PDA

Ver Versão Completa : Torro Nivão em Betim MG

Marcio Rossetto
05/08/2009, 20:10
Vendo Niva :

Ano 92
Motor AP 2.0 a álcool , em perfeito estado com nota fiscal
Adaptação perfeita .
Mecânica revisada e 100%
Quebra Mato
Estribo , Bagageiro
Amortecedor de opala
Homocinéticas Novas
Estrutura intacta e lata em otimo estado .
Documento em dia

Valor R$ 10,000

Marcio Rossetto
06/08/2009, 21:13
Pessoal , baixei o preço do Niva

R$ 9000,000

Motor AP 2.0 a alcool
Homocinéticas novas
Mecanica otima

Carro bom de estrada e bom na lama .

marcaoz
06/08/2009, 22:47
Olá Márcio. Tem mais fotos que revelem mais detalhes, como situação dos pneus, interior (painel, bancos,etc), compart. motor, etc? Que guincho é esse do carro? Só vende ou pode trocar? Informe por email. Grato. Abraços. Marcos.

Marcio Rossetto
07/08/2009, 09:33
Marcao

O Motor esta zerado , fiz retífica há 2 anos atrás e como usamos pouco, mais fim de semana, digo que agora amaciou .
A parte da frente freio e suspensão esta 100% pois fiz manutenção preventiva recentemente , inclusive troquei as homo, algumas buchas e rolamentos , além de pastilhas de freio novas .
Final do ano passado , fiz a funilaria dele com crítério e esta muito de lata .
O cambio esta 80% , um pouco cansado , mas tenho um outros de reserva revisado por mim que acompanha o jipe .
Enfim , o jipe sai de Betim e vai para a Ilha Solteira sem problemas rodando numa boa.
Por dentro são bancos originais e recapados com espuma , estão mais macios . O painel tinha uma trinca e colei um couro .
Em geral esta muito bom por dentro .

wagner_moc
07/08/2009, 10:48
E aí Márcio beleza?

O Nivão tá bonito. Como tá a questão do motor, já tá no documento? Como é que ficou o consumo no alcool?

Grato,

Roberto

thiago.giberti
07/08/2009, 10:58
A tração, reduzida, ta funcionando direitinho? tem nota do motor?
A caixa é original dele?
Qual a media de consumo do carro? uns 4 a 5 por litro?

Tem interesse em troca? tenho uma CG TITAN 150 ES 2008 com 6000km. estado de zero.

Falow

Marcio Rossetto
07/08/2009, 12:36
Tudo bom Roberto, coincidência , hoje estou em Montes Claros , trabalhando , visitando as empresas, mas estou partindo agora nesse momento .

O Niva esta show de bola, estou vendendo barato pois preciso de dinheiro urgente . Sempre tive muito zelo e por exemplo :

Mes passado troquei as homocinéticas , coloquei novas , rolamentos, pastilhas, bucha de suspensão e gastei no total R$ 800,00.

O motor eu tenho a nota fiscal de procedência, na época comprei em um Sério desmanche de São Paulo e reformei na retífica, mas não consta no documento a transferência, pois o Niva esta comigo há 5 anos .
Quem comprar na hora da transferência faz o casdastro do motor no documento . vai gastar no processo todo uns R$ 250,00

Como entendo de mecãnica o motor esta bem ajustado no carro e o consumo médio é 6km por litro de alcool .

O Niva tem bagageiro, quebra mato , estribo, reforço no diferencial dianterior, a embreagem é reforçada , o atuador é da Toyota Bandeirante , não tem podres , a estrutura é perfeita .

E aí Márcio beleza?

O Nivão tá bonito. Como tá a questão do motor, já tá no documento? Como é que ficou o consumo no alcool?

Grato,

Roberto

Robledo
07/08/2009, 12:39
Pô Márcio, vai vender o Niva?
Tá muito arrumado o seu carro....

E as trilhas que a gente ia marcar aqui pros lados de Betim?
Espero que não desista do 4X4 ok!

abraço,

Marcio Rossetto
07/08/2009, 12:43
Camarada

Funciona tudo no Niva e a Adaptação do Motor é perfeita .
A caixa é original, tudo é original com execessão do motor .
A caixa seca que acopla o cambio ao motor é fundida em alumínio e não tem nenhuma flange ou gambiarra .
Inclusive é um carro de pouca manutenção em vista das melhorias que eu fiz .
Consumo : 6 km na média .
Não entendo nada de moto amigo e nem sei andar, obrigado pela oferta .

A tração, reduzida, ta funcionando direitinho? tem nota do motor?
A caixa é original dele?
Qual a media de consumo do carro? uns 4 a 5 por litro?

