Ver Versão Completa : chega de 4x2!!
Franco Fileppo
05/08/2009, 20:56
Nao quero mais a minha 4x2 por que onde eu ando so passa 4x4.Entao vou construir uma 4x4 e assim vou vender a minha 4x2 para começar o novo projeto !
seguem as fotos da gaiola:
Franco Fileppo
05/08/2009, 21:05
Faltaram as fotos
Peço 3500 nela completa,e 1700 sem motor!
motor de passat,roda tala 7'' ,marcador de temperatura,paralamas,pneu de cravo novo...
aproveitem o preço que ainda por cima é parcelado!
msn alemaofileppo@hotmail.com
email franco_itape@yahoo.com.br
Marcio samuca
05/08/2009, 22:14
:putz::putz::putz:Boa sorte, :pipoca::pipoca::pipoca:, vou ficar assitindo o novo topico 4x48-)8-)8-)
gui-haddad
05/08/2009, 22:32
nao quero mais a minha 4x2 por que onde eu ando so passa 4x4.entao vou construir uma 4x4 e assim vou vender a minha 4x2 para começar o novo projeto !
Seguem as fotos da gaiola:
tambem estou passando por essa mesma tristeza com 4x2...
Estou pensando em trocar por um jeep, mas minha unica preocupação a respeito da manutenção...alguem dizem q da dor de cabeça, quebras e td mais...outros nao....
Mas as gaiolas tem outras qualidades que eu gosto e ai me fazem pensar 2vezes em trocar..
Mas uma gaiola 4x4 seria uma ideia muito boa, masa cho que gastaria muito e valeria mais a pena comprar um 4x4...
Mas caso queria se aprofundar na ideia pesquisa no forum que tem bastante coisa sobre esses projetos
nao esqueça de postar as fotos quando o projeto for adiante..
Abraço
Ninja4x2
05/08/2009, 22:44
huahuahauhauhauhauhuahauhauhauahuahauh
Franco Fileppo
06/08/2009, 21:02
huahuahauhauhauhauhuahauhauhauahuahauh
e tu rí demonio,quero ver voce passar 4x2 onde eu ando!!
onde eu nao passo 4x2 ninguem mais passa,porque eu sempre ando no limite!
Ninja4x2
06/08/2009, 22:07
uai quer q eu chore??? eu n tenho desse problema... e faço trilhas legais!!!! hehehehehe abraços
Marcio samuca
06/08/2009, 22:53
e tu rí demonio,quero ver voce passar 4x2 onde eu ando!!
onde eu nao passo 4x2 ninguem mais passa,porque eu sempre ando no limite!
Dizem que toda viatura tem seus limites e limitações, mais ai vai uma prova que as maiores limitações vao de seus respectivos pilotos, este video mostra uma trilha na região metropolitana de BH-MG, denominada ''Galopeira", uma que tem um dos mais altos niveis de dificuldade da região, tem ate quem diga que ''quem não fez galopeira não é jipeiro'', e tai a prova que o que manda é braço, a diferença não é 4x2 ou 4x4.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=4hqFPiLCodc"]YouTube - Trilha de Gaiola - Galopeira Set/07[/URL]
gui-haddad
07/08/2009, 00:46
[QUOTE=Marcio samuca;951396]Dizem que toda viatura tem seus limites e limitações, .............. o que manda é braço, a diferença não é 4x2 ou 4x4.
Concordo com voce...toda viatura tem suas limitações, vantajens e desvantajens, já vi videos aqui no forum onde 4x4 nao passou e gaiola passou tranquilo, a maior dificuldade da gaiola infelizmente é nos atoleiros mais profundos, ai nao adiante ser piloto que fica mesmo...
Eu sempre ando no que dá pra passar em atoleiros mas nem sempre cehgo do outro lado, mais ai vem a falta do 4x4....
Mas oque vale é a diversao...descer da gaiola no meio da lama, atola e pé se sujar inteiro e ainda da risada...Se isso nao acontecer aonde estará a graça da gaiola??
abraço
Marcelo A. Marchiodi
07/08/2009, 08:05
Dizem que toda viatura tem seus limites e limitações, mais ai vai uma prova que as maiores limitações vao de seus respectivos pilotos... e tai a prova que o que manda é braço, a diferença não é 4x2 ou 4x4.
