PDA

Ver Versão Completa : Quebrei a lanterna traseira do Outlander :(



brtracker
09/08/2009, 20:37
Boa noite pessoal
Na última trilha, ontem em Socorro, eu quebrei a lanterna do meu outlander. Fui dar ré pra sair de um buracão, mas como o quadri não tem luz de ré, meu amigo não viu e parou bem pertinho... Dai, nao preciso contar o resto né ? rsrs

Bom, eu soube que tem jeito de recuperar lanternas, mas não sei onde nem quem poderia fazer este serviço.

Alguém conhece ?
Ou saberia onde posso comprar esta peça la fora com entrega á jato ? rs

Grande abraço a todos.

ArthurPaladini
10/08/2009, 14:56
Brtracker, cara aconteceu o mesmo com nós! huauhauhahua

Já mandamos arrumar, porque uma nova tava quase 300 reais na época. E daí até quebrou de novo esses tempos e ainda não mandamos arrumar. O local da lanterna é meio ruim, qualquer encostada de alguém atrás do quadri vai pegar nela.

Tem que se informar com o pessoal, não sei o nome do serviço, mas fala com pessoal de lanternagem e tals, eles devem conhecer.

Abraços.

negreira
10/08/2009, 16:19
GIULIO............

deixei informações para a solução em teu email pessoal...

valeu...

AKPG
11/08/2009, 12:44
GIULIO............

deixei informações para a solução em teu email pessoal...

valeu...
Coloca estas informações aqui também. Assim ajuda a todo mundo que um dia possa passar pelo mesmo problema...

brtracker
11/08/2009, 15:33
Tem um site que vi, da Ramauto (www.ramauto.com.br (http://www.ramauto.com.br)) que faz o conserto de qualquer lanterna, segundo o que diz lá.
Mas mandei a foto para eles e não quiseram pegar o meu serviço porque segundo o Claudio, que me atendeu, a lanterna é muito "assimétrica", seja lá o que ele quis dizer com isso...
Entretanto, se a lanterna tivesse apenas trincado ou quebrado um pequeno pedaço, eles teriam condições de reparar....

Bom de qualquer forma a Casarini tem a bendita por módicos R$ 200,00

No caso de uma lanterna do Fourtrax por exemplo eu acho que eles pegariam o serviço sem problema.

negreira
11/08/2009, 17:38
Coloca estas informações aqui também. Assim ajuda a todo mundo que um dia possa passar pelo mesmo problema...
ALE..

a solução que falei no email ao GIULIO....
era de levar na loja do THIAGO da HG....
(fazemos trihas juntos de quadri...)
mas como ele não pegou os pedaços que trincaram
e cairam no chão.........
ficamos impossibilitados de executar o serviço...

cgarroux
14/08/2009, 12:22
Giulioooo
Vamos voltar la e procurar os pedaços!!! rssss
Mais tem que levar o SAMU!!! rsss

Abçs

brtracker
14/08/2009, 13:32
Opa !!!
Vamos sim.

Vou convidá-lo, mas acho que ele vai preferir me dar uma lanterna nova de presente :-D