Ver Versão Completa : T4-Trovão
carlos_troller
06/08/2009, 16:37
Pessoal,
Sou novo no mundo off-road, portanto toda ajuda será bem-vinda:concordo:
Recentemente adquiri um T4...Vermeião pra tirar o mal olhado:mrgreen:
Segue ficha técnica:
T4-2007
Motor MWM International NGD 3.0 E
Combustível Diesel
Cilindros 4 em linha
Admissão de ar Turbo intercooler
Alimentação de combustível Eletrônica Common Rail Piezoelétrica
Cilindrada total 2.968 cm³
Potência máxima 163 cv (119,85kW) a 3.800 rpm
Torque máximo 380 Nm entre 1.600 – 2.200 rpm
Pneus: Originais..(Mas já estou de olho nos 1000% off road:twisted:)
Sem Snorkel,
Por enquanto originalzinho....
__________________________________________________ ________
A minha idéia é fazer uns passeios para ir adquirindo experiência, se alguém souber de algum é só avisar:!:.
Já inaugurei o brinquedo, passei uma semana em campos do jordão e acabei encontrando um trecho de off road...bem light, mas deu para brincar.
Segue fotos,
Da esquerda para direita:
Foto1:Pedra do Baú
Foto2:T4 quase sujo
Foto4:Primeiro trecho off-road que passei.
__________________________________________________ _______
Aceito sugestões de manutenção para o veiculo, caso tenha que ter algum cuidado especifico com o motor eletronico.
Abraços
Carlos
JEFFCATUNDA
06/08/2009, 16:54
Carlão.
Começou mal...hehehe..cara, tem que postar este teu topico lá na área dos troller....
carlos_troller
06/08/2009, 17:06
Carlão.
Começou mal...hehehe..cara, tem que postar este teu topico lá na área dos troller....
hahaha:parede:...
Eu não sabia, vi aqui frota 4x4 e cai para dentro:concordo:
Isso é preconceito com os trolleiros...:mrgreen::mrgreen:
[]'s esperando a solução.....
Duda Lopes
06/08/2009, 17:09
hahaha:parede:...
Eu não sabia, vi aqui frota 4x4 e cai para dentro:concordo:
Isso é preconceito com os trolleiros...:mrgreen::mrgreen:
[]'s esperando a solução.....
Carlos,
Não esquenta a cabeça, deixa o tópico aqui mesmo no Frota4x4, não é preconceito, é frescura.:mrgreen:
[].
carlos_troller
06/08/2009, 17:23
:concordo:
Carlos,
Não esquenta a cabeça, deixa o tópico aqui mesmo no Frota4x4, não é preconceito, é frescura.:mrgreen:
[].
Duda,
Tudo bem, então deixarei..
Não sei como apagar mesmo...:mrgreen:
Mas qualquer coisa estou a disposição, só precisarei de dicas para saber como apagar...
O fórum tem muitos recursos e por enquanto ainda estou aprendendo como usar.
Peço desculpas aos amigos do fórum:concordo:
[]'s Disposto a consertar o erro.....
Duda Lopes
06/08/2009, 18:19
Duda,
Tudo bem, então deixarei..
Não sei como apagar mesmo...:mrgreen:
Mas qualquer coisa estou a disposição, só precisarei de dicas para saber como apagar...
O fórum tem muitos recursos e por enquanto ainda estou aprendendo como usar.
Peço desculpas aos amigos do fórum:concordo:
[]'s Disposto a consertar o erro.....
Carlos,
De novo, não esquenta a cabeça, não estou vendo erro nenhum em ter colocado a sua Viatura no Frota4x4, aqui não é o Frota4x4:?::mrgreen:
Então esta certo.:concordo:
Manda mais fotos da Viatura e os futuros up-grades que irá fazer.
[].
JEFFCATUNDA
06/08/2009, 22:23
Carlos...
Parabens pela compra, sei da tua felicidade colega...O que eu coloquei foi só um toque para vc se situar no forum...Lá na área reservada ao troller vc encontra uma diversidade de topicos exclusivamente sobre esta viatura...este é o objetivo destas divisões, nada de preconceito ou outra coisa deste tipo....
Seja bem vindo!
Pessoal,
Sou novo no mundo off-road, portanto toda ajuda será bem-vinda:concordo:
Recentemente adquiri um T4...Vermeião pra tirar o mal olhado:mrgreen:
Grande Carlos, beleza velho ?
Seja bem vindo :concordo:
O local do post está certo, aqui é o espaço para as nossas viaturas o fórum de troller é para dúvidas técnicas etc...
abraços e qualquer dúvida conte com a galera do 4x4brasil.
leo cabral
07/08/2009, 09:20
Parabéns carlos !!
Não ligue para os comentários do jeff , o jipeiro virtual nunca conseguiu fazer um post que se aproveitasse nesse fórum :parede::parede:
onde foi tirada essa ultima foto da trilha?? muito bonito o visual!!
Duda Lopes
07/08/2009, 12:14
O local do post está certo, aqui é o espaço para as nossas viaturas o fórum de troller é para dúvidas técnicas etc...
Viu só Carlos, você criou o tópico no lugar certo, aprovado pelo nosso nobre Modera Porva.:concordo:
[].
JEFFCATUNDA
08/08/2009, 14:56
x2...........................
carlos_troller
11/08/2009, 19:53
Carlos,
De novo, não esquenta a cabeça, não estou vendo erro nenhum em ter colocado a sua Viatura no Frota4x4, aqui não é o Frota4x4:?::mrgreen:
Então esta certo.:concordo:
Manda mais fotos da Viatura e os futuros up-grades que irá fazer.
