PDA

Ver Versão Completa : TRILHA DE ÚLTIMA HORA - SP



tio
10/12/2004, 19:57
Acabo de ser intimado á fazer uma trilha amanhã , 11/12 , no Morro da Macumba (acho que é esse o nome )....contando comigo , vao tres jipes , encontro marcado no primeiro posto na entrada do Riacho Grande.
Alguem topa?

Marcelo Freitas
10/12/2004, 22:20
ué, não ia ser xiboca? com essa chuva o meu carro não consegue ir até o riozinho no morro da macumba...

[]s


PS. amanhã eu e o reinaldo vamos até a xiboca. Encontro às 10 da matina no posto da ipiranga (av. bandeirantes) px canal 22

tio
10/12/2004, 22:37
fala Marcelo
eu estou indo nessa como convidado e intimado....nao sabia que vcs iam fazer a Xiboca , pois nao fui ao Ibira ontem.
Boa trilha proceis..
[]s

Eduardo Velo
10/12/2004, 22:50
Tio aproveita e passa no C. Louco na saida do morro da macumba pra ver como estão se saindo as Lands ...
A xiboca é prox. do Morro da macumba , qqer coisa junta o pessoal ...

[]s...

Delfim
11/12/2004, 16:42
Quem náo vai ao Ibira fica por fora mesmo, ne :(

Se vocës marcarem alguma trilha para o dia 18 ou 19, POR FAVOR ME AVISEM :P

Abracos

tio
11/12/2004, 18:17
Fala Delfim
acabo de chegar da Xiboca.....enlcontrei o Reinaldo e o Marcelo, indo para o Barro Branco e aquela mesma turma que estava no Pinheirinho na vez passada.
Nao deu pra ir no Ibira e para esta fui chamado já na sexta á tarde....mas foi ótimo....meu filho , se colocar no forno , vira um tijolo...heheh

Beto
11/12/2004, 20:37
Vcs. fizeram o BB inteiro ou só foram até o começo?
O Marcelão falou que acabaram com a xiboca? Passaram o trator lá e ficou um tapete. Que droga........ :twisted:
Marcelão passa mais detalhes de como foi a bagaça.

tio
12/12/2004, 09:08
Como eu nao conhecia lá , e nao conheço o morro da macumba , nao sei ao certo qto da trilha nos fizemos , mas passamos por onde o Marcelo disse que é o buraco do Percy.
No trecho que passaram o trator sobrou somente um atoleiro de uns 100 metros que , até eu , sem pneus passei tranquilo.

thiagoloco
15/12/2004, 16:14
ahhhhh q droga....num da mais pra brinca na xiboca.............percy never more!!!!!
e o bb, foi como????

Eduardo Velo
25/01/2005, 19:56
Fizemos trilha sabado em Paranapiacaba , fui de Zeca , combinamos de ultima hr pra aproveitar que choveu de sexta pra sab. a noite toda .
O Envesa do Carlão ficou na entrada da trilha pra Quatinga pq entrou em 4x2 e os Samucas tiveram que juntar pra puxar pra tras , colocou 4x4 e fez um arado com os diferenciais .
Na subida perto da torre tivemos que fazer rampa de shopping .

[]s...

proença
25/01/2005, 20:33
trilha legal hein
n tem mais fotos?

Polvora
25/01/2005, 22:50
Edu,

Como assim ? Os samuka não subiram ??? Eu lembro dessa subida o Vitara do No (pai do beto rosca) teve que ser puxado, pois atravessava exatamente como esse da foto.

[]

Eduardo Velo
25/01/2005, 23:00
Porva , as chuvas fizeram 2 valetões fundos , ali já escorrega normal , imagina com chuva ...
O Envesa só foi pq tem os fates e motorzinho Maxion 4.0
Não tinha como os Samukas subirem pelas valas ...

[]s...

Eduardo Velo
25/01/2005, 23:13
A ponte está com as toras se abrindo , tem um bocado de saco de areia pra evitar os vãos .
Fizemos outro caminho que saiu na prim. foto , por isso o outro samuca ta indo pra virar e pegar a trilha de novo .

[]s...

Polvora
25/01/2005, 23:22
Beleza,

Agora... tá bunito ali né não ? Depois do carnaval vamos marcar umas por ali ok.

[]

Marcelo Freitas
26/01/2005, 10:07
Edu,

Como assim ? Os samuka não subiram ??? Eu lembro dessa subida o Vitara do No (pai do beto rosca) teve que ser puxado, pois atravessava exatamente como esse da foto.