Tem interesse em troca? tenho uma CG TITAN 150 ES 2008 com 6000km. estado de zero.

Falow

Marcio Rossetto
07/08/2009, 12:47
Grande Robledo !!!!

O carro esta bom mesmo, eu vim rodando de São Paulo a BH com ele e aguenta a parada .

Depois ligo para vc, um grande abraço camarada !!!

Pô Márcio, vai vender o Niva?
Tá muito arrumado o seu carro....

E as trilhas que a gente ia marcar aqui pros lados de Betim?
Espero que não desista do 4X4 ok!

abraço,

marcaoz
07/08/2009, 14:08
Olá Marcio. Pelas fotos, achei que o carro não está muito legal por dentro. Porisso vou tentar achar alguém próximo de betim p/ fazer uma prévia no carro, pois fazer uma viagem dessa e não dar negócio fica ruim. As primeiras fotos são atuais? Os pneus estão daquele jeito ou já são outros? Por acaso te interessa um honda civic? Abraços. Marcos.

marcaoz
07/08/2009, 14:13
Olá Marcio. Pelas fotos, achei que o carro não está muito legal por dentro. Porisso vou tentar achar alguém próximo de betim p/ fazer uma prévia no carro, pois fazer uma viagem dessa e não dar negócio fica ruim. As primeiras fotos são atuais? Os pneus estão daquele jeito ou já são outros? E o estepe, que medida é? Serve sem pegar na lata? Por acaso te interessa um honda civic? Abraços. Marcos.

Marcio Rossetto
07/08/2009, 23:21
Marcao

Realmente faltam 2 bancos do tempra na frente para o carro ficar um Show ,porém irei citar oque ele tem numa lista : No mínimo já gastei 10.000 nesse carro ...
Quebra mato
Estribo reforçado
Guincho elétrico 3000 libras com controle bem instalado
Bagageiro
Gancho de ancoragem de aço militar na frente , preso em suporte nas longarinas
4 pneus militares 600x16 semi novos e estepe Magion original
Mandei fazer alguns riscos na transversal do Pneu , melhorou 100 % a performance na lama .
Motor ap 2.0 alcool , carburador 2E retificado ( motor 100%)
Kit de adaptação do Bacelar modelo antigo , cuja caixa seca é fundidada sob medida , não usa flange . Fica 100% , como se fosse original
Cilindro de embreagem do toyota bandeirante ( a embreagem é tão leve que nem parece que tem pedal )
Tcase não é presa no assoalho e sim em uma sub longarina , com coxins invertidos , ou seja, não trinca o assoalho .
Homocinéticas novas, um amigo comprou no uruguai são novas .
Amportecedor da frente do opala 6 cc turbo gás Cofab
amortecedor traseiro da Komb Nova .
Fiz a funilaria no incio do ano, sem massa e sem gambiarras .
Acompanha :
1 cambio reserva
1 kit para por pivo da D20 ( caso queira aumentar o Niva )
4 altos falantes pronto para por o som
Bateria Nova
Motor de arranque novo

Por isso que digo que estou torrando :concordo:

Agora , só vendo à esse preço até semana que vem , pois depois não vou ter mais pressa .... o carro vale R$ 13,000 numa boa .

Olá Marcio. Pelas fotos, achei que o carro não está muito legal por dentro. Porisso vou tentar achar alguém próximo de betim p/ fazer uma prévia no carro, pois fazer uma viagem dessa e não dar negócio fica ruim. As primeiras fotos são atuais? Os pneus estão daquele jeito ou já são outros? E o estepe, que medida é? Serve sem pegar na lata? Por acaso te interessa um honda civic? Abraços. Marcos.

Marcio Rossetto
07/08/2009, 23:33
Seguem fotos do carro em Trilha leve, para pra mostrar que esta 100% , bem revisado

Fotos de melhorias como : fixação extra da tcase e diferencial

Esta com o jogo de pneus da Foto militar 600 x16 , mas se preferir tem outro jogo asfalto meia vida : 235 x 70 x16

marcaoz
09/08/2009, 22:21
Olá Márcio. Quando é esse "semana que vem"? Pois hoje é domingo e não sei que semana você tá considerando. Acontece que tenho umas aulas e provas até 15/8 e não sei se consigo ir antes disso. Outras coisas: você não me disse se interessa um rolo num honda civic 2002/03; você disse no forum que seu niva tinha problemas de câmbio (escapava marchas). Já arrumou isso? Tem como responder por email? Grato. Marcos. marcoszir@gmail.com

Marcio Rossetto
12/08/2009, 11:58
Quem comprar o carro leva de brinde :

um cambio reserva
uma homocinética usada reserva .

Um abraço à todos .