Conectar

Ver Versão Completa : Vende-se samurai

ED-FERRARI
09/08/2009, 11:59
SAMURAI 91/92.

LISTA DE ACESSORIOS.

· Kit de Reduzida Xcrawer By RC4x4.
· Bloqueio de Tração Traseiro 100% By Rigemond – USA.
· Pneus Frontieira 255x75x15 ( 31 polegadas ).
· Rodas Mangels com “OFF SET” Negativo.
· Gaiola Interna.
· Tolbar.
· Snorkel de Motor em Fibra “OGZ”.
· Snorkel com Respirador de Diferenciais, Cambio e Caixa de Transf.
· Protetor em Chapa de Aço no Tanque, Cambio e Caixa de Transf.
· Calço de Carroceria 2 polegadas By RC4x4.
· Freio a Disco na Traseira ( Disco XR3 e Pinças do Gol ).
· Embreagem de Cerâmica.
· Carburador 3E.
· Párachoque diant. Preparado para fixação de guincho nas longarinas.
· Jumélos maior com Buchas em “PU”.
· Estribos Laterais.
· Bagageiro.
· Faróis de Milha na Dianteira.
· Faróis de Milha na Traseira.
· Laterais interior Revestidas em Alumínio.
· Pontos de Ancoragem Extra na Dianteira e Traseira.
· Alargadores de Paralamas em Borracha.
· Ar Condicionado.

O Jeep esta com a documentação OK e em meu nome.
O Jeep esta com o chassis zerado (sem trincas) e a carroceria também zerada sem nenhum podre, o carro embora tenha feito trilhas, esta muito bonito, quem ver com certeza vai gostar muito do samuka.
A preparação que foi feita para trilha esta muito boa, voce pode pegar trilhas com os amigos que o carro vai fazer bonito com certeza.
O valor é de R$ 19.900,00. Quem tiver interesse pesquise o valor dos acessórios para ver o quanto foi gasto no mesmo, só o blocante e o kit de reduzida já são uma bica.
Acompanha: carburador original; engrenagens da reduzida originais e engrenagens do diferencial traseiro originais.
Aos interessados meu telefone é 011 72879395 SÃO PAULO.

Marcos Belucci
09/08/2009, 14:08
Aceita troca por GV.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57764 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57764)

Marcos

felipebrde
09/08/2009, 14:14
Cara, muito lindo teu Samuca... Parabéns!

ED-FERRARI
10/08/2009, 12:31
Obrigado Marcos, mas para min so interessa a venda.
Abracos Edson.

Edu Brandão
10/08/2009, 20:58
ED,

Aceita Moto CRF 230 da Honda como parte e pagamento?

Edu Brandão

ED-FERRARI
11/08/2009, 21:49
Obrigado Edu pela oferta, mas para min so interessa a venda.
Fiz trilhas com moto por nove anos e era ""10"" cara, mas agora com a idade e a responsabilidade dos filhos resolvi ficar mais seguro nas quatro rodas.
Boa sorte na venda da moto. Abraco Edson.

edson lele
12/08/2009, 10:36
Fala Ferrari, tudo na paz por ai?????
Só estou passando aqui pr falar o quanto que essa viatura esta impecavel e preparada pr qualquer terreno!!!!!!!!
Galera quem comprar esse samurai não vai se arrepender, pois ja fizemos trilha juntos(de nivel médio pr pesado) e o samurai do Ferrari foi um dos que saiu melhor na trilha!!!!!!!!!!!
Ferrari, boa sorte na sua venda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou ficar só assistindo de camaroti e com muita pipoca :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Abraço........

ED-FERRARI
13/08/2009, 12:06
Fala Ferrari, tudo na paz por ai?????
Só estou passando aqui pr falar o quanto que essa viatura esta impecavel e preparada pr qualquer terreno!!!!!!!!
Galera quem comprar esse samurai não vai se arrepender, pois ja fizemos trilha juntos(de nivel médio pr pesado) e o samurai do Ferrari foi um dos que saiu melhor na trilha!!!!!!!!!!!
Ferrari, boa sorte na sua venda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou ficar só assistindo de camaroti e com muita pipoca :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Abraço........
E ai Lele, tudo beleza?