[]

hm, eu e o Reynaldo passamos ali na semana retrasada, depois de muita chuva...a Mega chorou mas passou...tem que pisar e esquecer a dó do carro em casa...

[]s

Eduardo Velo
26/01/2005, 10:19
Fala Marcelo , tem mesmo , heheh
Te mandei uma MP , qdo puder me responde .
O Porva quer ir depois do carnaval , vamos ver se o pessoal se anima ...

[]s...

Beto
26/01/2005, 10:32
ou vamos nesse fds. e depois do carna tb. Tenho que sujar um pouco mais antes de trocar os pneus pro carna.

Polvora
01/02/2005, 13:57
Rosquinha inclinado esse fds.

Polvora
01/02/2005, 14:06
Mais fotos...

NeRo
02/02/2005, 13:10
Cara... se não fossem as orientações do Med, Pólvora e Beto Lacerda eu não conseguia não.
Essa de Paranapiacaba que fizemos foi DEMAIS! Fomos parar em Mogi. :D

Ainda acho que forçamos uma situação desnecessária, mas lembrando agora foi bem divertido. :mrgreen:

Beto
02/02/2005, 13:14
Agora vc. gostou né seu coxinha..... deveria ter tirado uma foto da fumaça de nervoso saindo da sua cabeça.... hahahahha..... e sem querer falar nada não, mas não sei se foi o carro ou se foi o seu anjinho. O boi foi quem se sai melhor nessa trilha.

NeRo
02/02/2005, 14:03
Foi a orientação de todo mundo que ajudou!
Como eu disse, ainda acho que forçamos, o Marcelão acabou no prejuízo com a roda. :? E a embreagem já deve estar no céu. Seu guincho arrebentou! :D
Claro que é pra ficar nervoso! Eu fico falando, falando e ninguém escuta! :evil:

Beto
02/02/2005, 15:57
É que aquela hora ninguem iria voltar e ninguem iria ficar enchendo o seu saco pra continuar, então acho que todo mundo pensou, vamos subindo que qdo. ele perceber já acabou.....
Cara o do Marcelo eu nunca vi acontecer isso com a roda, pelo oq. eu entendi a roda não quebrou, mas sim escariou onde vai as porcas e saiu. Perguntei pro Reinaldo se a roda não estava solta e acabou comendo dos lados até sair, mas ele disse que não. Realmente não entendi. Agora a embreagem pode ser que entrou barro, ou aquele motor é muito forte, vc. viu qdo. a turbina entra que tesão. Vc. sabe qual a embreagem que ele está usando? Se é do mwm ou do 6cc?
Agora meu cabo já estava meia boca faz tempo, uma hora ou outra iria estourar, ainda bem que estourou numa boa, só fez o barulho e caiu no chão.

Beto Lacerda
02/02/2005, 16:34
a roda do marcelo era de aço e estava com porcas de roda de liga , o assento é diferente e comeu a roda até cair
Nero vc é coxinha e se tivessemos lhe dado ouvido vc não teria ficado com aquele sorrisão depois que passou de 1ª , é cara o GMão fala alto pra kct
[]'s

Beto
02/02/2005, 16:42
Cara, falar com engenheiro é foda. Betão as porcas comeram a roda? mas por causa do material ou o formato da porca é diferente? Então as outras rodas tb. estão no mesmo processo?
No rosquinha eu tiro as rodas de liga original e coloco aquelas de ferro pra trilhas, será que essa porca tb. vai comer essas rodas?
vc. já tinha visto isso acontecer?

Beto Lacerda
02/02/2005, 17:12
Cara, falar com engenheiro é foda.
Estudante de engenharia :lol:

Betão as porcas comeram a roda? mas por causa do material ou o formato da porca é diferente? Então as outras rodas tb. estão no mesmo processo?
é o seguinte o assento em rodas de liga é diferente do de rodas de aço , o parafuso das de liga é mais conico , passou pelo furo da de aço, apoiou no espelho (coisa de mm) e não garantiu o aperto correto e comeu o furo , se as outras estão iguais só o reinaldo pode dizer não desmontei o carro do marcelo :lol:


No rosquinha eu tiro as rodas de liga original e coloco aquelas de ferro pra trilhas, será que essa porca tb. vai comer essas rodas?
vc. já tinha visto isso acontecer?
provavelmente mas lembre-se que o engesa pesa 2 rosquinhas acentuando o defeito , o correto é vc deixar de ser mão de vaca e gastar 50 pilas em um jogo de porcas para rodas de aço , na minha saveiro o estepe é roda de aço e fica com 4 parafusos para eventual troca :wink:
mas na boa o que mais me preucupou no rosca (não leve a mal ) foi que sua roda era 6 furos e vc mudou para 5 , como ficaram os assentos ?? pq o cara não encheu os furos desnescessarios ?? cuidado com isso pois a roda cai mesmo , pergunta pro Marcelo :lol: :lol:
[]'s

