PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Hilux

Manchur
06/08/2009, 21:37
daew pessoal
não sou muito participatico aqui no forum, mas estou sempre por aqui lendo.

precisava esclarecer algumas coisas sobre a hilux 2.4D ela é turbo?
o motor é bom? aguenta a camionete? se caso der algum problema no motor acha peça? tem uma pra vender na minha cidade e estava pensando em comprar, mas tenho essas duvidas, até pq não tenho muito dinheiro e vou dar um carro no negocio. gostaria de saber de a hilux 1993 é boa. obrigado.

Fernando

Tadi
09/08/2009, 19:34
Esse motor é um 2L. Ele não é turbinado. Esse motor é o mesmo sistema do 2.8D (3L). Algumas peças são diferentes, tais como bielas, rolamento embreagem, junta do cabeçote, etc. Não é dificil de achar estas peças. Se ela é 2.4D então ela é uma 4x2. Ok. Muitas peças desse veiculo vc só encontra nas concessionarias Toyota. Qualquer oytra informação é só escrever.

Manchur
10/08/2009, 10:46
Esse motor é um 2L. Ele não é turbinado. Esse motor é o mesmo sistema do 2.8D (3L). Algumas peças são diferentes, tais como bielas, rolamento embreagem, junta do cabeçote, etc. Não é dificil de achar estas peças. Se ela é 2.4D então ela é uma 4x2. Ok. Muitas peças desse veiculo vc só encontra nas concessionarias Toyota. Qualquer oytra informação é só escrever.

obrigado amigo