PDA

Ver Versão Completa : Jpx 96 cd s/motor.



Andrejur
09/08/2009, 23:02
Vendo Chassis JPX 96 CD com documento em dia( 2009) no meu nome, suspensão e direção completa, inclusive rodas e pneus c/estepe, junto c/Carroceria completa, na cor do documento, capota rígida preta, painel completo CD c/ Ar, bancos, cintos de segurança, parachoques e estribos; ar condicionado faltando apenas o compressor.
Falta apenas o motor( tenho cambio Peugeot e Caixa de Transferência original.
Obs.: A carroceria e capota serão os do Guaiamu( quem foi ao ENJs conhece), precisando de pequena lanternagem, sendo que o caput abre junto com a frente usando amortecedores.

ATENÇÃO: NÃO VENDO O CHASSIS SEPARADO POR MOTIVO ÓBVIO, EXCETO SE HOUVER ALGUEM INTERESSADO NA CARROCERIA.
PREÇO: R$ 11.000,00.

Abs.

Domingos Cassiano
10/08/2009, 15:29
posta fotos p/ ver se da negocio

Andrejur
10/08/2009, 22:02
Ok. vou providenciar as fotos e posto aqui...

Abs.

Andrejur
12/08/2009, 15:04
Segue as fotos:

Abs.

Andrejur
12/08/2009, 15:10
+ FOTOS:

Abs.

lucciano amaral
12/08/2009, 19:01
O jpx esta montado ou desmontado no chassis, pois tem os dois tipos de foto. Aceita um jeep willys americano cara de cavalo na troca? da uma olhada no meu link de venda que esta na assinatrua, vamos ver se da negocio, abraços

praiasecacustom4x4
12/08/2009, 20:50
ola Andre,vai vendendo o J?????????????????

ma vc vai a reformar aquele que esta la no Baiano?ou vai parar com os 4x4

Andrejur
13/08/2009, 19:58
Lucciano, o anúncio se refere ao chassis da foto e a carroceria que ainda está montada no meu jota.
A carroceria que está separada do chassis está sendo preparada para substituir aquela que aparece na foto.
Quanto a troca não me interessa um jeep willys, talvez um carro de passeio popular.

Abs.

André de Jesus Silva



O jpx esta montado ou desmontado no chassis, pois tem os dois tipos de foto. Aceita um jeep willys americano cara de cavalo na troca? da uma olhada no meu link de venda que esta na assinatrua, vamos ver se da negocio, abraços

Andrejur
13/08/2009, 20:05
Parla Fabrizio, estou substituindo a carroceria do meu J.(aquele que eu fui à sua casa apanhar o caput) por aquela do Jpx que vc viu no Baiano.
Na montagem vai entrar o caput alongado que vc fez em fibra junto com a frente do modelo 2001.

Abs.

André de Jesus Silva


ola Andre,vai vendendo o J?????????????????

ma vc vai a reformar aquele que esta la no Baiano?ou vai parar com os 4x4

praiasecacustom4x4
13/08/2009, 21:21
caramba a mistura que vai ser
ehehehehehehe

lucciano amaral
14/08/2009, 08:58
Andre os diferenciais vem junto? qual o real estado do chassis, se tem trincas ou poderes? abraços

Andrejur
14/08/2009, 20:15
Lucciano, vai tudo, diferenciais, cardan, suspensão,sistema de direção, etc,
Se quiser vai cambio original Peugeot, transferencia, SÓ NÃO VAI O MOTOR.
O chassis está perfeito, sem nenhuma trinca ou podre, apesar de sujo...
Mas já mandei lavar, agora parece novo...

Abs.

lucciano amaral
17/08/2009, 07:46
Andre, nao me interesso pelo cambio. Se possivel poste fotos atuais do chassis e carroceria, para que eu possa ter uma real ideia da situação das peças, abraços

Andrejur
18/08/2009, 00:28
Lucciano, tive que colocar provisoriamente uma carroceria sobre o chassis para desocupar lugar aqui em casa. Assim, que eu retirar a carroceria tiro novas fotos do chassis. Posso lhe garantir que o chassis está em perfeito estado. A carroceria tem alguns reparos de lanternagem para fazer e não acompanha as polainas e o bagageiro.


Abs.

lucciano amaral
18/08/2009, 15:05
Ok, andre por enquanto obrigado e no aguardo das fotos, abraços

Eduardo Campos
20/08/2009, 23:06
André, vc sabe quanto fica o frete para Natal??

Abraços,
Eduardo Campos

Andrejur
21/08/2009, 22:10
Eduardo, num sei não, mas se conseguir uma cegonha voltando do Rio para Natal acredito que fica + em conta.
Como temos bastante tempo até eu trocar as carrocerias podemos amadurecer essa idéia.

Abs.

Domingos Cassiano
31/10/2009, 02:33
Boa noite vc inda esta c/ este jota

Andrejur
31/10/2009, 18:51
Domingos, ainda está a venda. TE mandei uma MP.

Abs.

Fernando César Ximenes
01/11/2009, 11:31
André,
Achei mto interessante e prática a abertura do capô junto com a frente no teu J. Haveria possibilidade de forneceres as dicas de como fazer isso? O meu é um 94 e usaria a mesma frente dele. A ligação da frente com o capô como foi feita para ficar um corpo só? E o peso como ficou? []'s

Andrejur
01/11/2009, 16:50
Ligação com 2 chapinhas e parafusos, massa de poliester e pintura.
Fica com corpo único e + pesado por causa da frente de fibra.
Uso amortecedores de tampa de mala da VW Parati.