Beto
02/02/2005, 17:23
Não é questão de mão de vaca e sim que nunca tinha ouvido isso, é melhor gastar 50 do que ter a roda saindo por ai, se acerta outro carro, etc.... vai ficar bem mais de R$ 50,00.
Qto. os furos o cara encheu, mas não ficou bom, vamos ver mais pra frente compro outro jogo de rodas ou mando fazer o serviço direito. Mas eu acho que furou meio fora ou aqueles pneus pulam muito.
Valeu a dica.

NeRo
02/02/2005, 18:06
vc não teria ficado com aquele sorrisão depois que passou de 1ª.
Você foi orientando... passei. Depois vem todo mundo pra cima de mim sorrindo você queria o quê? Que eu batesse em cada um? :D
Quer saber de uma coisa? Desisto! Vocês venceram! :evil:

E o Betinho é mão de vaca sim! :? Se não fosse já teria trocado aquele cabo faz tempo! :shock:

Cotrim
03/02/2005, 20:34
Marcelão,

Descobriu o que estava gerando instabilidade no Engesa???

Quase morremos, é isso???


Nesse fds rola algo por aqui? Não vou viajar.

[]'s

Flávio Lopes
04/02/2005, 17:05
Escória, poderiamos marcar, pois tb vou estar de bobeira em Sampa.
QQ coisa, manda uma mp !!!

To sabendo que o Luiz Cláudio e o Marcelo tb estão por Sampa sem nada marcado.

[]´s

Luiz Claudio
04/02/2005, 17:43
Pessoal,

Provavelmente sábado e domingo estarei viajando, mas segunda, terça e quarta estarei por aqui!!!

Ah, o Delfim me escreveu uma MP e pediu para ser avisado caso haja alguma trilha/passeio com a galera.

[]'s...

rodrigocbt
04/02/2005, 21:52
Aê povo, vamo passa o carnaval na trilha?

Vamos pro Verde 3 (trilha média) no domingo.

Nos encontraremos as 9 horas no primeiro posto de gasolina sentido interior depois do rodoanel na Raposo Tavares

A lista é a seguinte

Eu - CJ
Ramiro - Samurai
Flavio - CJ
Rodrigo Dias - Vitara

fico no aguardo de adesões ok?
meu tel é 9710 8784
Abraços

Cotrim
04/02/2005, 22:50
Essa é o Buraco do Camel?

Sei que tem Verde 1, 2 e 3. e uma delas é o Camel. Qual o nível de cada uma?

Oh! Quem poderá nos ajudar!

[]'s mexicanos

rodrigocbt
05/02/2005, 13:51
Escória, o verde 3 é o mais tranquilo dos verdes, o 1 é cheio de atoleiros, defícil mas não é um camel que é meio q continuação dos outros verdes, já esse verde 3 tem mais erosões e poucos atoleiros... (não sei como estará amanhã pois faz tempo q não ando por lá..) ele começa passando por sobre a linha do trem, depois um subidão com erosões, depois a descida do rasga banco, atoleiro etc......

abraço

Cotrim
06/02/2005, 10:27
Pessoal,

O Luiz Cláudio imporou para que fizéssemos a trilha na terça de carnaval, pois ele precisava dar um pulo lá no Sirena, depois passar a segunda vendo a Mangueira entrar... na Marquês de Sapucaí :D :D :D

Como somos legais, concedemos essa regalia, senão ele não guarda mais o lugar pra garante na Barraca do Cabral :D :D :D .

[]'s

Cotrim
06/02/2005, 10:29
Quem participará?

Eu
Celso???
Luiz Cláudio (se ele não for, tocamos fogo no Barão)
Marcelão???
Nero???
Reinaldo???
Flávio???

[]'s

Cotrim
06/02/2005, 10:30
Onde Será???

Roberta Close
Pinheirinho
Verde
Paranapiacaba

CELSOJ
06/02/2005, 10:57
Pessoal,

Se for possível também gostaria de participar dessa com vcs
:) :)
Dependo só de instalar amanhã o motor de arranque e torcer p/ que o bicho não dê problema :wink:

[]s

tio
06/02/2005, 11:06
E aí Celso?...ainda nao colocou o arranque?......ao acha meio pesadinho o Engesa , pra empurrar toda hora , nao?...hehhee
Nessa eu nao posso ir....mandei trocar o escapamento e algumas cositas mais , pra nao dar tanto trabalho na próxima.

