PDA

Ver Versão Completa : bagajeiro e escadinha pro jimny



VICTORP
07/08/2009, 23:06
galera fiz uns projetos ai pro jimny e gostaria de compartilhar com vcs!
abraço

rogeriomasih
07/08/2009, 23:39
Ficou show, hein?!

Foi vc que idealizou? e que construiu?

onde vc fixou a escadinha? foi no suporte do step?

Jalisson
08/08/2009, 00:34
Parabéns pela iniciativa parceiro!

Ficou muito bom.

Abraços:concordo:

VICTORP
08/08/2009, 00:37
Ficou show, hein?!

Foi vc que idealizou? e que construiu?

onde vc fixou a escadinha? foi no suporte do step?
foi eu q inventei sim..
ficou mt legal mesmo, a escada ta fixada no suporte do esterpe, e tem um batente de porta na parte de cima e embaixo pra ela nao bater na lata, só nao da pra tocar o pézão ali né.. é maispra estetica mesmo, mas o bagajeiro coloquei 5 sacas de cimentos em cima hj e ficou mt bom!! sahuashhuaas
agora tenho aqui pra colocar os estribos e o quebra mato.
assim q fizer posto dinovo

rogeriomasih
08/08/2009, 00:43
Fala, Jalisson.

como anda o nosso vitara?

JecaTatu
08/08/2009, 10:03
Rapaz, ficou bom demais! Parabéns mesmo pela iniciativa!

Maurício Fernandes
08/08/2009, 18:56
victor,
legal a escada. sabe quanto pesa tudo? qual a bitola dos "canos"?
como vai fazer o estribo? tenho interesse em um par para o meu...
abração

nagata
08/08/2009, 19:17
tá de parabéns, bem feito o bagageiro e a escadinha...como foi preso a escadinha???

[]'s

rogeriomasih
08/08/2009, 20:24
eheheheh...parece que todo mundo gostou da escadinha :concordo::concordo::concordo:

tb quero uma escadinha...:dance::dance::dance:

VICTORP
09/08/2009, 01:38
victor,
legal a escada. sabe quanto pesa tudo? qual a bitola dos "canos"?
como vai fazer o estribo? tenho interesse em um par para o meu...
abração
a bitola dos tubos é de 1" a escada e a estrutura do bagajerio, mas o fundo dele tem outra bitola 3/8".

os estribos ja estao feitos, to fazendo os suportes pra fixar, fiz com tubo de 2" e com chapa xadez. modelo simples. o complicado dele é a fixcao.
olha nao pesa muti tudo nao, pois a espesura dos tubos é fina

VICTORP
09/08/2009, 01:39
tá de parabéns, bem feito o bagageiro e a escadinha...como foi preso a escadinha???

[]'s

foi fixada no suporte do esterp.

alvaro.jrc
09/08/2009, 17:04
Parabéns pela iniciativa, mas tenho algumas ressalvas:

1 - A escada está no lado contrário ao da dobradiça, portanto se alguém subir vai ferrar a porta.
2 - O bagageiro está bem intencionado mas ficou feio pkcte. :mrgreen:

Comprei o meu bagageiro na Newtrack e sinceramente ainda não vi um mais legal para o Jimny, nem os importados.

Dá uma olhada.

VICTORP
10/08/2009, 00:10
Parabéns pela iniciativa, mas tenho algumas ressalvas:

1 - A escada está no lado contrário ao da dobradiça, portanto se alguém subir vai ferrar a porta.
2 - O bagageiro está bem intencionado mas ficou feio pkcte. :mrgreen:

Comprei o meu bagageiro na Newtrack e sinceramente ainda não vi um mais legal para o Jimny, nem os importados.

Dá uma olhada.

Ola alvaro algumas correções a sua observação:
se a escada tivesse ao lado da dobradiça a porta noa abriria, certo? pois a escada iria esmagar o parachoque la em baixo quando fosse aberta, esse é o detalhe, e ela tbm nao foi pensada pra tocar o é( pelomenso ainda não)
eu avi seu bagajeiro antes de fazzer , porem axei ele mt pequeno e baixo, mas bunito, porem não tertia serventia pra no que preciso.
mas valeu pelo toque.

alvaro.jrc
10/08/2009, 00:19
Ola alvaro algumas correções a sua observação:
se a escada tivesse ao lado da dobradiça a porta noa abriria, certo? pois a escada iria esmagar o parachoque la em baixo quando fosse aberta, esse é o detalhe, e ela tbm nao foi pensada pra tocar o é( pelomenso ainda não)
eu avi seu bagajeiro antes de fazzer , porem axei ele mt pequeno e baixo, mas bunito, porem não tertia serventia pra no que preciso.
mas valeu pelo toque.

Realmente do lado da dobradiça daria um trabalhinho pra abrir. :mrgreen:

Quanto ao bagageiro, se vc ligar lá pra newtrack eles fazem do tamanho que vc quiser, basta passar as medidas, esse meu foi assim por opção pessoal mesmo, pra lembrar um pouco o do Troller que é recuado.

Abração!! :concordo:

VICTORP
10/08/2009, 12:15
Realmente do lado da dobradiça daria um trabalhinho pra abrir. :mrgreen:

Quanto ao bagageiro, se vc ligar lá pra newtrack eles fazem do tamanho que vc quiser, basta passar as medidas, esse meu foi assim por opção pessoal mesmo, pra lembrar um pouco o do Troller que é recuado.

Abração!! :concordo:

Putz.. essa eu nao sabia. heheh
vivendo e aprendendo!

nagata
10/08/2009, 21:21
o meu bagageiro do GV comprei ele maior do que este do Álvaro que foi ele mesmo que me deu o canal de pedir maior...ficou show de bola:concordo:


Putz.. essa eu nao sabia. heheh
vivendo e aprendendo!

Luciano SHAKALL
19/08/2009, 20:26
" ... a escada ta fixada no suporte do estepe ... só nao da pra tocar o pézão ali né.. é mais pra estetica mesmo ... Não pode subir nela? :pensativo:

Tudo bem, se você preza apenas pela estética ;) . . .
Não estou te recriminando não :discordo: . . . É apenas curiosidade mesmo :oops: !

OBS.
Se a escada for REALMENTE apenas estética, sob pena de entortar o suporte do estepe,
ou empenar a porta traseira (3ª porta), ou causar amassados na lataria; enfim...
se efetivamente NÃO PUDER SUBIR NELA, tome cuidado ao deixar o carro em estacionamentos,
onde Jipes com "escadinha" são um convite à brincadeiras de crianças, ou mesmo
amigos distraídos, querendo ajudar você a colocar a bagagem no rack :putz: . . .

Mas.... que ficou bonito, isso ficou :palmas: ! ! !

[]'s