Ver Versão Completa : T4-Trovão
carlos_troller
06/08/2009, 16:37
Pessoal,
Sou novo no mundo off-road, portanto toda ajuda será bem-vinda:concordo:
Recentemente adquiri um T4...Vermeião pra tirar o mal olhado:mrgreen:
Segue ficha técnica:
T4-2007
Motor MWM International NGD 3.0 E
Combustível Diesel
Cilindros 4 em linha
Admissão de ar Turbo intercooler
Alimentação de combustível Eletrônica Common Rail Piezoelétrica
Cilindrada total 2.968 cm³
Potência máxima 163 cv (119,85kW) a 3.800 rpm
Torque máximo 380 Nm entre 1.600 – 2.200 rpm
Pneus: Originais..(Mas já estou de olho nos 1000% off road:twisted:)
Sem Snorkel,
Por enquanto originalzinho....
__________________________________________________ ________
A minha idéia é fazer uns passeios para ir adquirindo experiência, se alguém souber de algum é só avisar:!:.
Já inaugurei o brinquedo, passei uma semana em campos do jordão e acabei encontrando um trecho de off road...bem light, mas deu para brincar.
Segue fotos,
Da esquerda para direita:
Foto1:Pedra do Baú
Foto2:T4 quase sujo
Foto4:Primeiro trecho off-road que passei.
__________________________________________________ _______
Aceito sugestões de manutenção para o veiculo, caso tenha que ter algum cuidado especifico com o motor eletronico.
Abraços
Carlos
JEFFCATUNDA
06/08/2009, 16:54
Carlão.
Começou mal...hehehe..cara, tem que postar este teu topico lá na área dos troller....
carlos_troller
06/08/2009, 17:06
Carlão.
Começou mal...hehehe..cara, tem que postar este teu topico lá na área dos troller....
hahaha:parede:...
Eu não sabia, vi aqui frota 4x4 e cai para dentro:concordo:
Isso é preconceito com os trolleiros...:mrgreen::mrgreen:
[]'s esperando a solução.....
Duda Lopes
06/08/2009, 17:09
hahaha:parede:...
Eu não sabia, vi aqui frota 4x4 e cai para dentro:concordo:
Isso é preconceito com os trolleiros...:mrgreen::mrgreen:
[]'s esperando a solução.....
Carlos,
Não esquenta a cabeça, deixa o tópico aqui mesmo no Frota4x4, não é preconceito, é frescura.:mrgreen:
[].