PDA

Ver Versão Completa : Guarnição do Freio de Mão

rub
05/08/2009, 22:16
Amigos,

Alguem poderia informar de que automóvel é a guarnição da alavanca de freio de mão do Troller?

Esta guarnição fica entre a alavanca do freio de mão com o console.
É uma peça de borracha.

Agradeço pela ajuda na identificação,

Rubens

Thunder_ot
09/08/2009, 18:31
Opa, se essa guarnição for a coifa da alavanca do freio de mão também quero saber qual o modelo para o meu 2002.
Abraços

rub
09/08/2009, 19:37
Opa, se essa guarnição for a coifa da alavanca do freio de mão também quero saber qual o modelo para o meu 2002.
Abraços

Thunder,

É esta mesma que eu procuro. Vamos aguardar a ajuda dos nossos amigos na identificação.
Com certeza deve ser de algum veículo em produção.

Abs,

Rubens

Murillus
10/08/2009, 18:27
o meu nunca teve e nem sabia que tinha... e por aqui, nenhum que vi tem...

[]s

Thunder_ot
10/08/2009, 19:21
Murillus, eu já vi uma coifa igual a da cherokee sport, daquela com "pelinhos" :). E já vi algumas com coifa em corvim. Será que foram adaptadas? Se foram adaptadas, alguém tem a receita da gambiarra?
Abraços.

Ricardo Piovan
11/08/2009, 14:18
Os Trollers não vem com essa coifa !!! Só agora no modelo 2009 que estão vindo !!!! O do meu pai e do meu irmão, se abrirem o console central, deve ter chocolate, anel, umas 300 latinhas em moedas, clips,caneta ......e aí vai !!!!

Uma vez deixei cair minha aliança !!! tive que desmontar o console pra tirar !!!

Ainda bem que a FORD deu um jeito nisso !!

Abraço

hariel
14/08/2009, 13:54
Boa pergunta

Se alguem souber de uma adaptação vai ser uma boa !
Em 3 meses com o carro fui vitima 2 vezes : a primeira com a chave do próprio carro (tive que pescar ela com o carro na rua a noite em SP) e a outra na garagem de casa (caiu a chave de casa na fenda do freio de mão então já viu ... outra pescaria).

Ricardo Piovan
17/08/2009, 12:43
Um tapeceiro bom consegue fazer em couro ou corvim facilmente !!!

Thunder_ot
17/08/2009, 18:59
Ricardo, o problema não é a confecção da coifa e sim o modo como ela se encaixa no console.
Para a maioria dos carros existe uma armação interna em plástico que prende a coifa no lugar. E no nosso console não há nenhuma saliencia para encaixe e, se forçar, a borracha do console se rasga.
Continuo sem idéias...
Abraços

Murillus
20/08/2009, 13:35
Ricardo, o problema não é a confecção da coifa e sim o modo como ela se encaixa no console.
Para a maioria dos carros existe uma armação interna em plástico que prende a coifa no lugar. E no nosso console não há nenhuma saliencia para encaixe e, se forçar, a borracha do console se rasga.
Continuo sem idéias...
Abraços

solucoes a vista...

o troller do meu mecanico e grande amigo IVANZIM ( da auto-mecanica o ivan ) tem isso instalado no dele....

vou la hj ou amanha pois o meu esta fazendo manutencao preventiva... se der posto aqui as fotos em breve...

de ante-mao parece que ele fixou com parafusos a coifa no console...

[]s e ate breve

Ricardo Piovan
21/08/2009, 11:03
Fala Murillus !!

Isso mesmo que eu tinha imaginado !!! Posta as fotos aí !!

Abração

Murillus
17/09/2009, 13:49
a guarnicao é encontrada no troller 2008

o carinha da capotaria disse que fazia igual ou melhor que a "original"

[]s

rub
17/09/2009, 19:12
a guarnicao é encontrada no troller 2008

o carinha da capotaria disse que fazia igual ou melhor que a "original"

[]s

Murillus,

Você poderia tirar algumas fotos de como é essa guarnição para que possamos pedir para algum tapeçeiro fazer para os nossos Trollers?

Abs,

Rubens

VOVÔ DO TROLLER
22/05/2018, 20:51
Boa noite pessoal. Alguém sabe onde comprar essa bendita coifa além da autorizada? Valeu

lampwarez
23/05/2018, 08:16
Hum, será que dá para adaptar uma dessas do Mercado Livre?

558558