[].
:concordo::concordo::concordo:
Duda,
O primeiro up-grade que pretendo fazer é comprar pneus mais robustos para encarar obstáculos off-road com maior facilidade.
Por enquanto estou sem tempo ($$$).rs..então ficarei com os pneus originais.
Mas já estou pesquisando sobre o assunto,e estou em dúvida entre os MT e os recapados.
Ultimamente ando pesquisando sobre os bf's, são excelentes mt pelo fato de sua alta durabilidade, mas estou meio na dúvida se compro os mt ou se já vou logo para os recapados que na lama possuem melhor tração.
Tenho lido que por comodidade é melhor comprar os mud, pois assim não precisarei comprar outro jogo de rodas e ficar trocando para andar na cidade e na trilha, mas por outro lado vejo no youtube que os recapados possuem uma superioridade muito grande na lama...:pensativo:
Quando eu for comprar vou de mt ou recapado??
[]'s
carlos_troller
11/08/2009, 20:31
Carlos...
Parabens pela compra, sei da tua felicidade colega...O que eu coloquei foi só um toque para vc se situar no forum...Lá na área reservada ao troller vc encontra uma diversidade de topicos exclusivamente sobre esta viatura...este é o objetivo destas divisões, nada de preconceito ou outra coisa deste tipo....
Seja bem vindo!
Jeff,
Agradeço a força:palmas:
Obrigado pelo voto de boas vindas:concordo:
[]
carlos_troller
11/08/2009, 20:39
Obrigado pela atenção:concordo::concordo::concordo:
Estou bem impressionado com o fórum 4x4, nota mil....
[]'s..
carlos_troller
11/08/2009, 20:57
Parabéns carlos !!
Não ligue para os comentários do jeff , o jipeiro virtual nunca conseguiu fazer um post que se aproveitasse nesse fórum :parede::parede:
onde foi tirada essa ultima foto da trilha?? muito bonito o visual!!
hahaha....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Léo,
Essas fotos eu tirei quando fui para campos do jordão, no comecinho do mês passado.. A foto que eu estou na frente do t4 é na pedra do Baú, que embora pertença ao município de São Bento do Sapucaí faz parte do roteiro turístico de campos do jordão, é muito fácil de chegar, logo quando começar a andar pelo bairro do capivari verá as placas indicando o caminho para seguir com destino a pedra do baú..não tem erro.
A ultima foto é de um caminho passando pela Agua Minalba e continuando até o asfalto terminar, e depois de uns 9 kilometros encontrará essa entrada de desmatamento, entrei e peguei 3 atoleiros e depois um subidão(esse da foto) e sai novamente na estrada, entrei á esquerda (sentido agua minalba) e voltei para o Centro de capivari.
[]'s :concordo::concordo:
JAIME MOREIRA
11/08/2009, 21:13
:palmas:
Bonito o bixão
ja to ficando com saudades do meu!:putz:
Isso com uns pneus 33 vai ficar perfeito :concordo:
carlos_troller
13/08/2009, 22:50
:palmas:
Bonito o bixão
ja to ficando com saudades do meu!:putz:
Isso com uns pneus 33 vai ficar perfeito :concordo:
Amigo,
A idéia é deixar com os 33 mesmo....:mrgreen:
Por enquanto só falta tempo..($$$$)
Estou pesquisando para ver se compro mud ou recapado, mas pelo comodismo acredito que compre os muds pois assim não precisarei ficar trocando de jogo de rodas para andar na cidade, mas por enquanto nada muito certo....
Aceito sugestões:concordo::concordo:
[]'s
Duda Lopes
14/08/2009, 07:59
Quando eu for comprar vou de mt ou recapado??
[]'s
Carlos,
Pois é, eu acredito que depende do que você espera da Viatura e onde irá utilizar a maior parte do tempo, dia-a-dia ou trilhas?
Como a Galera aqui fala, dependendo do uso e up-grades, perde-se nisso e ganha-se naquilo.:mrgreen:
[].
carlos_troller
18/08/2009, 00:24
Carlos,
Pois é, eu acredito que depende do que você espera da Viatura e onde irá utilizar a maior parte do tempo, dia-a-dia ou trilhas?
Como a Galera aqui fala, dependendo do uso e up-grades, perde-se nisso e ganha-se naquilo.:mrgreen:
[].
:pensativo::pensativo::pensativo:
Duda,
Vejo muitos videos no youtube com pneus recapados e fico impressionado, mas é como você disse o uso do veiculo não será somente destinado ao off road mas também no meu dia-a-dia então é mais provável que eu acabe comprando os mt..(mesmo sabendo da sua inferioridade de tração se comparados aos recapados com desenhos bem mais agressivos)....
Estarei perdendo tração na lama mas estarei ganhando maior conforto, durabilidade e segurança no asfalto...
Mas por enquanto... tudo certo e nada resorvidoo:mrgreen:
Obrigado pela atenção:concordo::concordo:
[]'s...
carlos_troller
20/01/2010, 12:24
SALVE!!! SALVE!!!
Depois de muita ausência, estou de volta para atualizar o ultimo up grade no T4...
Guincho Tabor 12 K
Segue fotos....
Obs: Passeio da turma4x4 de SJC, recomendo à todos... o pessoal é nota 1000!
Abraços
JAIME MOREIRA
22/01/2010, 19:33
Parabens.. ficou lindo o bichão!!
carlos_troller
27/01/2010, 14:42
Parabens.. ficou lindo o bichão!!
Valeu!!:concordo:
Falando em bichão...estava acompanhando o tópico do seu jipão V6 4.0... Show hein!
Abraços