles motvos que só nós jipeiros e outros malucos entendem. Assim sendo, siga sua própria intuição e bom negócio.

[]´s

Mauricio Mei
18/01/2005, 17:33
A historia sobre a possivel troca do motor eh uma possibilidade, nao uma certeza.

Fora que o motor MWM eh espetacular...voce nao ira se arrepeder.

[]'s

Mei

Bruno Sander
18/01/2005, 22:46
Estou realmente muito satisfeito em ver o quanto as pessoas deste Forúm realmente me incentivam muito a adquirir o Troller.
Acredito que, REALMENTE, este deva ser um excelente carro.....
Porém, meu único problema é que, antes de Abril, eu ainda não terei diponível os R$40.000,00 necessários para a entrada e concretizar o "meu sonho".
Por enquanto, só me resta tentar obter o máximo de informações possíveis (e acho que este é o melhor lugar para isto), para que eu não me arrependa mais tarde desta compra e nem perca dinheiro quando quiser vendê-lo para adquirir outro (pretendo ficar com ele por 02 anos).

Então, em relação a conforto, é um bom carro ???????
Devo ou não colocar o Pneu 33" (All-Terrain T/A) ??????
Devo comprar um 2004 usado ou pegar um 2005 (0 Km) ???????
Compensa já trocar as amortecedores no ato da compra ???????
Vão ou não trocar o motor em 2006 ??????

São estas "questõesinhas" que estão me "tirando o sono" ?????

Fábio
18/01/2005, 23:21
Então, em relação a conforto, é um bom carro ???????

Em relação a conforto é um bom JIPE.


Devo ou não colocar o Pneu 33" (All-Terrain T/A) ??????

Fato: Se vai usar pneus AT não vai precisar de tanta altura assim.
Opnião pessoal: Porque não?!?
O que vai acontecer: Se você puder e achar legal um jogo de pneus 33" não vai importar nenhum conselho: Nem da turma do 4x4Brasil, nem da consecionária, nem da sua esposa/namorada que acha melhor investir em algo mais util.


Devo comprar um 2004 usado ou pegar um 2005 (0 Km) ???????

Cara... o carro é o mesmo. Ai vai de achar um bom negócio, um bom usado ou uma boa oferta no novo.


Compensa já trocar as amortecedores no ato da compra ???????

Você já andou num T4? Tudo que dizem sobre ser duro, pular muito, traseira boba e etc eu não consegui ver. Pode rodar tranquilamente com os amortecedores originais sem que eles te causem problemas ou falta de conforto. Faça um testdrive antes para comprovar o que estou falando.

No entanto, é claro que TUDO pode ser melhorado. Eu por exemplo já tenho um jogo de RS 9010 + controle remoto guardadinho debaixo da minha cama. Adivinha para aonde vai?!? 8)


Vão ou não trocar o motor em 2006 ??????

Mistéééééééééééério..... :)

[]´s e boa sorte (ah... não perca o sono: Deixa isso para a primeira semana em que o carro estiver na sua garagem)

Mauricio Mei
19/01/2005, 12:12
Bruno

eu estou no segundo Troller e posso me dizer 95% satisfeito. Os 5% ficam por conta de alguns pequenos defeitos de acabamento (do tipo luz interna nao acende, este tipo de coisa) e principalmente por causa da assistencia tecnica (qualidade x preco)

Bom Ainda respondendo suas perguntas:

Então, em relação a conforto, é um bom carro ???????
- eu nao conheco nenhum carro tao robusto com tanto conforto.

Devo ou não colocar o Pneu 33" (All-Terrain T/A) ??????
- logo de cara eu desaconselho por causa da garantia. Depois de um ano vai de gosto e bolso. De qualquer jeito eu sempre usei 31' e devo manter esta medida. Prefiro poupar o conjunto transmissao, freio, suspensao e se necessario usar o guincho.

Devo comprar um 2004 usado ou pegar um 2005 (0 Km) ???????
- a unica grande diferenca eh o cambio. O 2005 possui um cambio muuuito mais macio. E outras perfumarias, tipo porta copos e macanetas diferentes, etc...