Cotrim
06/02/2005, 22:31
Até agora, Eu e a Dona Mulé no SUPER-ESCÓRIA e o Celso no Engesa.

Celso, alguma sugestão de onde?

tio
06/02/2005, 22:37
se conseguir terminar o escape amanha , vou tambem...eu e meu caçula :o

Cotrim
06/02/2005, 22:43
Tio,

Se não conseguir, vá sem escape mesmo, afinal, um a mais sem escape não faz diferença.

[]'s

tio
06/02/2005, 23:17
Nao dá pra ir sem......tirei ele inteiro e estou fazendo um novo.....parece um trator funcionando.

Marcelo Freitas
06/02/2005, 23:56
Pessoar,

acho que não vou pq a Mega tá na revisão e o Engesa tá sem roda de estepe (vcs sabem pq, né...)

[]s

tio
07/02/2005, 00:05
Pessoar,

acho que não vou pq a Mega tá na revisão e o Engesa tá sem roda de estepe (vcs sabem pq, né...)

[]s

Fala Marcelo....mas qual a probabilidade de furar um pneu ? , alem do mais , o Celso vai de Engesa tb...

CELSOJ
07/02/2005, 10:45
E aí Tio,
Não coloquei ainda pq tava numa preguiça danada :lol: :lol:
Na verdade estou trabalhando direto, cheguei agora a pouco do serviço e só volto na sexta então já estou liberado p/ fazer o serviço no Engesa.
Não o usei desde aquele dia. O bicho tá triste lá na garagem :) :)

Escória,
Para mim qualquer uma vai ser legal, ainda mais que não conheço quase nenhuma!!!
Então deixo esta parte p/ vcs que já conhecem várias.


Pessoar,

acho que não vou pq a Mega tá na revisão e o Engesa tá sem roda de estepe (vcs sabem pq, né...)

[]s

Fala Marcelo....mas qual a probabilidade de furar um pneu ? , alem do mais , o Celso vai de Engesa tb...

Marcelo,
se quiser,isso não é problema pq tenho até outra roda sobrando do jogo que estava no meu quando o comprei e posso levá-lo, além do meu estepe né, que tbm tá fácil :wink:

[] a todos

tio
07/02/2005, 12:20
Eu nao vou mais.....o cara que deixei o jipe pra terminar o escape , nao abriu a oficina hoje....fiquei á pé.
boa trilha proceis

Cotrim
07/02/2005, 15:39
Pessoar,

acho que não vou pq a Mega tá na revisão e o Engesa tá sem roda de estepe (vcs sabem pq, né...)

[]s

O Reinaldo não tem uma?

Luiz Claudio
07/02/2005, 16:57
Escória,

Acho que só volto a Sampa amanhã a noite e ainda não resolvi o problema da bateria do Barão... Ela está dando uma carga e provavelmente só irei pegá-la na quarta a tarde ou na quinta.

Boa trilha pra vocês!!!

[]'s...

LEANDRO CAV
07/02/2005, 18:15
Rosquinha inclinado esse fds.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_rosca_169.jpg


O que é isto? seré que é um Rocsta tunning, rsrsrs

Marcelo Freitas
08/02/2005, 16:10
Pessoar,

acho que não vou pq a Mega tá na revisão e o Engesa tá sem roda de estepe (vcs sabem pq, né...)

[]s

O Reinaldo não tem uma?

Fala fio,

Na realidade, todas as rodas estão f0)i)@$. Apesar de só uma ter caído, o processo de desgaste foi igual para todas...estou com receio de forçar de novo...vou ter que comprar novas rodas...lá vai barão...

[]s e boa trilha...

Flávio Lopes
08/02/2005, 17:59
E ai people, beleza ...... Consegui me liberar do serviço(não era programado trabalhar) apenas no Domingo a tarde e ai pintou um viagem.

Nem pensei 2 vezes ..... cai na estrada e acabei de chegar !!!!!

Mandem notícias da trilha, qual foi, quem foi e como foi ????????

Cotrim
09/02/2005, 11:05
Trilha, que trilha?????

Como só eu e o Celso estávamos dispostos, e nenhum dos dois tem guincho, resolvemos abortar. Fica pro próximo fds, isso se der tudo certo de novo, ou seja, a patroa se empolgar, as crianças irem pra casa da vó e a vó quiser ficar com as crianças.

[]'s

rodrigocbt
09/02/2005, 16:48
Vamos pro Rio do Ouro domingo então? Nos encontramos na anchieta lá no Riacho Grande.. q acham?

Cotrim
09/02/2005, 17:51
Não sei ainda.

