PDA

Ver Versão Completa : motor V8 discovery 97 4.500 reais



geraldo paulino filho
09/08/2009, 00:47
Vendo motor V8 da minha disco 97 em excelente estado, vou colocar um MWM 2.8, sendo esse o motivo da venda.
Vai completo com módulo, [é muito leve e tem um excelente torque]. Aceito troca por MWM 2.8, volto diferença em dinheiro.
Contao : geraldopaulino480@yahoo.com.br

CAVESO
10/08/2009, 13:18
Geraldo,

Só de curiosidade: sua disco é automática?

Vai adaptar o sprint no zf 4hp 22?

Abração

andre veiga
10/08/2009, 22:15
Ô Gê,

Estou com o eixo do samurai pronto para venda e novo, vc ainda quer ?
Desculpe, entrar em seu tópico... e boa venda.

geraldo paulino filho
10/08/2009, 23:45
Caveso, ela é cambio manual como a 91 que tenho , esta com o MWM 2.8 show de bola, [ esse é o motivo da compra e troca do motor da disco 97 que está em otimas condições, bem melhor que a 91] Já fiz essa adaptação há uns 6 anos, numa Sonoma, cambio de opala, porem andei pouco tempo, não sou muito fã de cambio automatico, só p\ transito urbano]

geraldo paulino filho
10/08/2009, 23:48
André, acabei trocando rolamentos e retentores do meu, mas se precisar de novo te falo.
Qto mesmo está pedindo nele?
Abs

CAVESO
10/08/2009, 23:54
Ok, pensei que fosse auto. É que estou adaptando um câmbio auto de opala num mwm sprint.

Você mora em Bicas, perto de são joão nepomuceno?

Vou sempre aí!

Zepi
11/08/2009, 07:46
Geraldo, eu entendi bem?Você disse que adaptou um mwm sprint num câmbio automático de opala?


Abraço

andre veiga
11/08/2009, 23:16
Gê te mandei uma MP.

geraldo paulino filho
17/10/2009, 15:33
Mil desculpas Zepi,
como enviio muitas mensagens e minha memória cada dia pior..., bem ainda houver interesse:
Qdo estava coloando o Mwm 2.8 na Sonoma, tentei usar o cambio original eletronico, mas aqui ninguémera capacitado, passei para o do opala, que naum é eletronico, ele andou por uma hora sem problemas, mas de repente parou e não quis mais andar, mandei rebocar e trocar pelo cambio manual, que tb deu o mesmo problema, só aí , depois de muita insistencia com o meca, fizemos uma mamadeira e andou normal, deduzi logicamente que o problema não tinha sido do cambio e sim da alimentação, mas como na época estava de s@c) cheio, troquei logo pro manual [deu um trabalhão danado, adaptei, balanciei, além de ter perdido o volante de motor que me custou na época 1500 no $ e sem nota, mas vc sabe o caminho das pedras...hehehe!
Abs

Zepi
17/10/2009, 15:55
Amigo, sabe me dizer onde consigo encontrar uma t-case de discovery?
tenho um câmbio Zf, mas queria uma t-case que casasse bonitinho.
Sabe se t-case da discovery encaixa no câmbio automático de opala?
Pergunto pois a caixa´tem carcaça idêntica e tem mesmo nome, ZF4hp22.

Abraço

geraldo paulino filho
17/10/2009, 18:13
Olá ZEPI,
infelizmente não; meu conhecimento como disse, fica restito a uma única experiencia em colocar o cambio hidramatico do opala na Sonoma c\ MWM 2.8, me lembro do trabalho feito no volante do motor do MWM, com balanceamento especial,.
A adaptação da Tcase da GM Sonoma[acredito ser = S10], ao cambio auto ; foi feita por outro meca, um trabalho bonito, usou uma peça de aluminio com parafusos internos, dando um acabamento = original, se naum me engano o RAMIRO CRUZ qdo veio aqui para pegar um Vortec que lhe vendi, levou junto essa cx e flange, mas naum tenho certeza, talvez se entrar em contato com ele, possa lhe informar; isso foi há uns 4 anos ou mais...
Abs

geraldo paulino filho
17/10/2009, 18:18
Olá CAVESO,
moro perto de Betim, muita gente confunde Bicas e São Joaquim de Bicas, onde resido.
Quando terminar a adaptação, ponha as impressões para nós, tenho vontade de ter um tb com CAutomatico\diesel .
Abs

CAVESO
17/10/2009, 21:00
Fala Geraldo!

POis é, olhei no mapa e vi que sua cidade fica bem longe de Bicas..rss

Pode deixar que minha adaptação está sendo toda documentada aqui no fórum!

Abração

Arthur Makoto
17/10/2009, 22:04
Amigo, sabe me dizer onde consigo encontrar uma t-case de discovery?
tenho um câmbio Zf, mas queria uma t-case que casasse bonitinho.
Sabe se t-case da discovery encaixa no câmbio automático de opala?
Pergunto pois a caixa´tem carcaça idêntica e tem mesmo nome, ZF4hp22.

Abraço

Zepi, tenho uma foto aqui do ZF com a T-case de uma Discovery V8 97 só que não tá muito boa a imagem.

Zepi
19/10/2009, 11:10
Legal...é essa t-case que eu queria encontrar...mas é dificil....
Se conseguir fotos melhores, eu agradeceria muito!
Abraço

geraldo paulino filho
21/10/2009, 22:41
Amigo, sabe me dizer onde consigo encontrar uma t-case de discovery?
tenho um câmbio Zf, mas queria uma t-case que casasse bonitinho.
Sabe se t-case da discovery encaixa no câmbio automático de opala?
Pergunto pois a caixa´tem carcaça idêntica e tem mesmo nome, ZF4hp22.

Abraço
ZEPI,
achei uma foto do cambio automatico do opala adaptado à Tcase B.W. da GM, o acabamento ficou excelente, embora não dê para ver muito bem.
Abs

Zepi
22/10/2009, 09:09
Geraldo, você é engenhoso hein!hehehe!Só que vou ter comprar uma Máquina Digital de natal pra você!

Obrigado abraço!