Abs.




André,
Achei mto interessante e prática a abertura do capô junto com a frente no teu J. Haveria possibilidade de forneceres as dicas de como fazer isso? O meu é um 94 e usaria a mesma frente dele. A ligação da frente com o capô como foi feita para ficar um corpo só? E o peso como ficou? []'s

Fernando César Ximenes
01/11/2009, 18:48
Ligação com 2 chapinhas e parafusos, massa de poliester e pintura.
Fica com corpo único e + pesado por causa da frente de fibra.
Uso amortecedores de tampa de mala da VW Parati.

Abs.


Grato, André, pela resposta. E para fixar a frente de fibra no chassi o q foi usado?

Andrejur
01/11/2009, 21:29
A frente de fibra do JPX não tem fixação no chassis. A fixação dianteira no chassis fica na caixa de rodas, proximo da roda e da suspensão. Esqueci de dizer que além do material acima usei resina e manta de fibra de vidro para colar a frente no capô.

Abs.

Paulo1234
04/11/2009, 04:47
amigao, aceita um cj ap 1.8 pretao, reformado pouquissima coisa para terminar, como rodas e pneus, intrumentos de painel e elétrica motor novo?



peço 15 mil

Andrejur
04/11/2009, 22:08
Obrigado pela oferta, amigo, mas prefiro vender...

Abs.

Andrejur
04/11/2009, 22:15
Esqueci de dizer, o JPX tem freio a disco na traseira em perfeito estado, discos e pastilhas novas, vai com bancos Recaro em Couro.
Quem preferir leva o motor original XUD faltando algumas partes e precisando retifica, além do cambio original e caixa de transferencia.
Estou pronto a negociação desses acréscimos.

Abs.

Wagner B. Souza
17/11/2009, 11:10
Bom dia Andre... Qual diferencial que ele esta e qual relaçao? Quanto faz sem o cambio? Se tiver mais fotos:

montaneza@uol.com.br

Andrejur
18/11/2009, 21:54
Wagner, diferenciais originais Carraro, dianteiro sem RL e traseiro flutuante, relação 43x8. O preço já é sem o cambio mesmo conforme mensagem acima.
Vou tirar fotos e te mandar por e-mail.

Abs.

Andrejur
12/12/2009, 22:35
Pessoal, ainda a venda.
Sem motor e câmbio: R$ 9.000.00.
C/ câmbio(caixa de marchas+ transferencia): R$ 11.000,00.

Abs.

dalmo cruz torres
12/12/2009, 22:51
André, vende ele sem mecanica nenhuma? Quer dizer, sem os eixos, rodas, cambio e motor?

Barão Vermelho
13/12/2009, 09:37
Ola Andre, vc tem interrese em vender os freios a disco traseiro. valeu

Andrejur
14/12/2009, 16:53
Fala Barão, me desculpa amigo, mas prefiro vender o carro completo conforme anunciado.

Abs.

Andrejur
14/12/2009, 16:59
Fala Dalmo, dependendo do preço eu vendo sim.
Vc quer com ou sem a suspensão, compreendendo molas, tirantes, triangulos e amortecedores?
E o sistema de direção vai utilizar o mesmo do JPX?
Podemos negociar em PVT.

Abs.


André, vende ele sem mecanica nenhuma? Quer dizer, sem os eixos, rodas, cambio e motor?

Andrejur
16/12/2009, 01:29
Ainda a venda pessoal...

Abs.

Ramiro Cruz Jr.
18/04/2010, 23:23
Olá, já vendeu? É p.up ou jipe?

Andrejur
19/04/2010, 00:42
Olá Ramiro, ainda não vendi. É Jipe capota fechada de fibra modelo CD com AC. Está documentado em meu nome com tudo pago até 2010.
Está sem motor e cambio.

aBS.


Olá, já vendeu? É p.up ou jipe?

rafaelvrt
19/04/2010, 17:16
Olá, o Jpx que esta vendendo é exatamente este qeu esta nas fotos?
vi numa das mensagem que ele não possui RL e nas fotos parece que tem.
o que esse J tem?
caso eu compre ele com cambio/transferencia, ele esta com os cardãs?
esta funcionando tudo faltando apenas o motor?
elétrica?
favor mande email para rafaelpbrito@gmail.com

Obrigado.

Andrejur
20/04/2010, 00:25
A carroceria é a da foto mas o chassis e os eixos não.
Isso porque eu troquei a carroceria por para fazer reparo.
Não tem roda-livre nem cambio/Caixa de transferencia. O resto tem tudo, inclusive os cardans.

Abs.


Olá, o Jpx que esta vendendo é exatamente este qeu esta nas fotos?
vi numa das mensagem que ele não possui RL e nas fotos parece que tem.
o que esse J tem?
caso eu compre ele com cambio/transferencia, ele esta com os cardãs?
esta funcionando tudo faltando apenas o motor?
elétrica?
favor mande email para rafaelpbrito@gmail.com

Obrigado.

Ramiro Cruz Jr.
20/04/2010, 17:20
Olá. Eu pensei que era p.up, pois achava que a versão CD era só versão das caminhonetes. Uma pena mesmo...
( )´s.