PDA

Ver Versão Completa : Tração falhando no gv

nagata
05/08/2009, 22:23
Meu carro depois que troquei o focinho pelo de aço e isolei aquele sistema da tração através da bombinha, retirei o diafragma e travei o sistema na cx satélite, a tração do nada parou de funcionar no dia que fui testar nas dunas.:putz:

Não deu se quer algum estalo, as homos estão intactas,porém sinto o carro "pesado" como se tivesse realmente acionado as 4 rodas, porém n tem tração nas rodas dianteiras.:pensativo:

Fora este problema estou notando o carro mais "amarrado" :parede:quem já fez este procedimento de isolar a bombinha e travar o sistema interno sentiu o carro mais "amarrado"??

Ainda n coloquei roda livre depois que travei tudo, isso ocasiona algum problema ou desgaste futuro? já q ta rodando tudo dentro agora???:pensativo:

O carro se encontra com o kit de suportes laterais do diferencial já alongados p/ as homocinéticas trabalharem na posição original quando se faz lift de 2".:)

A corrente de redução tá descartada pq n ta dando estalo nenhum quando se força.:concordo:

Tô com uma pulga atrás da orelha pq isso que eu fiz não é p/ ter falhas.:parede:

nagata
07/08/2009, 15:05
Liguei hj e bati um papo com o Edvaldo da Suzucar...provavelmente a solda q fizemos p/ travar o sistema dentro do diferencial partiu...lá vou eu abrir diferencial recém fechado:parede: