Ver Versão Completa : Não acontece todo dia!
shuther4x4
11/08/2009, 21:40
blá blá blá blá......:parede::parede::mrgreen::mrgreen::concor do: (a foto vale mais que mil palavras!!!!)
UHU!!!!
rafaelfernandez
11/08/2009, 23:02
blá blá blá blá......:parede::parede::mrgreen::mrgreen::concor do: (a foto vale mais que mil palavras!!!!)
UHU!!!!
Pelo andar da carruagem, será isso que teremos que passar a fazer, uma vez que as nomeadas Autoridades se omitem? :stop:
Voltaremos aos tempos medievais, onde se fazia justiça pelas proprias maos? :putz: :parede: :oops: :roll:
q pena foi socorrido.... podia pelo menos ter virado adubo....
BoaTrilha
12/08/2009, 12:27
Aí que vemos a falta de um jeep pro uso diario......
Principalmente se tiver quebra mato, parachoque de aço, towbar e guincho na frente.
se a "vitima" do assalto utilizasse um 4x4, esse aí já estaria enterrado.
MENOS UM VAGABUNDO CONSUMINDO NOSSO DINHEIRO SUADO, PAGO EM IMPOSTOS.
(gasto pra sustentar marginal em cadeia, policiais, a propria estrutura e pra sustentar os politicos que "inventam" direitos humanos para aqueles que não respeitaram o "direito humano" do proximo)
Certa vez quase fui assalto de madrugada em frente do shopping morumbi, quando eles viram que eu "reduzi" a marcha, acelerei e ia passar por cima de tudo, desistiram rapidinho.... (era só bandido pulando, kkkk)
(afinal aquele monte de "acessorios" na frente do jeep tem que servir pra alguma coisa na cidade tbm)
Ricardo Passoni
14/08/2009, 10:16
Aí que vemos a falta de um jeep pro uso diario......
Principalmente se tiver quebra mato, parachoque de aço, towbar e guincho na frente.
se a "vitima" do assalto utilizasse um 4x4, esse aí já estaria enterrado.
MENOS UM VAGABUNDO CONSUMINDO NOSSO DINHEIRO SUADO, PAGO EM IMPOSTOS.
(gasto pra sustentar marginal em cadeia, policiais, a propria estrutura e pra sustentar os politicos que "inventam" direitos humanos para aqueles que não respeitaram o "direito humano" do proximo)
Certa vez quase fui assalto de madrugada em frente do shopping morumbi, quando eles viram que eu "reduzi" a marcha, acelerei e ia passar por cima de tudo, desistiram rapidinho.... (era só bandido pulando, kkkk)
(afinal aquele monte de "acessorios" na frente do jeep tem que servir pra alguma coisa na cidade tbm)
X 2 !
Abraços
Luciano SHAKALL
15/08/2009, 02:49
" ... Aí que vemos a falta de um jeep pro uso diario ... Principalmente se tiver quebra mato, parachoque de aço, towbar e guincho na frente ... Para isso, um CROSSFOX basta.....
YouTube - vitima atropela assaltantes
Me perdoem os "sensíveis", mais achei muuuuuuuuito bem feito :palmas: :palmas: :palmas:
"Direitos Humanos", apenas para HUMANOS DIREITOS :!:
[]'s
Alexandre Banana
17/08/2009, 19:41
Está é certo. Tem que "botar pra descer". Acho que se todos fizerem isso os roubos diminuem. O estado do Texas já passou por isso. Pergunta se hoje tem roubo de casa lá? Quase toda casa tem uma espingarda. Na Suiça, alguém rouba casa? Lá todos tem um fusil SIG e uma pistola .45 em casa (uma vez que todo cidadão suiço é militar da ativa).
Agora aqui no Brasil é diferente. As autoridades instruem os cidadãos de bem a entregar todos os seus pertences e nunca reagir. Se eles falassem isso, mas fossem atrás de recuperar os bens, mas não. Quase nunca o cidadão rever seus bens perdidos. E na maioria a policia nem atrás do ladrão vai.
Vamos fazer a campanha: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!
shuther4x4
18/08/2009, 00:06
................. Quase nunca o cidadão rever seus bens perdidos. E na maioria a policia nem atrás do ladrão vai.
Vamos fazer a campanha: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!
E o medo que os caras tem de levar chumbo!
Quando você chama geralmente só chegam depois da poeira baixar, para não ter perigo mesmo (perigo pra eles, porque nessas o cidadão já sifú!!!):parede:
shuther4x4
18/08/2009, 00:18
Para isso, um CROSSFOX basta.....
Me perdoem os "sensíveis", mais achei muuuuuuuuito bem feito :palmas: :palmas: :palmas:
"Direitos Humanos", apenas para HUMANOS DIREITOS :!:
[]'s
O Phoda é que o cara ainda vai responder por Homicídio!!:cry::cry:
JecaTatu
18/08/2009, 00:23
UHU!!!!
Esse daí fez justiça com as próprias rodas!
Prieto 4x4
18/08/2009, 09:56
O Phoda é que o cara ainda vai responder por Homicídio!!:cry::cry:
Vai responder por homicídio e sempre vai ter que ficar esperto com o risco de vingança, da bandidagem ou da família dos marginais...
Não sei se é verdade, mas pelas histórias que ouço, parece que no sul do país a bandidagem ainda tem medo da polícia. Porque de São Paulo pra cima, "eles" já tomaram conta. Lamentável!!!
Somente fiquei com dó do Cross Fox e poste...:mrgreen:
Ricardo Passoni
18/08/2009, 10:04
O grande problema e a impunidade que reina em nosso país em qquer esfera da sociedade, o que se pensar se bandido tem direito aos famosos indultos , e ai que eles aproveitam e fazem novas vitimas!
Abraços
Luciano SHAKALL
18/08/2009, 13:09
" ... Esse daí fez justiça com as próprias rodas! ... " Boa ! :mrgreen:
" ... O Phoda é que o cara ainda vai responder por Homicídio!! :cry: ... "Isso é realmente de lascar, mas é verdade :putz: !
Pra ter uma idéia da nossa "justiça", recentemente um LADRÃO processou um comerciante por LESÃO CORPORAL :shock: !
ISSO MESMO! O cara foi assaltar (não lembro se era uma padaria, ou uma loja... sei lá)
e rendeu uma moça que estava no caixa, que era a irmã do dono.
O dono apareceu e cobriu o cara de porrada :palmas: . . . só depois chamou a polícia :p
O cara foi preso e tal, mas processou o cara por lesão corporal :roll: . . .
Agora, pense num advogado FDP :evil: !
Já houve também, um caso de um cara que pulou o muro de uma casa (para roubar, lógico)
e foi atacado pelo cachorro.... Saiu vivo, e processou o dono do cão :putz: !
Que advogados são esses?
Que justiça é essa?
Que país é esse?
[]'s
Ricardo Passoni
18/08/2009, 13:26
Complicado e pior de tudo e um juiz aceitar a denuncia do processo! Que pais é esse ??
Abraços
MARCELO VITARA SUBMARINO
18/08/2009, 14:13
E saudade!!!
YouTube - Bandido bom é bandido morto
http://1.bp.blogspot.com/_tuy-J3lbxNY/SYhwad_N9pI/AAAAAAAAASY/_TKn_sK1inY/s400/ATgAAABsesX1U0YO95VYHyBuGUsj8cqyfMTD5dicqEWt7FCIep 8aTe4CP-Gv4Zpo7PJ-VUbEcIrcHMchoiIE20P3D_1eAJtU9VD85bexukUhCJ7Hk7Sh--vzFVxxDA.jpg