Preciso ver o Alvará.

[]'s

tio
09/02/2005, 18:23
Pq precisa ser sempre no domingo ?......acho que no sábado deixa um dia livre depois para descansar , fazer uma revisao da viatura em casa e curar a ressaca.

Cotrim
09/02/2005, 18:33
Neste sábado eu não posso.

Eduardo Chaves
09/02/2005, 18:48
Na realidade, todas as rodas estão f0)i)@$. Apesar de só uma ter caído, o processo de desgaste foi igual para todas...estou com receio de forçar de novo...vou ter que comprar novas rodas...lá vai barão...

Marcelo,

Estou vendendo o meu 2o jogo de rodas, brecinho de brimo...

Dá uma olhada e faça sua oferta...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7725

[]'s...

Flávio Lopes
09/02/2005, 19:58
Galera, este fds para mim também não vai dar, estou de plantão no serviço e ai já viu né ....

[]'s e FUUUUIIIII !!!!!!

FrommarS
10/02/2005, 01:16
E aí galera beleza?

ENTÃO PRA QUE TODOS TENHAMOS TEMPO DE NOS ORGANIZARMOS O QUE VCS ACHAM DE MARCARMOS A PRÓXIMA TRILHA PRA DIA 19/02, É UM SÁBADO.

ACHO MAIS INTERESSANTE SER NO SÁBADO, POIS ASSIM PODEMOS PASSAR O DOMINGO IBERNANDO.

Sugiro THE JAPI´S OFF-ROAD ADVENTURE II, alguém pode postar o tópico e a gente começar a se agilizar.

Dicas:

:twisted: TIO: Compre duas camaras, leve seu jipe a um mecênico, uma mãe de santo e à igreja evangélica. (só pra dar uma forcinha) :mrgreen:

:twisted: Escória: faça logo a petição, e tire o JEEP da garagem e dê ao menos uma volta no quarteirão ( sempre é bom evitar surpresas) :mrgreen:

:twisted: Celso: nada de trabalho escravo pro motor de arranque :mrgreen:

:twisted: Flávio M.: ou bebe menos, ou controla melhor quem mete a mão na sua anilha :mrgreen:

:twisted: ThiagoPiu-Piu: filie-se ao Greenpeace, e deixa as arvores da trilha no lugar :mrgreen:

[]´s em ritmo de festa... :lol: :lol: :lol:

Hasta Luego.... brincadeiras a parte vamos ver se agitamos logo a trilhinha

Pinhal
10/02/2005, 11:55
Vamos pro Rio do Ouro domingo então? Nos encontramos na anchieta lá no Riacho Grande.. q acham?
Se for rolar mesmo, não deixe de avisar até amanhã aqui no fórum!!!!!

Beto
10/02/2005, 12:29
Galera resolvi que vou dar um tapa no guincho esse final de semana, abrir, lavar, etc.... comprar outro cabo, trocar umas buchinhas da suspensão etc.... então pra mim não vai dar.

FrommarS
10/02/2005, 13:56
Bom até vou pro Riacho... se rolar!

Mas agora certeza mesmo é o Japi II The misson .... tá rolando um tópico

hasta

rodrigocbt
11/02/2005, 10:07
Pois é galera, está marcado o Rio do Ouro pra domingo (dia 13/01 e não 12).

O ponto de encontro é o ex Mc Donalds do Riacho Grande na saída pra Ribeirão Pires na Anchieta junto a represa. Não tem como errar, tem um posto de gasolina a direita e um supermerdado a esquerda onde a galera estará com os jipes.

Hora: 9:15

Tolerância: 15 min

Hora de Saída : 9 :30

Confirmados

Eu - CJ - Work 12.000
Rafael - CJ - Work 12.000
Danilo - Samurai
?
?
?
Estamos esperando mais adesões pra brincadeira melhorar!

Meu tel é 9710 8784
Rodrigo@avtruz.com.br


Em relação ao JAPI II eu estou louco pra conhecer essas trilhas, mas sábado é dia de trabalhar.... trilhar só domingo mesmo..... qdo rolar algo de domingo TD!!

Abraços

Marcelo Freitas
11/02/2005, 11:15
Na realidade, todas as rodas estão f0)i)@$. Apesar de só uma ter caído, o processo de desgaste foi igual para todas...estou com receio de forçar de novo...vou ter que comprar novas rodas...lá vai barão...

Marcelo,

Estou vendendo o meu 2o jogo de rodas, brecinho de brimo...

Dá uma olhada e faça sua oferta...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7725

[]'s...

Valeu Edu, mas preciso aro 16.

[]s