A mais pura e sensata verdade!
Não quero dizer que você pilota mal, mas de repente teria que deixar a experiência vir com o tempo.
Gosto de usar a foto abaixo como exemplo, é de uma trilha aqui na região que dependendo da época do ano torna-se difícil, e essa gaiolinha abaixo foi várias vezes nela, quem tava pilotando é o prórpio cara que fez, o Alemão, levando direito, vai em qualquer lugar sim, tirando erosões profundas... coisa de rock-crawling!:mrgreen:
http://img190.imageshack.us/img190/7035/dsc00165eb.jpg
fag.online
07/08/2009, 08:34
Cara, gostei do estilo dessa gaiolinha.. tem mais fotos dela?
Abracos
Marcelo A. Marchiodi
07/08/2009, 09:41
Cara, gostei do estilo dessa gaiolinha.. tem mais fotos dela?
Abracos
Também gosto dela, tenho essas 2 fotos, é muito bem feita.
Ele tá com duas pra vender, acho, se quiser te passo o telefone dele por pvt ... ou melhor, dá uma olhada no orkut dele: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8300090465720549658 tem muita foto lá do trabalho dele!
Nessa das fotos ele instalou um blower do Fiesta!
MARCELO VITARA SUBMARINO
07/08/2009, 10:00
Dizem que toda viatura tem seus limites e limitações, mais ai vai uma prova que as maiores limitações vao de seus respectivos pilotos, este video mostra uma trilha na região metropolitana de BH-MG, denominada ''Galopeira", uma que tem um dos mais altos niveis de dificuldade da região, tem ate quem diga que ''quem não fez galopeira não é jipeiro'', e tai a prova que o que manda é braço, a diferença não é 4x2 ou 4x4.
YouTube - Trilha de Gaiola - Galopeira Set/07 (http://www.youtube.com/watch?v=4hqFPiLCodc)
Marcio,
Show de bola a trilha, aqui temos a maxima mesmo de quem nunca fez galopeira não é considerado jipeiro!!!:mrgreen:
As gaiolas mandaram bem demais, já fiz a galopa uma 5 vezez, porem de 4x4 e é a trilha mais tecnica da região. Inclusive a foto do meu avatar é na subida da arvrinha na galopa.
Me tira uma duvida, pelo que vi estas gaiolas não teem placas, como a galopeira liga raposos a rio acima, como fazem pra voltar? Alguem espera voces lá com carretinhas, voces sobem e descem a galopa ou mandam ver na estrada com as gaiolas???
Abs:concordo:
Marcio samuca
07/08/2009, 18:49
Marcio,
Show de bola a trilha, aqui temos a maxima mesmo de quem nunca fez galopeira não é considerado jipeiro!!!:mrgreen:
As gaiolas mandaram bem demais, já fiz a galopa uma 5 vezez, porem de 4x4 e é a trilha mais tecnica da região. Inclusive a foto do meu avatar é na subida da arvrinha na galopa.
Me tira uma duvida, pelo que vi estas gaiolas não teem placas, como a galopeira liga raposos a rio acima, como fazem pra voltar? Alguem espera voces lá com carretinhas, voces sobem e descem a galopa ou mandam ver na estrada com as gaiolas???
Abs:concordo:
Marcelo, como vc viu, este video é de 2007, e na verdade nao conheço estes gaioleiros, apenas achei este video no orkut, e usei ele como exemplo, mais eu acho que esses caras são de sabará, e eu acho que tem um estradão que liga sabará ate nova lima, e de nova lima ate raposos é menos complicado, suponho que seje isto.
abs:concordo:
Franco Fileppo
08/08/2009, 21:34
Gaiola vendida,proximo passo:
achar um motor em conta e
escolher um novo projeto
talvez faça uma 4x4
talvez faça uma 4x2 com toda mecanica de
opala e com motor trazeiro em cima do diferencial
agara é so começar!