Conectar

Ver Versão Completa : Rodas Defender

mvpdjeep
10/08/2009, 20:58
Gostaria de saber se essas rodas http://www.travessiaoffroad.com.br/LOJA/Produto.aspx?id_produto=6615 (http://www.travessiaoffroad.com.br/LOJA/Produto.aspx?id_produto=6615) cabem no Land Rover Defender ???

Estou precisando muito de novas rodas para novos pneus Tork !!!

Carlão Rover
10/08/2009, 22:55
Olá!
Não servem, a furação é diferente.

Marcelo Oyarzábal
11/08/2009, 07:13
Olá, a furação do Defender/Discovery é 5x165.1mm (5x6,5"). Uma coisa que o pessoal faz é um tipo de adaptador, para colocar em jogo de roda comum. Mas não confio em nenhum adaptador, o Defender é um carro pesado para usar adaptador em rodas. Mas a medida está aí, talvez dê pra refurar o aro. Abraços

rafaelfernandez
11/08/2009, 14:07
Olá, a furação do Defender/Discovery é 5x165.1mm (5x6,5"). Uma coisa que o pessoal faz é um tipo de adaptador, para colocar em jogo de roda comum. Mas não confio em nenhum adaptador, o Defender é um carro pesado para usar adaptador em rodas. Mas a medida está aí, talvez dê pra refurar o aro. Abraços

So tem que prestar atencao porque o centro da roda do defender é bem aberto... tem muitas rodas que nao permitem essa abertura toda... alem do mais, se nao abrir o centro, vai bater nas tulipas.

[]´s
Rafael

mvpdjeep
12/08/2009, 17:00
Sabem onde posso conseguir rodas para a Land, são para pneus grandes !!! Se possivel off set negativo e de ferro !!!

busta
12/08/2009, 17:52
Normalmente o pessoal opta pelas rodas Mangel's, mas se não me engano são de aço e não de ferro. Sugiro que você dê uma perguntada no Fórum dos CJ's ou do Rock Crawling - apesar de não ser a mesma furação, eles devem ter o canal certo para rodas e pneus enornes caso este seja o seu propósito.

Imagino que você já saiba, mas vale lembrar que todo o conjunto da suspensão, incluindo as famosas pontas de eixo, já sofrem bastante pelo peso da viatura e, em aumentando muito as dimensões das rodas no Defender é comum quebras neste setor do carro (se não houver nenhum tipo de reforço).

Abraços e good luck