Compensa já trocar as amortecedores no ato da compra ???????
- eu nao acho que compense a nao ser que voce va fazer rallyes com o carro. O que nao compensa eh trocar pelos originais quando a troca se fizer necessaria. Ai voce pode colocar amortecedores HDS, Rancho, Hecketorn, etc...vai de bolso tambem.

Vão ou não trocar o motor em 2006 ??????
- Esta historia do motor eh meio que um segredo industrial ainda. Acho que nem a propria Troller sabe o que fazer, ja que existem muitos impactos diretos (no projeto) e indiretos (marketing) envolvidos. Eu nao ligaria para este item. O motos MWM nunca sera um defeito e/ou nunca ira desvalorizar um carro

São estas "questõesinhas" que estão me "tirando o sono" ?????

[]'s

Mei

off Road na veia
19/01/2005, 16:11
o troller é baum demais! 8)

se vc esta preocupado com o novo motor que sera bem mais nervoso, olhe este topico -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6016

pode comprar de olhos fechados! mas compre o amarelaum!

[]´s de troller amarelo............... :wink:

Bruno Sander
19/01/2005, 19:01
Pessoal, valeu mesmo pelas dicas (e incentivos). Com tantos "aficcionados" assim pelo Troller, é impossível que eu também, ao adquirí-lo, também não "caia de amores" por ele !!!!!!!!!!!!!
Em relação às minhas dúvidas:

Pneus 33": Os originais são 255. Assim, já procurei me informar sobre a diferença que devo pagar para trocar estes pneus pelo 31" (BfGoodriich - T/A)- em torno de R$160,00 por Pneu. Já para trocar pelos Pneus 33" este valor subiría para algio em torno de R$220,00 por Pneu. E, para ser sincero, gosto do 33" pela estética. E quanto ao valor da diferença dos preços, seria algo razoável e que eu estou disposto a pagar; desde que eu tenha certeza de que OS PNEUS 33" NÃO IRÃO PREJUDICAR A MECÂNICA E O FUNCIONAMENTO NORMAL DO MEU TROLLER. Será que isto alguém saberia me informar com precisão?
Ah, e se eu colocar mesmo os Pneus 33" (All-Terrain T/A), vale a pena trocar a suspensão?????? Ou, eu deveria trocar o quê ??????

A cor do meu Troller: Decidí pelo preto Metálico. Há alguma desvantagem nesta cor ????? (Me disseram que não dá retoque, é verdade?)

Quanto ao ano: Decidí comprar o 2005/2005 (0km)..... E "morrer" de tanto dar Plantões noturnos para pagar as 10 parcelas restantes (mas, ter um carrão deste, e ainda Zero, vale o sacrifício).

No mais...... acho que outras dúvidas vão surgir com o tempo e com mais informações que eu conseguir a cerca deste carro.

Muito obrigado pela ajuda de todos vocês.......[/b]

Fábio
20/01/2005, 16:23
OS PNEUS 33" NÃO IRÃO PREJUDICAR A MECÂNICA E O FUNCIONAMENTO NORMAL DO MEU TROLLER. Será que isto alguém saberia me informar com precisão?

Sim, pneus grandes comprometem a vida útil de muitos componentes do jipe. É um preço que se paga por uma melhor performance off-road. Como seu uso será estético, só você é quem dirá o que compensa.

O que se desgasta são componentes da transmissão, direção e suspensão. Terminais, buchas, cruzetas e principalmente rolamentos terão sua vida bem reduzidas, chegando a ser necessárias mais de uma troca por ano. No caso especifico do T4, existe a tal bomba de vácuo que é sensivel a pneuzões.


Ah, e se eu colocar mesmo os Pneus 33" (All-Terrain T/A), vale a pena trocar a suspensão?????? Ou, eu deveria trocar o quê ??????

Como o uso de pneus grandes será estético, não vale a pena re-trabalhar a suspensão. No máximo use calços de carroceria e rodas com off-set negativo para que os pneus não raspem na fibra ou outro componente qualquer.

[]´s

Bruno Sander
20/01/2005, 16:46
Muito obrigado, Fábio.
Acho que vou desistir dos Pneus 33" e encarar o de 31" mesmo.
Parece que o tal "custo-Benefício" não compensa mesmo !

