Ver Versão Completa : Pajero Full GLS sai de linha
Achei uma tremenda "armação" da Mitsubishi, marca que tanto admiro...
Lançaram a Dakar, que nada mais é que a nova geração da Pajero Sport, e, ao invés de pedir um preço justo pelos menores recursos tecnológicos, simplismente a lançam pelo preço da FULL GLS e retiram esta de linha, deixando apenas a FULL HPE, por 198 mil reais e com a mesma mecânica da GLS...
Eu tenho uma Kia Sorento EX 2008 diesel e meus pais uma Full GLS 2008 diesel, e sinceramente, se eles não estiverem dispostos a pagar tanto pela HPE, estou aconselhando eles a mudar de marca, a Dakar não vale o preço de uma Full GLS...
Sei que vai concorrer com Sw4, que tbém é mais simples, mas se a Mitsubishi já tinha um produto superior pelo mesmo preço, acho desrespeito aos seus compradores esta atitude...
Qual a opinião dos amigos??
Abraços,
DSávio
Já tinha cantado esta bola em algum outro tópico aqui. Não lembro qual, mas tb acho que a Nativa Dakar deveria estar na faixa de preço entre o Sport e o Full GLS.
Aliás acho até que deveriam lançar uma Full com acabamento bem rústico e com a mesma mecanica. O luxo sai muito caro, da GLS p/ a HPE são 30k de diferença. Com esta grana da pra equipar o carro todo e fazer uma super viagem!!
Abs,
Tirar um carro tao imponente, robusto e de melhor custo beneficio na categoria, deixando a desejar apenas em alguns itens de luxo e seguranca, mas tendo o mesmo motor da versao top de linha...
Infelismente, agora tera as vendas destinadas somente a elite!
Alguem ja viu a Full GL ?
Alagoano
26/03/2010, 09:20
Na minha opinião isso é avacalhação, isso diminui o valor agregado do modelo. Certos modelos não devem se tornar populares, é o mesmo caso de se lançar um modelo popular da Ferrari Fiorano GTB, ou seja, "Ferrari Fiorano G"...como essa roda aí....rodas ridículas de ferro sem calotas e imagino que DEPENADA de intens de segurança e luxo...
Uma prezepada...cada macaco no seu galho...
Puts, um carro deste nível com roda de ferro é no mínimo sacanagem .....
Se bem que, dependendo do preço, para quem quer comprar um carro novo para rally ou trilhas, pode ser uma boa opção :)
Abs,
rogeriogest
27/03/2010, 23:09
Amigos, discordo do povo aí... quem dera que no Brasil, Pajero fosse carro popular. Estive na Bolivia semanas atrás, TODO mundo tem Pajero, vi vários MK1 e MK2...
Peças tem aos montes em qualquer esquina. Oficina, todas trabalham com MIT.
Só no Brasl que Pajero é sinonimo de Gente abastada.
Quem dera tivesse Pajero pé-de-boi com rodas de ferro, vidro manual e só o que interessa por 50.000 a menos.
Basta olhar no fórum, o que mais tem é gente vendendo roda e pneu...
Carro que vai pra trilha, precisa de pneu alto, proteçao e motorzão.
Painelzinho com neon e DVD é pra tunado. Nao pra trilha.
Devia sim, ter modelo do 50.000 e modelo de 200.000
Quem quer vidro elétrico e assistir DVD compra o mais caro...
Quem quer colocar o carro na roubada, compra o de 50.000
Na hora do atoleiro, não estou preocupado se meu carro tem banco de couro ou de pano.
Eu quero é Ar condicionado e direção hidráulica,
MINHA HUMILDE OPINIÃO, claro... hehehehehehhe
Abraços a todos!
Estive na Bolivia semanas atrás, TODO mundo tem Pajero, vi vários MK1 e MK2...
Por falar em Bolivia, essa foto foi tirada mes passado em Santa Cruz de La Sierra. Reparem que na segunda foto, acho que o freio de mao nao deve estar 100%. hehehe.
rogeriogest
28/03/2010, 14:01
Então, como tinha falado, se tirar os "desnecessários" e baratear o carro, to dentro, hehehehehe quem precisa de freio de mão?
O que mais tem na trilha é pedra, hehehehehe
Os caras na Bolivia usam PAJERO como ambulancia... nós ainda usamos KOMBI... e esses dias via uma (pasmem) IPANEMA ambulancia aqui no RJ...
Abraço!
Caramba, este era meu sonho, se tiver chão de borracha então!! Peguei uma GLS pq não tinha uma opção mais rustica pois não preciso de quase nada que ela tem além do conjunto mecanico (motor cambio suspenção). Da p/ dispensar uns 80% da perfumaria fácil. Ficaria c/ Ar, direção e vidro eletrico. Som, piloto automatico e um monte de frescurinha incluindo no acabamento da p/ ficar sem. Sem falar que impar os carpetes da 3x mais trabalho, o som pula (do TR4 era melhor), o piloto so e bom em estrada reta e bem vazia e ainda da um sono danado, se estou sozinho nem penso em usa-lo....rsrsss...o espelho automático se quebrar custa o preço de uma bela TV e as rodas quanto maior o aro mais dificil e caro colocar bons pneus.
Então acho que essa GL poderá ser um excelente custo benefecio para quem quer o carro para se divertir. Imagine se for uns 30, 50 conto mais barato, da pra equipar a caranga inteira e ainda sobra p/ $$ p/ fazer uma expedição.
Abs,