PDA

Ver Versão Completa : Peças Xterra

marcialspot
11/08/2009, 07:30
Bom dia,

Sou de Porto Alegre, adquiri uma xterra 2005, saberiam me dizer onde encontro o olho de gato traseiro do parachoque, o pisca direito ( a lente amarela , está quebrada suporte), e a calota que protege o diferencial ?
Em Porto alegre alguém trabalha com estas peças, distribui? ou onde posso encontrar ?

Naskah
05/01/2010, 00:32
Olá marcialspot, pelo tempo dessa mensagem acho que tu ja deve ter encontrado, mas enfim, levei a minha pra revisao na IESA acho que só lá mesmo pra encontrar.

Não sou muito familiarizado com o mercado de peças automotivas, muito menos de peças alternativas, mas esses itens são comuns, algum mecânico gente fina deve indicar algumas lojas

NGDaniel
05/01/2010, 06:45
Bom dia,

Sou de Porto Alegre, adquiri uma xterra 2005, saberiam me dizer onde encontro o olho de gato traseiro do parachoque, o pisca direito ( a lente amarela , está quebrada suporte), e a calota que protege o diferencial ?
Em Porto alegre alguém trabalha com estas peças, distribui? ou onde posso encontrar ?

As peças não são similares às das Frontiers ?

dudarj
05/01/2010, 10:32
Bom dia,

Tenta na www.rockauto.com (http://www.rockauto.com)