MARCELO PINHEIRO
20/01/2005, 17:25
No meu troller , eu optei pelos pneus 32'' A/T, e estou satisfeito

Martin Melcop
20/01/2005, 17:29
Repitindo:

pneu acima de 31 perde a garantia!
Marcelo fez um esquema.

FrontierStrike
22/01/2005, 17:25
Fala pessoal do troller,

Tive hoje na concessionária raion na barra atras de um troller. Fiz o test drive num carro que tem lá 2004/2005 com 1000 km. que inclusive me ofereceram a 70K e tinha vários acessórios. Pergunta 1: o troller não vem com a mesma potência dos mwm da s10 e frontier, vem? Porque o carro só acorda depois de 2000giros e a minha frontier pareceu mais rápida no 0-100. Pergunta 2: tem que ficar corrigindo a tragetória nas retas? porque depois de uns 80km/h não se consegue manter uma linha reta. O ar condicionado é uma beleza e os bancos são 10!!! Além de que o carro é bonito pra cacete! e Finalmente pergunta 3: precisa dar um porrão pra fechar a porta do carro ou esse carro que eu andei tava bichadão? Coisa que impressiona, o barulho interno não existe! Carro muito bem isolado pra quem é feito de fibra.
Abraços 8)

Wallace
23/01/2005, 10:42
Então, em relação a conforto, é um bom carro ???????
- eu nao conheco nenhum carro tao robusto com tanto conforto.Tai um que nunca deve ter andado de Cherokee ou Wrangler... :D

Mauricio Mei
24/01/2005, 10:27
Wallace

desculpe mas ja fiz muuuitas trilhas de Cherokee Sport e umazinha de Wrangler. Nao vou comentar a performance de ambos, pois o tipoco eh de Troller. Eu so acho que a grande parte das pecas do Troller sao mais robustas sim do que a linha Chrysler....principalmente por que fiquei 3 vezes parado nas trilhas com a Cherokee e com o Wrangler....e nunca em 3 anos de Raids e trilhas pesadas fiquei parado com meu troller.

Isso sem contar o preco da manutencao e seguro.

Alem disso existe um certo aspecto psicologico. Rola uma dor no coracao colocar a lataria de um carro com o tamanho de uma Cherokee em trilhas que sabemos que amassam e arranham os carros.

Conforto por conforto a Pajero tem mais que a Cherokee tambem.

"tai um cara que nunca andou de Troller" hehehehehehe

Mei

Wallace
24/01/2005, 13:13
Já andei de Troller sim, apertado para caramba lateralmente.
O "problema" da Cherokee e Wrangler é que tem muito motor.
Se não souber usar vai quebrar mesmo.

Martin Melcop
24/01/2005, 14:10
Já andei de Troller sim, apertado para caramba lateralmente.
O "problema" da Cherokee e Wrangler é que tem muito motor.
Se não souber usar vai quebrar mesmo.

Wallace,

se vc diz que o Troller é apertado lateralmente, o que vc acha das Defender?

Wallace
25/01/2005, 12:01
A posição de dirigir da defender é pior, mas o espaço lateral é maior.

Martin Melcop
25/01/2005, 13:53
Lateral em direção a porta? Onde entre o volante e o vidro não cabe a minha mão?

Fredão ºOlllllllllllllOº
25/01/2005, 17:39
Compra uma camper com os 33, ar condicionado, banco de couro, px, todo em fibra tambem, pintura nova, som montado...você vai ter um puta carro pela metade do preço...ajuda ele ai Fábio! :wink:

72k é um puta exagero pra um troller, nós precisamos de concorrência no mercado a nosso favor...

