Ver Versão Completa : Vendo Niva 95 em Niterói RJ
Chico Almeida
06/08/2009, 22:33
Boa noite pessoal.
Estou vendendo meu Niva 95 vermelho por 13 mil. Ele está com motor original em muito bom estado, Kit gáz com variador, bancos do Astra (forrei todos com korino preto), 5 pneus novos (Rodo Rural), CD e antena eletrônica, bagageiro e quebra-mato. Na transação mando junto uma caixa de direção de Maverick (só falta adaptar a fixação na carroceria), um carburador Weber 460 para instalar, 2 semieixos dianteiros (tulipas e bengalas pois, adaptei as bolachas do Gol e funcionam perfeitamente!) 1 volante "Formuling" original do Pantanal forrado em couro verdadeiro e outras coisas mais...
contatos: francisco_almeida@oi.com.br
Obs. mando fotos por e-mail.
Chico Almeida
08/08/2009, 13:57
Boa tarde pessoal.
Niva ainda à venda..........
Chico Almeida
14/08/2009, 22:07
Boa noite pessoal.
Niva ainda à venda..........
Chico Almeida
23/08/2009, 14:41
Boa tarde, Pessoal.
Niva ainda à venda, agora com fotos!!!
Chico Almeida
24/08/2009, 23:38
Boa noite, pessoal !!!!!
Alguém se habilita ?????????? Tô precisando negociar para evitar perder o carro, pois vou ter que deixar ao tempo !!!!!!!! Obrigado.
Chico Almeida
31/08/2009, 21:59
Boa noite, pessoal.
Niva ainda à venda, ele está na oficina trocando todas as buchas dianteiras e instalando o carburador weber 460. Alguém se habilita?????
Leandro Almeida
07/09/2009, 12:52
Boa noite, pessoal.
Niva ainda à venda, ele está na oficina trocando todas as buchas dianteiras e instalando o carburador weber 460. Alguém se habilita?????
Chico,
Estou interessado em comprar um NIVA. Moro na Tijuca e tive um 93 durante alguns anos, mas precisei vender (Me arrependo muito...). Até o momento consegui juntar 10.000,00 para comprar outro carrinho mas posso levantar mais algum dinheiro em breve, com a venda da minha XT600 97. Faça contato para que possamos nos encontrar, pois gostaria de ver seu carro. Tel 88499101 / 32861430 email LEANDROMALMEIDA@YAHOO.COM.BR
Chico Almeida
12/09/2009, 21:01
Boa noite, pessoal.
O parceiro Leandro Almeida já achou o carro que procurava, felicidades à ele!!!!:concordo:
Não deu nem tempo de conversar mas, tudo bem!!!!
Voltando ao Niva, vou aproveitar ele no "estaleiro", vou colocar logo a caixa do Maveco, assim fico com ele já completo!!!!
Se alguém se habilitar, estamos aí mesmo. Na pior das hipóteses, vou vender aos pedaços mesmo!!!!!
Obrigado à todos.
Chicão
rogeriofabri
14/09/2009, 16:44
Chico, esse preço tem conversa, estarei passando e-mail para combinarmos.
Está com a mecanica e lataria em dia como você disse, e a documentação.
A gás não ficou muito baixo não?
Abraços
Chico Almeida
19/09/2009, 12:11
Feito contato por e-mail !!!!! Obrigado.
Chico Almeida
19/09/2009, 12:16
Rogério, não sei se coloquei no e-mail mas o preço é "Flex" sim !! (Meu Outlook deu pane !!!). Valeu.
Chico Almeida
25/09/2009, 11:15
Bom dia, amigos.
Carro ainda à venda. Preciso de espaço na vaga de garagem!!!!!
Chico Almeida
09/10/2009, 18:55
Boa noite, pessoal.
Niva ainda à venda:pipoca:. Baixei o preço pra 11 mil. Buchas já trocadas, falta carburador e caixa de direção Maverick, em fase de projeto do suporte!!!
Abraços,:concordo:
feijoeirobr
14/10/2009, 14:02
Chico, o Niva tá rodando 100%? Documentação? Tá pronto pra pegar a estrada? Qual o preço atual?
Chico Almeida
30/10/2009, 21:50
Chico, o Niva tá rodando 100%? Documentação? Tá pronto pra pegar a estrada? Qual o preço atual?
