PDA

Ver Versão Completa : Vendo kit de oxido nitroso ZEX, coletor umido.



linuxhellmaster
11/08/2009, 07:42
Vendo um kit de oxido nitroso ZEX p/ uso em coletor umido, ou seja.. injetando oxido nitroso e combustivel ao mesmo tempo.

Kit usado porem um dos ultimos modelos, com bico injetor que compensa o combustivel de acordo com a pressao no cilindro, pode ser usado p/ 200 hp sem problemas, kit completo composto de:

- modulo de controle e solenoides, sao montados juntos dentro do modulo resistente aos elementos encontrados no cofre do motor, com este modulo voce nao precisa de chave na borboleta de ar ou no acelerador, basta conectar ao fio do sensor de posicao original do carro que o modulo se programa ao mesmo.
- bico injetor de combustivel e oxido nitroso
- flange/colar p/ montagem do bico injetor em partes de metal na admissao.
- 3 pares de gicles p/ ajuste da potencia
- 3 mangueiras aeroquip, 2 p/ oxido nitroso e combustivel do modulo ate o bico injetor (3AN), e a 3a p/ conectar a linha de combustivel do carro ao modulo (4AN)
- chave de acionamento com protecao estilo chave aeronautica
- conexoes e adaptadores p/ se conectar ao sistema de combustivel do carro.
- manometro de pressao do oxido nitroso ZEX, com adaptador 4AN
- manual de instrucoes em ingles.

O mesmo esta em perfeito estado funcional e otimo estado cosmetico porem possui marcas de montagem/desmontagem, pois o acabamento eh anodizado ficando evidente os pontos aonde ocorrem atrito e aonde vao chaves e ferramentas.... todos os componentes intactos.

Voce soh precisa do cilindro de oxido nitroso e a mangueira ate o modulo.. a mangueira eu nao vou incluir pois cada instalacao usa uma medida diferente, a instalacao deste kit eh muito simples... se liga no negativo.. e atravez da chave de acionamento.. ao positivo da bateria.... o outro fio.. ao sensor de posicao da borboleta de ar... original do carro... prontinho, feita a instalacao basica e pronto p/ funcionar.

Esse kit pode ser usado em carros com injecao eletronica ou carburador, podendo ainda ser usado com coletor seco e combustivel extra fornecido pela injecao eletronica do carro.

Segue algumas fotos do mesmo, estou pedindo 380 R$ apenas + frete, duvidas ?? eh soh perguntar.

cheers

jeeperbr
11/08/2009, 08:29
Oi Amigo.

Como é feita a regulagem da quantidade de combustivel que vai junto com o NOX?

Tem algum manual ?

Tenho interesse no bichinho ...........

Abraços

Christian

linuxhellmaster
11/08/2009, 08:55
Oi Amigo.

Como é feita a regulagem da quantidade de combustivel que vai junto com o NOX?

Tem algum manual ?

Tenho interesse no bichinho ...........

Abraços

Christian

Eh feito atravez de pequenos gicles, que vao entre o bico injetor e a mangueira.. tanto de oxido nitroso, quanto de combustivel... partindo de uma pressao minima,, todo o ajuste do sistema eh feito nesses 2 gicles... em partes... por exemplo

p/ 55 hps, vai um gicle de oxido numero 10 e um de combustivel 20.... (valores exemplo, nao correspondem com a numeracao atual dos gicles)

e confome for caindo a pressao do cil. de oxido nitroso (ou aumentando) em cima desses valores base (p/ pressao da gasolina e oxido) ele da uma compensada... puxando mais combustivel conforme tem mais pressao no cil.

Entao se voce quiser mudar p/ 75 hp's por exemplo... voce apenas troca o parzinho de gicles... da p/ trocar na hora.... vao 3 pares no kit.. p/ 55, 65 e 75 hp's... se precisar de outros (ate ~ 200 hps) posso conseguir em separado...

Ele vai com o manual em ingles q acompanhava o mesmo quando veio pra mim...

Caso seu carro nao seja a injecao eletronica, voce vai precisar de uma bomba de combustivel em separado... pois a bomba p/ carburador nao da a pressao adequada.

qualquer outra duvida, soh gritar.

cheers

PS: estavam me perguntando em PM pq eu estou vendendo, entao respondo... pois eu comprei um kit p/ coletor molhado e outro seco juntos... como soh preciso do de coletor seco, estou vendendo o ZEX a preco de banana... assim fica elas por elas... eu testei o mesmo e esta tudo ok.

linuxhellmaster
11/08/2009, 09:00
Inclusive, se voce for instalar em um carro pequeno/jeep, posso te fornecer uma mangueira de oxido nitroso (garrafa <-> modulo) por 50 dinheiros

a quem interessar eu posso medir certinho....

cheers