Esses caras tão fazendo o primo do troller, à partir de uns 27k, depende da configuração que você escolher

www.equus.ind.br

Marcio
26/01/2005, 14:05
Esses caras tão fazendo o primo do troller, à partir de uns 27k, depende da configuração que você escolher

www.equus.ind.br


Não é por nada não... mas este equus é mais feio que a morte!!! :shock:

A[]'s
Márcio

NeMéZiO
27/01/2005, 22:05
Li em um tópico que não me lembro.
Quem tem mais de 1,90 m e 110 kg só dirige defender se amputar o braço esquerdo. :D :D :D :D :D

Reginaldo Jacaré
29/01/2005, 12:45
[quote="FrontierStrike"]Fala pessoal do troller,

. Pergunta 2: tem que ficar corrigindo a tragetória nas retas? porque depois de uns 80km/h não se consegue manter uma linha reta. O ar condicionado é uma beleza e os bancos são 10!!! Além de que o carro é bonito pra cacete! e Finalmente pergunta 3: precisa dar um porrão pra fechar a porta do carro ou esse carro que eu andei tava bichadão?

Beleza, camarada !!

Recentemente comprei um 2003/04. Volante meio bobão, mas achei que fazendo um kit de "geografia" ia resolver tudo. Decepção total. O carro simplesmente não quer manter uma linha reta !!!! Totalmente inseguro, no alfalto. Troquei os pneus, botei 33 da Goodyear. Achei que ia resolver. Nada. No manual , pede um angulo de caster de 7,5 a 8,5, mas no carro só dá 5,0. Troca bucha, e nada.
Passei o problema pra concessionaria, no final de 2004. até agora, NADA.
Portas, só na porrada, mas tudo bem... é jipe. Ou seja , concordo 100%com o teu depoimento, mas acho que esse problema de volante tem que ser mais discutido, e de preferência, resolvido.
Se não vier nada da fábrica, vou ajustar os angulos de caster, eu mesmo.



abraço.

guilhermekrug
04/02/2005, 19:44
E ai comprou? DE quase R$71.000,00 ele pulou para quase R$75.000,00...Acho que é a inflação Marrua...

Raniel
08/04/2005, 17:47
Bruno e ALL,

Comprei o meu em agosto de 2004, sendo modelo 2005. O que posso dizer do jipe é o seguinte:
ESTE É O CARRO QUE SEMPRE SONHEI!!!!! :lol: :lol:
.... ele já está com quase 10.000 km rodados, e só foi para a concessionaria para as revisões, até agora não deu problema em nada.... e olha que fui ao jalapão, ja fiz trilhas e é o meu carro do dia-a-dia. A famosa frase: "Lavou tá novo" cabe muito bem ao trolller.
Quando comprei paguei, 68.000,00 era numa sexta-feira e na segunda houve um aumento então inicialmente já me senti satisfeito.
Até agora não troquei os pneus, e nem pretendo por agora, coloquei o snorkel por 400,00 numa loja orr road aki de goiania, enquanto na concessionaria estava 800,00. Coloquei o bagageiro para as malas, e comprei uma lona com uma rede elastica, gasto uns 10 min para arruma-la toda vez que viajo, mas pelo beneficio do carro não me incomodo....
No geral só tenho uma coisa para dizer, O TROLLER É O BICHO!!!!!

guilhermekrug
10/04/2005, 09:57
Raniel,

Desculpe mais sou muito ruim em guardar nomes, por isto não sei se vc é do Troller Clube do Yahoo, mas lá tem um adesivo que coloquei no meu TRoller "Tá olhando o que? Lavou tá novo.".

É exatamente este o meu sentimento. com 55.000 KM rodados fico cada vez mais feliz com ele.

Raniel
11/04/2005, 15:03
Guilhermer, sou do TC também, e foi deste adesivo que lembrei ao citá-lo!!!!!!!

Martin Melcop
11/04/2005, 15:10
O meu tem quase o mesmo tempo que o seu, porém ele é fãn da concessionária, agora vai ter que voltar para trocar o vidro elétrico do carona.

Mas tirando esse problemas o carro é muito bom.....
Semana passada fomos fazer dunas, o carro mostrou a que veio.

Raniel
11/04/2005, 18:03
Talvez eu tenho sido um sortudo!!!!!!

guilhermekrug
13/04/2005, 11:07
então acho que ganhei na Senna...

Warguest
16/03/2008, 18:20
Preciso tirar uma duvida. Sou novato com troller. Tenho um TDI 2003. Ja olhei o motor todo atras da bomba de combustivel. Onde fica essa bomba? Ela é mecanica, junto ao motor ou eletrica (no tanque)?