PDA

Ver Versão Completa : Mudzilla 33" - Vendo 4 pneus - OPORTUNIDADE



lg_gustavo
08/08/2009, 12:38
Pessoal,

Estou com uma oportunidade de fazer um upgrade nas pantufas da viatura, mas para isso terei que me desfazer dos Mudzillas que não rodaram nem 500 km.

Estes pneus estarão a venda enquanto os pneus que tenho em vista estiverem disponíveis, então aproveitem a oportunidade :concordo: que também deve durar pouco

4 Mudzillas 33" x 13,5" para aro 15" por R$ 3.000,00. Pneus praticamente zerado, ainda com os "pelos".

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/moto_0011.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/moto_0008.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/moto_0007.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/moto_0006.jpg

[ ]s

lg_gustavo
09/08/2009, 18:42
Vamos lá, pessoal!

Várias propostas, mas nada fechado ainda... Não tenho interesse em trocas, ok? :concordo:

[ ]s

lg_gustavo
10/08/2009, 14:46
Pessoal,

Ainda a venda!

[]s

Beto
10/08/2009, 19:27
caraca sushi, já vai vender, nem usou direito.

Viu tem um camarada q. quer trocar uns 31" toyo por uns 33", vou passar pra ele e te deu um alo depois.

Tem descontinho a vista, dá uma parcelada???

Abraços.

lg_gustavo
10/08/2009, 23:22
caraca sushi, já vai vender, nem usou direito.

Viu tem um camarada q. quer trocar uns 31" toyo por uns 33", vou passar pra ele e te deu um alo depois.

Tem descontinho a vista, dá uma parcelada???

Abraços.

Pois é, Beto! É que apareceu um bom negócio com pneus maiores...sabe como é. :parede:

Avisa o seu camarada e a gente combina de se encontrar ou no Paca ou no Poli, fica mais fácil de discutir sobre desconto e parcelamento tomando uma cervejinha, não?:concordo:

[ ]s

lg_gustavo
11/08/2009, 14:48
Beto,

Anunciei também no Mercado Livre. Lá é possível levar os pneus pagando em até 12 vezes! :dance:


Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102262996-maxxis-mudzilla-33-x-135-r15-jogo-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102262996-maxxis-mudzilla-33-x-135-r15-jogo-_JM)


[ ]s

pmarcell
11/08/2009, 22:12
Gustavo, tenho interesse em instalar um jogo de Mudzilla no meu jipão. Sei que você não se interessa por trocas, mas sabe como é, vai que a gente descobre alguma coisa que te interessa.

Tenho Superchargers (blowers), originais das merecedes (kompressor) ou Mustangs e Pickups americanas. Motores de 1.4 a 4.1. São compressores que instalados nos motores, propiciam potência e torque em baixo giro, coisa que você não consegue com turbos.

Não sei qual o motor que você tem no seu samuca, mas se tivers intensão de melhorar a potência do motor dele, aqui está uma opção.

Se te interessar na troca, estudamos a volta que lhe tenho que fazer, ok!

Obrigado e um abraço,

Paulo Marcello.

lg_gustavo
11/08/2009, 22:31
Gustavo, tenho interesse em instalar um jogo de Mudzilla no meu jipão. Sei que você não se interessa por trocas, mas sabe como é, vai que a gente descobre alguma coisa que te interessa.

Tenho Superchargers (blowers), originais das merecedes (kompressor) ou Mustangs e Pickups americanas. Motores de 1.4 a 4.1. São compressores que instalados nos motores, propiciam potência e torque em baixo giro, coisa que você não consegue com turbos.

Não sei qual o motor que você tem no seu samuca, mas se tivers intensão de melhorar a potência do motor dele, aqui está uma opção.

Se te interessar na troca, estudamos a volta que lhe tenho que fazer, ok!

Obrigado e um abraço,

Paulo Marcello.

Paulo Marcello,

O que têm para troca até é um item interessante, mas não no momento para mim.

Ainda uso o motor original Suzuki e pretendo trocá-lo em breve, mas ainda não defini por qual. Creio que isso inviabiliza a troca por supercharges no momento.

Como disse, no momento para investir em novos pneus preciso vender estes para levantar parte do capital que vou investir nos novos sapatos.

Caso seja de seu interesse, anunciei no Mercado Livre para que os compradores tenham a opção de parcelar em até 12x. Infelizmente lá tenho que repassar a taxa de 9,5% que o ML cobra de mim caso a venda se concretize por lá.

De qualquer forma, os pneus estão praticamente zero e com preço abaixo do mercado.

[ ]s

pmarcell
11/08/2009, 22:48
Gustavo, tenho eles também anunciados no ML. Se conseguir vender algum antes de você, te faço uma proposta. Um abraço e boa sorte, digo, má sorte, eh eh

Paulo Marcello.

lg_gustavo
11/08/2009, 23:02
Nesse caso te desejo muito boa sorte! :concordo:

Por que não parcela lá no ML?

[ ]s

pmarcell
12/08/2009, 13:52
Gustavo, tenho trazido esses superchargers dos EUA, para negociar e fazer um $$$. Esse $$$ é de uso exclusivo no meu jipe. Então preciso vender ou trocar. Não posso misturar os orçamentos. Já gastei demais nele:

lg_gustavo
12/08/2009, 20:06
Gustavo, tenho trazido esses superchargers dos EUA, para negociar e fazer um $$$. Esse $$$ é de uso exclusivo no meu jipe. Então preciso vender ou trocar. Não posso misturar os orçamentos. Já gastei demais nele:

Bacana o jipe. Parabéns! :concordo:


All,

Pneus ainda a venda!

Pneus praticamente novos com preço abaixo do valor!!! Jogo com 4 pneus por R$ 3.000.

Pode pagar em 12x R$ 346,47 no Mercado Livre !!!

[ ]s

Beto
13/08/2009, 12:15
Sushi vou falar com meu camarada e te dou um alo, dai agente toma aquela gelada.

lg_gustavo
13/08/2009, 18:47
Sushi vou falar com meu camarada e te dou um alo, dai agente toma aquela gelada.

Combinado, Beto! :concordo:

Valeu!

[ ]s

cacanakagi
14/08/2009, 11:49
Pessoal,

Ainda a venda!

[]s
Fala Gustavo... os pneus até me interessam... pretendo pagar a vista porém tem q dar uma ajudinha no preço... E me diz uma coisa, de onde vc é? pra buscar esses pneus...

lg_gustavo
14/08/2009, 14:01
Respondido via MP! :concordo:

lg_gustavo
14/08/2009, 14:02
A propóstio, os pneus estão em SÃO PAULO/CAPITAL.


[ ]S

lg_gustavo
15/08/2009, 16:42
Pessoal,

Estou negociando com o Cacá, mas por enquanto nada fechado.

A senha número dois vai pra quem? :mrgreen:

[ ]s