Isso ai cara!!! O samuka realmente esta muito bom para trilha e tenho certeza que quem pegar ele vai ficar muito feliz.

Espero que eu tenha a mesma sorte com a proxima viatura.

Quando voce voltar a ativa nas trilhas, nao esqueca de avisar a gente para marcarmos alguma coisa ( nao esqueca tambem de levar a "marvada" de Laranjal rsrsrsrsr.... ).

Abraco!!! Ferrari.

lcolomb1
13/08/2009, 18:30
Só preciso chegar em Sampa para conferir a viatura e a recomendação do Edson Lele e se der cara cracha negocio fechado.

ED-FERRARI
18/08/2009, 19:54
Olá pessoal !!!

Estou colocando mais fotos e mais detalhes da viatura.

O Samuca como já disse esta com uma ótima preparação para trilha, sendo que tudo que foi adaptado ou instalado nele foi muito bem feito ( não tem serviço meia boca na viatura ).

Quem ver o jeep vai gostar com certeza, e pode trazer o mecanico junto.

A parte elétrica e painel, incluindo os milhas do bagageiro e os de traz , esta tudo funcionando. É só pegar e andar..... ( ou será ""trilhar"" rsrrsrsrsrsrsrrs ).

ED-FERRARI
31/08/2009, 12:14
Ola a todos.

O Samurai ainda esta a venda, se alguem quiser mais informacoes, pode pedir.

Lembrando que o jeep esta muito bonito e vale apena ver!!!!

Abraco Edson.

ED-FERRARI
04/09/2009, 20:48
O Samuka ainda esta a venda.

ED-FERRARI
09/09/2009, 06:07
O Samurai ainda esta a venda.

mir000
09/09/2009, 08:33
Edson, blz?

Cara como vc fez com os pontos de apoio traseiros?

Mandou fazer?

Também tenho um 91/92, sem nenhum ponto de ancoragem na traseira...

[s]

ED-FERRARI
13/09/2009, 12:00
Ola Mir.

Eu já peguei com os pontos de ancoragem prontos.

O cara pegou uma chapa de aproximadamente 10mm de espessura, fez dois furos para fixar no jeep e soldou o gancho na lateral desta chapa.

No jeep ele fixou a chapa na parte que acredito que é usada para prender o engate original, que é uma parte plana que tem na ponta de ums tubos redondos que são originais do samuka.

Não sei te informar se os furos que ele usou para fixar são furos que já tem originais no jeep, ou se foi ele quem fez (acredito que são originais).

Os pontos ficaram bem fortes, ja usei algumas vezes e funcionou legal.

Espero ter te ajudado, se tiver mais duvidas avise que eu tento tirar algumas fofos para voce ver melhor.

Abraço Edson.

mir000
14/09/2009, 21:45
Valeu Edson!

Vou tentar fazer algo semelhante no meu!

[s]

ED-FERRARI
18/09/2009, 06:00
Ola Amigos!

A quem tiver interesse, a viatura continua a venda!

AbracoS Edson.

ED-FERRARI
23/09/2009, 19:24
Olá Amigos.

O Samuka continua a venda, se alguem tiver interesse pode pedir mais informações.

Lembrando que as fotos da pag. 1 foram tiradas no dia em que anunciei a viatura e não tem foto-shop (rsrsrsrsrs).

Abraço Edson.

ED-FERRARI
01/10/2009, 19:58
Sr. Moderador, favor fechar este forum pois o Samuka foi vendido.

Aos novos proprietarios de Blumenau, óóóóótimas trilhas com o jeep que com certza só vai lhes dar alegrias.

Obrigado Edson.