Boa noite, amigo.
Desculpe pela demora em responder mas, precisei me ausentar aí, complicou.
Vamos lá, por enquanto, o carro ainda está na oficina pois como estou sem espaço pra guardar, o meca está fazendo as coisas bem devagar. Já foram trocadas todas as buchas de suspensão, o carburador que comprei (weber 460) não deu adaptação então, mandei dar uma geral no original e, deve ficar muito bom. A caixa de direção ainda será instalada (apesar da original estar perfeita!!!). A documentação está toda em dia, apenas o gás ainda não fiz a inspeção anual (carro na oficina!!!). Sempre pego estrada pois minha mãe mora numa distância de 300 Km ida e volta e, nunca tive problemas. Como estou com um pouco de pressa por falta de espaço (não gostaria de vê-lo estacionado na rua!!!), baixei pra 11 mil. Qualquer coisa, pode mandar e-mail (francisco_almeida@oi.com.br).
Abraços e desculpe pelo atraso mais uma vez!!!
Chico Almeida
06/11/2009, 12:58
Boa tarde, pessoal.
Niva ainda à venda. Está numa oficina em São Gonçalo RJ adaptando caixa de direção Maverick, se alguem se interessar, é só entrar em contato.
Abraços a todos,:concordo:
Chico Almeida
07/11/2009, 11:35
Pessoal, bom dia.
Niva ainda à venda!!!! Alguem por aí interessado????
Chico Almeida
20/12/2009, 12:33
Boa tarde, pessoal.
Niva ainda à venda e saindo da oficina :concordo:!!!
Agora meu problema de estacionamento vai recomeçar :parede:!!!!
Abraço a todos interessados,:concordo:
Ja Vendeu ?
Sem o Kit gáz , qual o valor ?
Chico Almeida
21/01/2010, 23:46
Ja Vendeu ?
Sem o Kit gáz , qual o valor ?
Boa noite, Abnerjr.
Rapaz, desculpe o atraso mas, precisei me ausentar e não pude responder mas, o carro ainda está à venda e o preço agora é 10.500 (completo!!!). Se for retirar o Kit, teria mais problemas (moro em apto e, sabe como é... Onde guardar aquela tralha toda :parede:??? Isso sem falar que a cara-metade iria querer jogar tudo fora :mrgreen:.... eheheheh).
Se vc puder, entre em contato:
francisco_almeida@oi.com.br
Chico Almeida
22/01/2010, 17:10
Pessoal, bom dia.
Niva ainda à venda!!!! Alguem por aí interessado????
Boa tarde, pessoal.
Vou continuar tentando.... NIVA AINDA À VENDA !!!!!! eheheheheh
Abração,:concordo:
Chico Almeida
25/01/2010, 00:10
Boa tarde, pessoal.
Vou continuar tentando.... NIVA AINDA À VENDA !!!!!! eheheheheh
Abração,:concordo:
Boa noite, pessoal.
Ainda à venda!!!!!!!!!!!!!
Abraços,
Chico Almeida
25/01/2010, 17:58
Boa noite, pessoal.
Ainda à venda!!!!!!!!!!!!!
Abraços,
Boa noite, pessoal.
Ainda.........!!!!!!!!!!!!!!
Abraços,
Chico Almeida
27/01/2010, 00:23
Boa noite, pessoal.
Niva ainda à venda........
Abraços,
Chico Almeida
01/02/2010, 02:58
Pessoal, boa noite.
Como não consegui vender o Niva, estou fazendo um "pacotão", meu Niva mais minha Sportage diesel 95 "filé" por 30 mil. O Niva vale aprox. 12 mil (mercado) e a Sportage 21,5 mil (Fipe). Preciso de grana prá saldar compromissos, sendo assim, não aceito trocas!!!!!
Contato e fotos por e-mail, não estou acessando o fórum com muita constância, estou sem tempo!!!!
Obs. Só vendo os dois juntos!!!!
Obrigado,
Chicão
(francisco_almeida@oi.com.br)
Chico Almeida
01/02/2010, 06:11
Bom dia, pessoal.
Só pra complementar, estou postando algumas fotos da Sportage.
Um abraço.
Chico Almeida
02/02/2010, 19:43
Boa noite, Srs. moderadores.
Gostaria que este anúncio fosse fechado.
Obrigado,