PDA

Ver Versão Completa : Promoção dos Guinchos HDW



Wallace
10/12/2004, 19:30
Oi Pessoal,

Estamos com uma promoção para os guinchos HDW vendidos neste final de ano.
Quem comprar de hoje até o final da promoção vai ganhar Luvas, Patesca e Capa para guincho.
Os brindes vão ser enviados posteriormente depois de cadastrar o guincho com o importador.

O preço dos guinchos continuam ous mesmos, ou seja, os melhores do mercado.

Junior Toyota
11/12/2004, 02:09
Wallace,
Esta promoção é valida para os consorcios?

abraço
Junior

Wallace
11/12/2004, 10:13
Sim claro, mas precisa receber o guincho durante a promoção, pois vai ter que informar o número de serie do guincho.

LEANDRO CAV
28/12/2004, 17:13
Estamos com uma promoção para os guinchos HDW vendidos neste final de ano.
Quem comprar de hoje até o final da promoção vai ganhar Luvas, Patesca e Capa para guincho.
Os brindes vão ser enviados posteriormente depois de cadastrar o guincho com o importador.


Wallace, falei com tigo a pouco tempo.

gostaria de saber que guincho HDW posso usar em uma F75 e qual o valor dele, vc em uma mp informou que posso fazer isto em 4x :lol:

fico no seu aguardo

[]'s

Leandro

Wallace
29/12/2004, 11:05
Pode se o HDW 9000 G, em 4 x vezes fica R$ 520,00 cada parcela e tenho a pronta entrega.
Dia 31/12 não trabalho.

Wallace
11 5041 3603
11 9933 4718

V8
30/12/2004, 15:51
CARO WALLACE,

Fugindo um pouco do tema...
Vc tem informaçoes sobre o amortecedor Black Diamond da Warn???
Vc vende esse amortecedor?
Tem as especificaçoes e o preço?
Esse amortecedor e bom mesmo?

Se tiver qualquer informaçao, por favor me passe!!!

Um abraço,
Feliz Ano Novo!!!
Flavio

LEANDRO CAV
03/01/2005, 09:52
Pode se o HDW 9000 G, em 4 x vezes fica R$ 520,00 cada parcela e tenho a pronta entrega.
Dia 31/12 não trabalho.


Wallace, desculpe mas pintou uma duvida, se no consorcio este guincho sai R$ 1925, PQ R$ 2080, ou ha alguma diferença entre o do consorcio e este que vc tem a pronta entrega.

obrigado

Leandro

Wallace
03/01/2005, 12:17
O guincho é exatamente o mesmo.
No consorcio voce paga em 7 vezes, mas eu recebo o valor a vista do guincho que vou entregar todo o mês.
Pagando parcelado tem um juros (pequeno) que vai aumentando com o numero de parcelas do parcelamento.
Todo o parcelamento tem que ter um juros já que dinheiro custa dinheiro.
Eventualmente alguns colocam um preço a vista maior e depois dão desconto na venda a vista, mas este desconto é o juros embutido quando for parcelar, já que ai não vai dar desconto nenhum.
Prefiro se claro para meus cliente e já praticar o melhor preço possivel sem ficar brigando e perdendo tempo em negociação.
Se o preço estiver o para o cliente, ótimo. Vou cobrar o preço justo para todos.

LEANDRO CAV
03/01/2005, 12:26
desde já grato, se fosse o mesmo preço que no consorcio ficaria com o guincho em 4 x, bom mas de qualquer forma quero um HDW, mas vou ver se consigo alguns amigos e formar um grupo visto que há 3 interessados e que fazem trilhas junto comigo.

em breve entrarei em contato.